Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x16 - The Whole Truth
Dia: 22-Mar-2006
Sobre: Jin e Sun
Sinopse: Sun não sabe se conta um recém-descoberto segredo paa Jin, algo que pode incomodar todo o equilíbrio da comunidade de sobreviventes. Enquanto isso, Locke convoca Ana Lucia para interrogar o prisioneiro, prevendo que ela extraia mais informações do que ele, Jack ou Sayid conseguiram.
Fotos promocionais:
Spoiler Zone
Promos:
ABC I |
ABC II
Legenda para o promo I:
LostBrasil
-tópico aberto-
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Março 23, 2006 01:47, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Por enquanto...
Lost S02E16 PROPER HDTV XviD-XOR
E nem adianta me pedir aonde tem por Mensagem Privada.
Só respondo para quem é colaborador...
Pedidos de links para downloads serão apagados e os responsáveis advertidos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Março 23, 2006 02:53, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
A legenda será feita para este release: Lost S02E16 PROPER HDTV XviD-XOR
Votei em excelente. Mas não pela história na ilha e sim pelos flashbacks do Jin e da Sun. Se fosse só pela ilha possivelmente votaria só em 'ótimo'.
A Sun está grávida! \o/
Mas........ Jin é impotente.
Grávida do Espírito Santo?
Um novo Jesus está para nascer?
Erro do médico?
Henry Gale mais uma vez deixando a gente
Boa sacada do Locke pedir para ela ajudar no interrogatório e ainda mais sem o Jack saber. Não deve satisfação mesmo! Go to hell, Jackass.
O final foi muito "PQP"!!!!
A localização do balão é real ou Henry Gale fez um mapa levando-os para uma armadilha? Os 3 em troca do Henry... muito inteligente.
Sucrilhos Dharma!
ashusuahuhawhuduhwad
Obs: Qualquer post de gente pedindo link ou dizendo que já está baixando ou coisa parecida será deletado. O tópico é para comentários do episódio.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Março 23, 2006 02:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Daniel Barros
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Assim como Locke voltou a andar, porque o Jin não voltaria a ser Fértil?
também gostei dos Flash Backs
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
A legenda será feita para este release: Lost S02E16 PROPER HDTV XviD-XOR |
Bom trabalho aí pra vocês, vai ter muita gente torcendo pra sair logo.
Eu me decepcionei com esse episódio. Acho que fiquei mal acostumado com a sequência alucinante de bons episódios, e nesse a bola murchou.
Tipo, não teve nehuma boa surpresa, tudo já era de conhecimento prévio da galera, inclusive o balão do Henry, que era pra ser o Oh! da parada, já tinha vazado.
Esse episódio me deu aquela sensação clássica de enchimento de lingüiça que se fazem nas séries de TV. Tomara que não...
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Como o Lock disse pro Charlie.. a ilha pode dar avc o que você procura.. mais você tem que dar algo para ilha..
Ter um filho pra Sun e pro Jim e um milagre.. mais sera que esse milagre vai ter um preço? sera essa a criança que charlie tem que salvar?
duvidas!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Novelou denovo
Txu- txu txu, metade do episodio, toca aquele teminha triste,
estilo Alias, o jin falando "i love you" teve ter dado picos de audiencia...
De novo a brincadeira do cereal dharma, ok, já sabemos é tudo Dharma,
menos(denovo) o Apollo que o Hurley ta comendo escondido(denovo).
A rambina correndo....
Sobre a gravidez, achei o medico espantado, parecia mentira,
ele fez espermograma no jin?
também acredito que seja o mesmo caso do locke,
ou a sun ou o jin foram "consertados".
Ou o jin e o Kornelio na parada.
O dialogo com o Gale no minuto final que arrebenta, apesar de
sem legenda, i lost something, mas parece que a unica andada na trama.
edit:Senti cheirinho de linguiça nesse episodio tambem
viajei...quero ver o do proximo
Abraços a galera aí do HARD work
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Excelente, foi muito explicador.
