Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
raks
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
DI 9FFTR731 nesse episódio os números da caixa de cereal parecem estourar na cara da gente! Não acho que foi por acaso o fato da caixa estar em evidência nesse episódio....
Além do mais o Hanry finalmente tocou na ferida: "pq afinal de contas vocês não ficam se perguntando de onde veio tudo isso? vocês parecem não se importar, não fazem perguntas... "
hummm....
Editado pela última vez por raks em Sábado Março 25, 2006 14:08, num total de 1 vez |
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Na moral, que episódio bom... O Henry rlz tudo... e o promo do próximo episódio ainda me deixou super ansioso...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Não diz no episódio quando a Sun estava tendo aulas com o Ronaldo da Corea, mas apenas que ela estava planejando fugir do Jin. Portanto, acredito que estava próximo da viagem para Sidney e LA.
Eu mesmo não acho que o Jin tenha sido traído, mas não exclui a possibilidade de tê-lo sido.
Ficou no ar, para as nossas imaginações se a Sun transou com o Ronaldo da Corea, todavia e de qualquer forma, eu acho que o filho pode ser dele mesmo.
Vejam uma coisa, depois que ela conta para o Jin, diz para ele que queria ficar uns 20 minutos sozinha no jardim. Acho que para pensar em seus erros - faltou, para mim, um flashback nesse momento.
Tem outra coisa, em um episódio da primeira temporada, a Sun pergunta para a Kate, será que não estamos aqui por causa dos nossos erros do passado? Até então ela era a pura e virginal Rosa de Tóquio, com uma conduta irrepreensível. Do que ela estaria falando? Agora aparece a possibilidade de ter traído o Jin.
Como disse, não acho que tenha traído o Jin, mas apenas por falta de comprovação. Não é impossível que o tenha feito.
Sendo a suposta traição perto da viagem, então nada impede que o filho seja do Ronaldo da Corea.
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
muito bom o episodio..creio que u 17 será melhor ainda.. pelo menos o promo dele já disse tudo.
|
|
|
|
tuschenka
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos:
|
Achei o episódio fraco, apenas porque esperei semanas demais por ele. Talvez se tivesse passado em sequência semanal eu tivesse dado um desconto. MAs concordo com o ogro que o diálogo final do Henry com o Jack e o Locke foi o máximo! Só prá deixar a gente ansioso pro próximo.
Por falar em próximo...não espero muito de um episódio centrado na Rose e no Bernard.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Achei bom o episodio.... a cena final matou pau.... oque eu fico de cara é com a tranquilidade do Henry falando as coisas, ele falou umas verdades ..... que o locke eo jack ficam de briguinha um com o outro... que eles não se pergutam de onde veio tudo aquilo...
e a historia dele, da emboscada... foi f***!
" voces tem leite ai ?"
hahahahahah
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Bom, esse eu demorei demais prá ver... paciencia... não vou ler 19 paginas.. apenas fazer minhas consideraçoes...
Locke dizendo que quer Henry fora da escotilha DELE foi simplesmente ridiculo!
To começando a gostar um pouco da Ana Lucia (Bem pouquinho...) Ao menos ela teve sensibilidade nesse episódio
Véio, esse Henry é muito esperto... E não tem como realmente saber seé OTHER ou não..
Jin Distruindo a horta foi ridiculo Também... espero que ele se decida, que saiba se gosta daquela Maravilha que é a Sun ou se prefere ser um idiota
Nada demais no episódio, mas gostei da história
E óbvio que a Sun não traiu o Jin!
Abraços
|
|
|
|
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Gostei do episódio, melhor do que eu esperava.
O Jin sempre dá uns chiliquinhos e depois pede desculpa, normal.
As cenas com o trio atrás do balão foram ótimas, só achei burrice deles terem se separado pra procurar o balão, pra alguém sumir vai ser uma beleza!
Claire e o bebê nem deram as caras, mas Rose e Bernard aparecem pra fazer uma ponta.
A Kate e o Sawyer também fizeram praticamente uma ponta, se bem que é muita gente pra aparecer o tempo todo, tem que dar um desconto...
Pelo menos no promo do Lockdown todos aparecem e a história vai pegar fogo mesmo.
O Henry pode ser um outro ou não. Porque se ele realmente perdeu a mulher, tá lá perdido sem chances de resgate tá mais é se f**dendo pro povo da ilha. Deve estar adorando a briguinha pela liderança entre o Jack e o Locke.
E o Hurley pelo menos teve uma cena engraçadinha com a Sun
Editado pela última vez por MandyVox em Sábado Março 25, 2006 16:04, num total de 2 vezes |
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
luisfn escreveu: |
Bom, esse eu demorei demais prá ver... paciencia... não vou ler 19 paginas.. apenas fazer minhas consideraçoes...
Locke dizendo que quer Henry fora da escotilha DELE foi simplesmente ridiculo!
To começando a gostar um pouco da Ana Lucia (Bem pouquinho...) Ao menos ela teve sensibilidade nesse episódio
Véio, esse Henry é muito esperto... E não tem como realmente saber seé OTHER ou não..
Jin Distruindo a horta foi ridiculo Também... espero que ele se decida, que saiba se gosta daquela Maravilha que é a Sun ou se prefere ser um idiota
Nada demais no episódio, mas gostei da história
E óbvio que a Sun não traiu o Jin!
Abraços |
sei lá cara acho q q talvez o Henry faça parte mesmo dos "OUTROS"..
mas é que fico meio obvio depois do que ele falo pro locke ali quando tava comendo cereal..não acredito que os diretores de lost iriam fazer um bagulho tao obvio..
|
|
|
|
dydy
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém poderia por favor me dizer como é que coloca a legenda no episódio, e como faz pra gravar o episódio com legenda em dvd,
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Não que o episódio tenha sido ruim, mas eu odeio quando algo fantástico acontece em um episódio e no seguinte nem se toca no assunto. Aquela visita ao complexo laboratorístico do projeto Dharma passou simplesmente batida, a Claire não apareceu, a Rosseau também, ninguém comentou nada.
Mesma coisa Michael e Walt, ninguém mais comentou ou se preocupou com o assunto.
Agora visto isoladamente, achei interessante a parte dos flashbacks (apesar de ter sacado já no momento da consulta que o problema de infertilidade era do Jin).
Concordo com quem disse que assim como a ilha curou o Locke, pode também ter dado um jeito na infertilidade do Jin.
E pra mim o Henry é um dos outros sim (The Others Co.). Principalmente porque quem primeiro desconfiou dele foi a Rosseau e ela conhece mais a linha dos Outros do que o resto do pessoal na ilha.
|
|
|
|
gus.antonello
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Bom, não sei se isso já foi comentado aqui.. Se já foi, sorry...
SE o Gale é um other, ele cometeu um erro grave. Ele abriu o plano para os brokeback hatch boys, SEM SABER se o plano realmente tinha tido sucesso. Quer dizer, se houver uma emboscada e se, por algum motivo a armadilha dá errado (os 3 escapam ou morrem), a conclusão óbvia que a duplinha vai chegar é que ele realmente é um other, e aí ele tá #@$%@.
Outra...por que o Gale plantaria essa dúvida neles, logo quando eles estavam começando a dar um pouco de confiança pro cara? Ou ele é algum tipo de ser superior que gosta de apanhar feito pino de boliche, ou ele é burro...
Concluo assim:
Se ele for um other e o plano dele der 100% certo, vai ser uma decepção. A série pode começar a entrar naquele esquema que tu não tem como sber o que vai acontecer por que simplesmente tudo dá certo quando precisa dar certo... À lá James Bond ou Swordfish...
Se ele não for um other, essa bobagem que ele disse no final foi só pra prender a atenção do espectador pro próximo episódio, onde a frase dele não vai mais ter a mínima relevância na história (exemplo recente: "How long you think we take to trien an army?)
PS: Tô achando que o episódio não foi "The Whole Truth"; Pra mim o Marcos Valério pegou a japa. Ficou meio óbvio pelo clima deles na ultima cena e pela cara de alívio dela depois que ele sai todo feliz comemorando...
Aquele abraço,
Gus
|
|
|
|
zoio.zoio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Episódio meia-boca
Eu Também acho q o careca deu um trato na Sun
Achei muita mentira os tres conseguirem localizar o local do suposto balão se baseando naquele mapinha tosko
Se eles realmente acharem o balão isso não vai querer dizer que o Henry esta falando a verdade,pois ele pode saber da existencia do balão e ter inventado toda aquela história.
Pra mim o Henry é um dos outros
Pelo promo do 2x17 o bicho vai pegar!!!
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
pô, a ana lúcia vem dizer q: se o cara tava viajando pelo mundo de balão, então ele necessariamente sabe fazer um mapa daquela ilha em específico??? acho q não faz muito sentido não hein... e quando dou fé, ele desenha a bugiganga... Mas, foi bem observado q ele foi levado pra escotilha desacordado, e a ana lucia não sabia disso... Agora, respondam uma coisa, como ele, trancado num cofre, pode se comunicar com os amigos pra armar uma emboscada??? Acho q teria q ser uma armadilha, sem cúmplices, ou ele tem parceiros que estão há um bom tempo esperando no local...
|
|
|
|
spawnerbr
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Na verdade eu acho que o nome do episódio The Whole Truth é pra ser contraditório. Lost tem disso. Num momento você está adorando alguém e de repente alguém já fez alguma cagada no passado e você fala "Putz, não acredito." Acho que ainda teremos a verdadeira The Whole Truth e que será o fato do filho não ser do Jin.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar