Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Voltando à hitória do computador, o Aslam confirmou tratar-se de Apple II, e o mainframe um IBM. Eles podiam "conversar" entre si?
Agora, se fosse para salvar o mundo, é claro que teriam programado o dito-cujo para fazê-lo automaticamente. O operador ficaria alí só pra resolver problemas técnicos...
O objetivo de ter que digitar os números óbviamente é outro.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
... Não concordo. O projeto Dharma, ou seja lá quem está por trás dos acontecimentos não foi terminado...
Afinal, como existe comida, energia elétrica e combustível na ilha? Essas coisas não duram pra sempre.
Edgar Stein Jr. escreveu: |
O objetivo de ter que digitar os números óbviamente é outro. |
A única razão que imagino pra isso não ser automático é de que eles pretendiam confirmar se a pessoa continuava na ilha.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
wormbeer
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
[color=darkblue]
Sobre o negão, vamos esperar... Mas eu também sou da turma que acredita que ele NÃO estava no avião. Pra mim ele já estava na ilha ou era um dos tripulantes do teco-teco dos traficantes, que acabou presenciando a queda do vôo 815 e resolveu se passar por um dos sobreviventes.
|
Puts... mas essa ilha tá cheia de meliantes hein. Vai dar em formação de quadrilha esse negócio...a Kate deve ser a líder.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Então, não sei se alguém já fez esse comentário, mas é o seguinte:
O vídeo diz que eles deveriam ficar 540 dias na capsula e depois deste prazo uma equipe substituta assumiria seus postos (acho que era mais ou menos isso), mas o Desmond falou que está lá ha 3 anos, ou seja, muito mais tempo do que o "planejado" pelo projeto.
Será que o Projeto ainda existe?
Se existe, onde é que está o tal substituto do Desmond? Pq a primeira coisa que ele perguntou quando viu o Locke era se ele era o tal cara ("Você é Ele?")
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Betoscui escreveu: |
Se existe, onde é que está o tal substituto do Desmond? Pq a primeira coisa que ele perguntou quando viu o Locke era se ele era o tal cara ("Você é Ele?") |
Agora que você disse... É bem estranho o Desmond não ter aceitado que o Locke e a Kate fossem seus substitutos... Afinal ele estava esperando duas pessoas e foi isso que apareceu... Bom, não há dúvida que ele sabia muito mais do que falou.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Rodrigomonte
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Aslam,
agora eu já acho que você pode estar indo longe demais na sua viagem! hahaha.
Mas não descarto essa hipótese, não. Tudo é tão louco em Lost, que não acho impossível você ter matado a charada.
abs,
Rodrigo.
|
|
|
|
Rodrigomonte
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
[quote="Carlo"][quote="Betoscui"]
Se existe, onde é que está o tal substituto do Desmond? Pq a primeira coisa que ele perguntou quando viu o Locke era se ele era o tal cara ("Você é Ele?")[/quote]
Agora que você disse... É bem estranho o Desmond não ter aceitado que o Locke e a Kate fossem seus substitutos... Afinal ele estava esperando duas pessoas e foi isso que apareceu... Bom, não há dúvida que ele sabia muito mais do que falou.[/quote]
Amigos, só para lembrar:
o Desmond chegou a achar que o Locke e a kate eram os substitutos, lembram? Ele pergunta para o Locke: "Você é ele?". O Locke responde que sim e ele faz uma cara de alegria. Mas logo depois pergunta ao Locke: "O que um boneco de neve falou para o outro?" (ou algo parecido). Como o Locke não sabe a resposta, o Desmond fica com raiva e vê que eles não são os substitutos. Ou seja: essa pergunta é a senha para o substituto se identificar.
Com certeza essa pergunta voltará a ser abordada, porque o Desmond não perguntou isso do nada.
E outra coisa: o vídeo "Orientation" não fala nada sobre esta pargunta. Ou seja: o Kelvin deve ter passado outras instruções para o maluco do Desmond.
abs.
|
|
|
|
nicadrc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
também fiquei me perguntando se o Desmond ia sumir ali de vez...
ou se ele sabe alguma forma de sair da ilha.
outra questão q fiquei pensando é em relação aquela comida...
como é que fica tanto tempo ali e não se estraga? ou será que aquilo ali é renovado quando tá acabando??
e aquele lugar lá onde estão os outros sobreviventes...
sinistro né?? eles que fizeram aquela estrutura toda ou já estava lá como a escotilha... ou ainda,será outra escotilha?? hehehhehehehehhehe
|
|
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acredito que o projeto Dharma ainda não acabou, e vai entrar em contato com os sobreviventes alguma hora! Talvez pra tirar eles de lá, talvez pra manter eles lá, talvez só pra ajudar... não sei
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rodrigomonte escreveu: |
Carlo escreveu: |
Betoscui escreveu: |
Se existe, onde é que está o tal substituto do Desmond? Pq a primeira coisa que ele perguntou quando viu o Locke era se ele era o tal cara ("Você é Ele?") |
Agora que você disse... É bem estranho o Desmond não ter aceitado que o Locke e a Kate fossem seus substitutos... Afinal ele estava esperando duas pessoas e foi isso que apareceu... Bom, não há dúvida que ele sabia muito mais do que falou. |
Amigos, só para lembrar:
o Desmond chegou a achar que o Locke e a kate eram os substitutos, lembram? Ele pergunta para o Locke: "Você é ele?". O Locke responde que sim e ele faz uma cara de alegria. Mas logo depois pergunta ao Locke: "O que um boneco de neve falou para o outro?" (ou algo parecido). Como o Locke não sabe a resposta, o Desmond fica com raiva e vê que eles não são os substitutos. Ou seja: essa pergunta é a senha para o substituto se identificar.