Sabemos com quem Sun apredeu inglês agora, mas ficou claro que ela não tinha um caso com o careca.
Jin bruto no fb e na hora da horta, lolz. E coitado, é infértil. Mais um milagre da ilha....
Cena do Hurley e da Sun, os dois escondendo coisa um do outro :
NO TESTE DE GRAVIDEZ ESTAVA ESCRITO WIDMORE LABS. NO 2X12 WIDMORE INDUSTRIES NO FB DO CHARLIE. O que será a próxima coisa...?
Ana, Charlie e Sayid foi legal. Charlie falando que a Ana matou alguém, como se ele não tivesse feito pior, executando uma pessoa. Legal ela pedindo desculpas, agora é ver se é emboscada, ou se tem o balão mesmo.
Rose e Bernard foi legal. Mas como a Rose quer que alguém adivinhe o aniversario dela ali?!
Henry.Gale.OWNZ.
Pqp, que personagem BRUTO! Eu concordo com os bashers que vão xingar LOST até semana que vem pq esse episódio não "avançou na trama" e toda a ladainha de sempre, mas os dois minutos finais?! Pqp!
Ele calmamente, conversando com os dois, e deixando claro que, se ele for um Outro, jogou quem foi com a Ana nas mãos deles. Já se ele tiver falando a verdade, encontrarão o balão.
E legal que ele pergunta sobre a escotilha, coisa que o pessoal nem se liga.
Melhor personagem secundario da série, e por mim saia gente insonsa que tem no elenco e ficaria ele como fixo...
Semana que vem, Lockdown. Could life get any better?
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Excelente, foi muito explicador.
Henry.Gale.OWNZ.
Pqp, que personagem BRUTO! Eu concordo com os bashers que vão xingar LOST até semana que vem pq esse episódio não "avançou na trama" e toda a ladainha de sempre, mas os dois minutos finais?! Pqp!
|
Fui citado, e peço a palavra baseado no artigo 14
É ser basher não gostar de um episódio?
Ou ter uma opinião diferente da do moderador?
Um forum, não se presume que seja para colocar sua opinião?
Engraçado que quando elogio os episodios, não tenho nenhum adjetivo em ingles
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Nem li seu cometário.
Então da próxima vez que tiver um ataque de egocentrismo combinado com mania de perseguição, resolva a "diferença de opiniões", ou "repressão", como você prefere chamar, por mp.
Esses seus dramas em fórum aberto já tão enchendo o saco.
Editado pela última vez por ogro em Quinta Março 23, 2006 06:33, num total de 1 vez |
|
|
|
XxX Renato XxX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Gente, na parte de spoilers aqui do fórum, no tópico sobre o episódio estava escrito assim
Spoiler zone escreveu: |
Descobriremos que a ex-noiva de Jae Lee tinha uma conexão com outro sobrevivente. |
(bom, como o episódio já foi exibido não tem problema postar isso aqui né?)
Mas que conexão foi essa???????
Não teve nada disso no episódio ou eu que não saquei?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nem todo spoiler é 100% de certeza.
E foi um exemplo de spoiler que tava errado, mas é possível que isso seja mostrado depois...
|
|
spo0ok
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Também gostei desse episodio pelos Flash's ...
Mas na ilha.... eu votaria Regular...
EEm fim como o colega mencinou ai..
Fiquei acustumado também com os episodios bommss que teve seguidos!
Mas o lance da armadilha , uhuhu, PQP!!
Editado pela última vez por spo0ok em Quinta Março 23, 2006 08:44, num total de 1 vez |
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jin Chinfronézio?!?! :P
A boa do episódio foi a cara de sacana do Charlie fingindo que ia entregar a arma pra Ana Lucia e depois entrega pro Sayid... heheheheh
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Votei em mediano. Não é possível numa séria longa que TODOS os episódios sejam de ação ou tenham sempre GRANDES revelações.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar