Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
Eu odeio a Claire.. se você tia a faixa my baby do cd eu compro... |
É só arranhar o cd na faixa dela ué?
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
huahuahauhau que criativo!
A melhor faixa é a 12 do primeiro cd - Waaaaaaalt!
Bah,o Michael encheu o saco com esses "Walt!"
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
muito bom Maurycius , sugiro mais uma música: JOHN, DON´T CAME BACK HERE(YOU DON´T WANTED) cantada pelo pai do john locke. ou então poderia ser: oh que saudade do meu rim, cantada pelo john locke.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa,essa do rim foi f***!!!!
Quem sabe alguma do Hurley assim:"Um Dia Daqueles!"...ou mesmo uma do Desmond:"Brother!" ou "Move,and I Kill Him..."...
huahauhauahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahauhauahauh
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Olá pessoal.Consegui um acesso secreto a Dharma e em primeira mão,temos a trilha sonora de LOST.Esse é o 1º CD de uma série de muitos hein?Abraços....uhauahauhauhaahauhau
PS.:Tudo foi feito por mim!! |
Maurycius, ficou show de bola...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
UHAUHAUHAUHA muito engraçado cara....ri muito....caria muito a musica SHING LING YONG ENGLISH VERSION HAHAHA
DA HORA HAHAHA
rod
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
auhhauuhahuauhahuaua
vocês inventam cada coisa!!
adorei!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho que a mais apropriada pro Hurley seria a " Dezesseis Toneladas " do Funk como le Gusta
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
só tem gente trabalhadora neste forum né, quase não tem tempo prainventar as coisa né.........aja criatividade, parabéns a vocês
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
huahsuahsuha
muito massa
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Citação: |
Boa
Essa foto do Sawyer ´tá parecendo cd de novela das 8
Muito engraçado
|
tá mesmo!
legal esse cd!!!o Walt cantando,the button is bad
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
"shing ling yong" haushaush
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|