Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Alquém ainda dá atenção pra que o Luzes escreve?
O cara só posta coisa nada-a-ver, só pelo prazer de estragar o tópico com as desinformações dele.
|
ñ sei c você reparou + o topico eu q criei, seu desinformado
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Luzes... escreveu: |
Citação: |
Mas eu acho que as pessoas que foram lançadas do avião assim que ele se partiu seriam justamente as com menos chance de sobriviver. Não sei a que altitude o avião se partiu, mas considerando a metade da altura de voo, uns 4500 pés, consideraria impossível alguém sobreviver a uma queda dessa altura.
|
A é verdade esqueci q todos são aviadores agora, e antes d falar q eu sou desinformado , cs tem q prestar atenção nas idiotices q vocês escravem |
Tá nervoso é?
Você não tem opinião formada, quando digo que é possível você avacalha falando besteira, quando ele diz que é impossível você avacalha falando besteira.
Fala sério cara.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Galera, o forum não é lugar para isso. Usem as mensagens particulares.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Galera, o forum não é lugar para isso. Usem as mensagens particulares. |
E erm, se esse tópico for apenas pra discutir qual a relação Ethan/Zeke, tá na hora de fechar...
Eu pergunto pra quem tá acompanhando ele pq NO WAY irei ler 8 paginas pra confirmar minha suspeita...
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ogro escreveu: |
pedsann escreveu: |
Galera, o forum não é lugar para isso. Usem as mensagens particulares. |
E erm, se esse tópico for apenas pra discutir qual a relação Ethan/Zeke, tá na hora de fechar...
Eu pergunto pra quem tá acompanhando ele pq NO WAY irei ler 8 paginas pra confirmar minha suspeita... |
Já saiu há tempo, agora é sobre a sobrevivência dos caras na queda do avião.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sobre a queda?
Great, então continuem em Respectivos Lugares.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|