Com certeza essa pergunta voltará a ser abordada, porque o Desmond não perguntou isso do nada.
E outra coisa: o vídeo "Orientation" não fala nada sobre esta pargunta. Ou seja: o Kelvin deve ter passado outras instruções para o maluco do Desmond.
abs. |
Como já havia sido comentado antes (no tópico do 2x02), não acredito que essa pergunta seja uma espécie de senha, já que é uma famosa piadinha nos EUA.
Acho só que o Desmond fez essa pergunta para, de alguma forma, testar a confiança do Locke em suas respostas (se você rever a cena, o Locke não demonstra tanta firmeza ao responder que era ele, inclusive ele demora para responder). Como ele respondeu que não fazia a menor idéia, dando a entender que isso poderia ser uma senha, o Desmond percebeu que não era nada ele.
Quanto ao que Desmond sabe sobre a estação, a Dharma, os números, também concordo com todos que dizem que ele realmente sabe mais do que contou.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Citação: |
Voltando à hitória do computador, o Aslam confirmou tratar-se de Apple II, e o mainframe um IBM. Eles podiam "conversar" entre si?
Agora, se fosse para salvar o mundo, é claro que teriam programado o dito-cujo para fazê-lo automaticamente. O operador ficaria alí só pra resolver problemas técnicos... |
Não, eram totalmente incompativeis, o MainFrame usava Canais Paralelos(um par de cabos bem grossos) e a saida do Apple II era serial ou paralela, o correto seria utilizar um terminal burro como console do sistema.
Penso que no lost eles podem se comunicar, como sugere o ambiente, mas tecnicamente é impossivel.
quanto a resolver problemas tecnicos, acho bem dificil, o treinamento para consertar uma CPU IBM demora mais de 6 meses feito na propria fabrica da IBM, o Kelvin não conseguiria ensinar o Desmond a consertar, sendo ele um leigo, porem de novo na logica da serie, sugere que sim.
Tecnicamente falando é impossivel manter aquele maquinario funcionando com uma pessoa não treinada por 3 anos.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Grande Aslam, grato pelos esclarecimentos. Afinal, TV é só TV, né?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
O desmond não a menor idéia de como fugir dali... pelo menos é o que parece..
Mas uma coisa que é estranha, é a situação da comida...
Acho que aquele pessoal que sequestrou o Walt deve ter alguma relação com o Projeto Dharma...
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
fernando.abib escreveu: |
O desmond não a menor idéia de como fugir dali... pelo menos é o que parece..
Mas uma coisa que é estranha, é a situação da comida...
Acho que aquele pessoal que sequestrou o Walt deve ter alguma relação com o Projeto Dharma... |
Eu acho que ele sabe sim como e pra onde fugir dali, porque ele pegou comida e aqueles negócios que ele injeta nele mesmo, mas não pra tanto tempo, e se ele acredita que há uma doença mesmo, porque lembre-se, foi uma das primeiras coisas que ele perguntou, se havia alguém doente, ele certamente deve estar indo pra outro lugar que tenha aquilo (escotilha?), ou então vai voltar...
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
v_fox escreveu: |
Não acredito que o acidente mencionado seja a doença. Mas sim que a doença possa ser CONSEQUENCIA do acidente.
Caso o acima seja verdade, a Danielle com sua equipe [que morreu da doença] está na ilha há 16 anos...logo, estamos a aproximadamente 16 anos após 1980 [cheguei a essa conclusão pq ela só deve ter passado o pedido de socorro após a morte de sua equipe... porém há um furo nesse chute: será q a Danielle esteve na ilha ao mesmo tempo que o processo Dharma estava no pico? Caso fosse durante o mesmo período, e não estivesse trabalhando em conjunto, "Os Outros" poderiam ser cientistas da Dharma...]
|
Pois é, você falou algo q eu nunca tinha parado pra pensar... A Dharma devia estar funcionando normalmente quando a Rousseau chegou, então, só podem ter sido cientistas q roubaram o bebê dela! E outra coisa estranha, os tais cientistas da Dharma nunca deram de cara com a equipe da Rousseau, quer dizer q eles viviam encarcerados nos bunkers? E só saíam pra roubar criança? Ah, e ela disse q só ouviu os Outros, mas então, ela não viu quem roubou seu bebê??? A cada dia aumenta minha confusão!! Duvido q tudo isto vai ser explicado algum dia!
Dani
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: