Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Voltando à hitória do computador, o Aslam confirmou tratar-se de Apple II, e o mainframe um IBM. Eles podiam "conversar" entre si?

Agora, se fosse para salvar o mundo, é claro que teriam programado o dito-cujo para fazê-lo automaticamente. O operador ficaria alí pra resolver problemas técnicos...

O objetivo de ter que digitar os números óbviamente é outro.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
... Não concordo. O projeto Dharma, ou seja lá quem está por trás dos acontecimentos não foi terminado...
Afinal, como existe comida, energia elétrica e combustível na ilha? Essas coisas não duram pra sempre.

Edgar Stein Jr. escreveu:

O objetivo de ter que digitar os números óbviamente é outro.

A única razão que imagino pra isso não ser automático é de que eles pretendiam confirmar se a pessoa continuava na ilha.

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
wormbeer
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
tsfrazao escreveu:
[color=darkblue]

Arrow Sobre o negão, vamos esperar... Mas eu também sou da turma que acredita que ele NÃO estava no avião. Pra mim ele já estava na ilha ou era um dos tripulantes do teco-teco dos traficantes, que acabou presenciando a queda do vôo 815 e resolveu se passar por um dos sobreviventes.

Puts... mas essa ilha tá cheia de meliantes hein. Vai dar em formação de quadrilha esse negócio...a Kate deve ser a líder.

wormbeer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Betoscui
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Então, não sei se alguém já fez esse comentário, mas é o seguinte:

O vídeo diz que eles deveriam ficar 540 dias na capsula e depois deste prazo uma equipe substituta assumiria seus postos (acho que era mais ou menos isso), mas o Desmond falou que está ha 3 anos, ou seja, muito mais tempo do que o "planejado" pelo projeto.

Será que o Projeto ainda existe?
Se existe, onde é que está o tal substituto do Desmond? Pq a primeira coisa que ele perguntou quando viu o Locke era se ele era o tal cara ("Você é Ele?")

Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Betoscui escreveu:

Se existe, onde é que está o tal substituto do Desmond? Pq a primeira coisa que ele perguntou quando viu o Locke era se ele era o tal cara ("Você é Ele?")

Agora que você disse... É bem estranho o Desmond não ter aceitado que o Locke e a Kate fossem seus substitutos... Afinal ele estava esperando duas pessoas e foi isso que apareceu... Bom, não há dúvida que ele sabia muito mais do que falou.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigomonte
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Aslam,
agora eu já acho que você pode estar indo longe demais na sua viagem! hahaha.
Mas não descarto essa hipótese, não. Tudo é tão louco em Lost, que não acho impossível você ter matado a charada.
abs,
Rodrigo.

Rodrigomonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigomonte
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Carlo"][quote="Betoscui"]
Se existe, onde é que está o tal substituto do Desmond? Pq a primeira coisa que ele perguntou quando viu o Locke era se ele era o tal cara ("Você é Ele?")[/quote]

Agora que você disse... É bem estranho o Desmond não ter aceitado que o Locke e a Kate fossem seus substitutos... Afinal ele estava esperando duas pessoas e foi isso que apareceu... Bom, não há dúvida que ele sabia muito mais do que falou.[/quote]

Amigos, para lembrar:
o Desmond chegou a achar que o Locke e a kate eram os substitutos, lembram? Ele pergunta para o Locke: "Você é ele?". O Locke responde que sim e ele faz uma cara de alegria. Mas logo depois pergunta ao Locke: "O que um boneco de neve falou para o outro?" (ou algo parecido). Como o Locke não sabe a resposta, o Desmond fica com raiva e vê que eles não são os substitutos. Ou seja: essa pergunta é a senha para o substituto se identificar.
Com certeza essa pergunta voltará a ser abordada, porque o Desmond não perguntou isso do nada.
E outra coisa: o vídeo "Orientation" não fala nada sobre esta pargunta. Ou seja: o Kelvin deve ter passado outras instruções para o maluco do Desmond.
abs.

Rodrigomonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nicadrc
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

também fiquei me perguntando se o Desmond ia sumir ali de vez...
ou se ele sabe alguma forma de sair da ilha.

outra questão q fiquei pensando é em relação aquela comida...
como é que fica tanto tempo ali e não se estraga? ou será que aquilo ali é renovado quando tá acabando??

e aquele lugar lá onde estão os outros sobreviventes...
sinistro né?? eles que fizeram aquela estrutura toda ou já estava lá como a escotilha... ou ainda,será outra escotilha?? hehehhehehehehhehe
Rolling Eyes

nicadrc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chaos
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu acredito que o projeto Dharma ainda não acabou, e vai entrar em contato com os sobreviventes alguma hora! Talvez pra tirar eles de lá, talvez pra manter eles lá, talvez só pra ajudar... não sei Applause

Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Rodrigomonte escreveu:
Carlo escreveu:
Betoscui escreveu:

Agora que você disse... É bem estranho o Desmond não ter aceitado que o Locke e a Kate fossem seus substitutos... Afinal ele estava esperando duas pessoas e foi isso que apareceu... Bom, não há dúvida que ele sabia muito mais do que falou.

Amigos, para lembrar:
o Desmond chegou a achar que o Locke e a kate eram os substitutos, lembram? Ele pergunta para o Locke: "Você é ele?". O Locke responde que sim e ele faz uma cara de alegria. Mas logo depois pergunta ao Locke: "O que um boneco de neve falou para o outro?" (ou algo parecido). Como o Locke não sabe a resposta, o Desmond fica com raiva e vê que eles não são os substitutos. Ou seja: essa pergunta é a senha para o substituto se identificar.
Com certeza essa pergunta voltará a ser abordada, porque o Desmond não perguntou isso do nada.
E outra coisa: o vídeo "Orientation" não fala nada sobre esta pargunta. Ou seja: o Kelvin deve ter passado outras instruções para o maluco do Desmond.
abs.

Como já havia sido comentado antes (no tópico do 2x02), não acredito que essa pergunta seja uma espécie de senha, que é uma famosa piadinha nos EUA.

Acho só que o Desmond fez essa pergunta para, de alguma forma, testar a confiança do Locke em suas respostas (se você rever a cena, o Locke não demonstra tanta firmeza ao responder que era ele, inclusive ele demora para responder). Como ele respondeu que não fazia a menor idéia, dando a entender que isso poderia ser uma senha, o Desmond percebeu que não era nada ele.

Quanto ao que Desmond sabe sobre a estação, a Dharma, os números, também concordo com todos que dizem que ele realmente sabe mais do que contou.

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Citação:
Voltando à hitória do computador, o Aslam confirmou tratar-se de Apple II, e o mainframe um IBM. Eles podiam "conversar" entre si?

Agora, se fosse para salvar o mundo, é claro que teriam programado o dito-cujo para fazê-lo automaticamente. O operador ficaria alí pra resolver problemas técnicos...

Não, eram totalmente incompativeis, o MainFrame usava Canais Paralelos(um par de cabos bem grossos) e a saida do Apple II era serial ou paralela, o correto seria utilizar um terminal burro como console do sistema.
Penso que no lost eles podem se comunicar, como sugere o ambiente, mas tecnicamente é impossivel.

quanto a resolver problemas tecnicos, acho bem dificil, o treinamento para consertar uma CPU IBM demora mais de 6 meses feito na propria fabrica da IBM, o Kelvin não conseguiria ensinar o Desmond a consertar, sendo ele um leigo, porem de novo na logica da serie, sugere que sim.

Tecnicamente falando é impossivel manter aquele maquinario funcionando com uma pessoa não treinada por 3 anos.

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Grande Aslam, grato pelos esclarecimentos. Afinal, TV é TV,?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O desmond não a menor idéia de como fugir dali... pelo menos é o que parece..
Mas uma coisa que é estranha, é a situação da comida...
Acho que aquele pessoal que sequestrou o Walt deve ter alguma relação com o Projeto Dharma...

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
fernando.abib escreveu:
O desmond não a menor idéia de como fugir dali... pelo menos é o que parece..
Mas uma coisa que é estranha, é a situação da comida...
Acho que aquele pessoal que sequestrou o Walt deve ter alguma relação com o Projeto Dharma...

Eu acho que ele sabe sim como e pra onde fugir dali, porque ele pegou comida e aqueles negócios que ele injeta nele mesmo, mas não pra tanto tempo, e se ele acredita que há uma doença mesmo, porque lembre-se, foi uma das primeiras coisas que ele perguntou, se havia alguém doente, ele certamente deve estar indo pra outro lugar que tenha aquilo (escotilha?), ou então vai voltar...

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gwenabee
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
v_fox escreveu:

Arrow Não acredito que o acidente mencionado seja a doença. Mas sim que a doença possa ser CONSEQUENCIA do acidente.
Arrow Caso o acima seja verdade, a Danielle com sua equipe [que morreu da doença] está na ilha há 16 anos...logo, estamos a aproximadamente 16 anos após 1980 [cheguei a essa conclusão pq ela só deve ter passado o pedido de socorro após a morte de sua equipe... porém há um furo nesse chute: será q a Danielle esteve na ilha ao mesmo tempo que o processo Dharma estava no pico? Caso fosse durante o mesmo período, e não estivesse trabalhando em conjunto, "Os Outros" poderiam ser cientistas da Dharma...]

Pois é, você falou algo q eu nunca tinha parado pra pensar... A Dharma devia estar funcionando normalmente quando a Rousseau chegou, então, podem ter sido cientistas q roubaram o bebê dela! E outra coisa estranha, os tais cientistas da Dharma nunca deram de cara com a equipe da Rousseau, quer dizer q eles viviam encarcerados nos bunkers? E só saíam pra roubar criança? Confused Ah, e ela disse q só ouviu os Outros, mas então, ela não viu quem roubou seu bebê??? Confused A cada dia aumenta minha confusão!! Duvido q tudo isto vai ser explicado algum dia!

Heart Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 35, 36, 37  Próximo Página 24 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida