Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É gente..vamos la...
queremos chegar a 100 participantes!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
pô tem 53.100 pessoas registradas no forum e quase nada vai participar do Amigo Oculto isso é f*** ;/
Vamo participar pela esportiva galera vai ser divertido
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Isso mesmo que o DarkJack falou! Com 53.100 pessoas no fórum temos que chegar aos 100 participantes! Vamos lá gente! É uma brincadeira tão legal!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acontece que desses 53 mil, só uns 500 participam de alguma forma.
Mas espero que passe dos 100!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Pessoal, os presentes são coisas simples, vale de tudo, cartão vitual, uma assinatura ou um avatar legal, é só usar a criatividade, isso sai de graça, vamos lá.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
Pessoal, os presentes são coisas simples, vale de tudo, cartão vitual, uma assinatura ou um avatar legal, é só usar a criatividade, isso sai de graça, vamos lá. |
Isso aí povão, é de graça, a gente descontrai e fica todo mundo feliz
Participem aí
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É gente..o dia do sorteio esta chegando..
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Hei galera...
Vamos chegar nos 100!!!
Mas tem que ser rápido....o dia do sorteio tá chegando.
A brincaderia do Natal foi muito boa... acho que todos gostaram dos presentes...Eu adorei o meu!....
Então, vamos fazer com que a Páscoa seja melhor ainda...
Vamos lá...Vamos participar...E todo mundo vai ficar feliz...
Só relembrando...Vale email, cartão virtual, assinaturas, avatar , mensagem, música, ovo de chocolate, passagens pra assistir a copa do mundo, tv de plasma......
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Qualquer coisa vale, não importa se você é ruim em montagens, metade aqui tambem é, pelo menos eu sou, shaihsiuahsa.
E ah leve comentario: a pessoa com quem eu sair vai demorar um poquinho pra receber o "presente" já que ainda tenho mais 3 sabados de prova, aí só vo ter tempo de fazer depois, mas entrego dentro da data ainda.
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Março 25, 2006 12:16, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha... senti saudades...
Quero agradecer todo o carinho e preocupação de vocês, que escreveram mensagens no tópico, enviaram emails, ligaram para a minha casa e para o meu celular...
Toda essa demonstração de amizade, me deu forças para enfrentar alguns momentos difíceis, vou estar de licença médica nas próximas 2 semanas e prometo responder a todos, o mais rápido possível...
Quero agradecer também a alguns usuários de São Paulo, que estiveram junto comigo no Hospital Albert Einstein e me deram de presente uma gatinha de pelúcia, linda!
Mais uma vez, quero convidar, todos aqueles que amam Lost a vir participar do nosso amigo oculto, vai ser uma bonita festa de confraternização, entre os usuários antigos e os usuários novos...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
De nada Manu..A gente tava com saudades de você...
Esse vai ser o melhor amigo oculto que já participei!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Hey Manu forças minina, tudo vai dar certo !!Este Amigo Oculto será dedicado a você !!!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
me inclua dentro dessa =)
stealthyguy
gedhamgomes@yahoo.com.br
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Zigoni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Galerinha, eu não sei fazer nada dessas paradas, eu nem mesmo sei fazer um avatar, mas quero entrar pra dar uma força e pq tambem to distante do LOSTBRASIL a tempos, mas principalmente pq a Manuela se deu o trabalho e mandou e-mail, valeu Manu, se não fosse o e-mail eu nem iria ficar sabendo. Mas ai, vou precisar de ajuda pra fazer um lancezinho legal, se alguém pudesse me enviar um MP dando umas dicas, pra ficar legal saca, so uns toques já fica tranquilo..... Valeu, abraços a todos...
tzigoni@hotmail.com MSN
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Zigoni escreveu: |
Galerinha, eu não sei fazer nada dessas paradas, eu nem mesmo sei fazer um avatar, mas quero entrar pra dar uma força e pq tambem to distante do LOSTBRASIL a tempos, mas principalmente pq a Manuela se deu o trabalho e mandou e-mail, valeu Manu, se não fosse o e-mail eu nem iria ficar sabendo. Mas ai, vou precisar de ajuda pra fazer um lancezinho legal, se alguém pudesse me enviar um MP dando umas dicas, pra ficar legal saca, so uns toques já fica tranquilo..... Valeu, abraços a todos...
tzigoni@hotmail.com MSN |
Estou muito feliz... por você estar junto de nós...
Não se preocupa... que eu vou te ajudar...
Depois do sorteio... você me escreve... que combinamos tudo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar