Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
Vicent-SP
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

Mais milhares de perguntas:

Question No filmezinho da Dharma, na hora que o cara vai explicar o que aconteceria caso não fossem digitados os números, o filme dá um salto... Aquela parte foi perdida!

Question Começa a ganhar força a idéia de que a "ilha" é uma estação de pesquisas e experimentos criada nos anos 70. Mas será que é isso mesmo ou estarão os criadores de Lost querendo que acreditemos nisso??

É verdade, o filme da Dharma, sofre um corte no momento exato que o cientista (louco) ia comentar oque foi e onde aconteceu o acidente...oque da a entender é que foi um acidente eletromagnético, e talvez seja por isso que existe aquela passagem bloquedad no Bunker !!!

O que intriga tambem é que Sayid quando vai olhar a estutura civil do bunker por baixo, diz que o concreto é muito forte, que ele só tinha visto algo semelhante em instalações nucleares de energia!!!

Será essa a explicação da eletricidade e água reciclada do Bunker ?

[]s

Vicent-SP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
gustavoaa escreveu:
rbo06 escreveu:
gustavoaa escreveu:
Mais uma vez eu vou dizer... é fácil dizer que não apertaria.... sentado no sofa comendo pipoca e morrendo de curiosidade...

Queria ver se alguém para você na rua, encosta um cano na cabeça e diz para você ficar parado pq é uma arma... você acredita e vai ficar parado ou vai se virar para olhar e ter certeza de que é uma arma??? como eu disse... não é questão de ser homem e sim de querer impor um ceticismo idiota.

Pensem na situação do Jack, estavam todos querendo que ele apertasse o botão e, vou repetir, NÃO haviam motivos para que ele não fizesse.

Abçs

Não querendo ser chato, mais você apertaria?
Mesmo você não sabendo o que vai acontecer, ou se vai acontecer de verdade. Pode até parecer um pouco ceticimo idiota da minha parte (como você disse), mais esse exemplo que você disse eu acho que não tem nada ver. Se acontecesse isso que você falou comigo, eu viraria pra me certificar que é uma arma de verdade.
A mesma coisa com Jack esperaria pra ver no que ia dar, simples cara.
E também não quero te deixar bravo, que aliás você aparenta estar.

Abçs

Fala rbo06,

Não coloquei esse post direcionado a você, não estou bravo e nem quis, de maneira nenhuma, ofender alguém... se isso aconteceu, foi mal.

Mas o que eu estava dizendo e até mal comparando com o exemplo é que certas coisas não precisam ser comprovadas para que você acredite... não sou daqueles que preciso ver para acreditar, mas tudo bem, isso não vem ao caso.

acho que ele, naquele momento, com o marcador chegando a zero, teve sim uma atitude de lider e, ainda que você e alguns ache o contrário, uma atitude de homem. Um líder não é aquele que toma as decisões sozinho, mas aquele que com respeito e autoridade, conduz a todos. Todos naquele bunker (a exceção do hurley) queria que ele tomasse uma atitude e, somente dizendo que não acredita (aí sim eu acho um ceticismo idiota do Jack), não seria argumento suficiente para convecer de que não deveria apertar.

Ali existia uma situação em que, se não apertasse o botão, qualquer coisa poderia acontecer (seja lá o que for, Lostzilla, Doença, nuvem negra, explosão do mundo, o que seja...). Mas o que eu acho é que, de repente, poderia travar todo o sistema e o bunker se tornar inoperante... parou para pensar que ali pode ter um transmissor, ou algo que possa ajuda-los a fazer contato.

Simplesmente acho que ele ganhou tempo e assim, poderá "explorar" o bunker... se ele vai ser util ou não. Para mim, sem hipocrisia, acho que o Jack me surpreendeu (cheguei a achar que ele não apertaria) e teve sim uma atitude de Líder.

OBS: para dar mais um exemplo que você deve achar nada a ver... se você acordar numa situação em que tem um maluco dizendo que você vai ter que bater palma a cada meia hora durante um mes ou um grupo de familiares/amigos/conhecidos seu vai morrer numa Câmera de Gás na sua frente. Na 1a meia hora, você bate palma para ver o que acontece e pensar um pouco melhor ou paga para ver, podendo ser o responsável pela morte de 40 conhecidos??? cada um com a sua resposta...

Esse exemplo foi punk cara, mais blz.
Eu não curto muito o Jack, as vezes eu acho ele muito indeciso em alguns episodios, mais enfim.
No meu modo de ver, vamos ver se você concorda, ele apertou o execute mais pelo Locke e pelo o resto do pessoal, por que se você por ele, nem fudendo que ele iria apertar. Tanto que na discussão entre ele e Locke rolou muita coisa sobre fé essas coisas religiosas, esse epis. daria muito bem pra ser junto com Man of Science Man of Faith.
Concordo com muita coisa que você disse, agora só estou querendo disser que ele tomou uma posição de líder (não de Homem) pensando no grupo em geral, não que ele acha que nada daquilo é real. Que por mim eu acho que ele não deveria apertar.(minha opinião)
Eu creio que mais pra frente ele ter pelo menos um pouco mais de .

Uma discussão sádia.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rbo06 escreveu:
gustavoaa escreveu:
rbo06 escreveu:
gustavoaa escreveu:
Mais uma vez eu vou dizer... é fácil dizer que não apertaria.... sentado no sofa comendo pipoca e morrendo de curiosidade...

Queria ver se alguém para você na rua, encosta um cano na cabeça e diz para você ficar parado pq é uma arma... você acredita e vai ficar parado ou vai se virar para olhar e ter certeza de que é uma arma??? como eu disse... não é questão de ser homem e sim de querer impor um ceticismo idiota.

Pensem na situação do Jack, estavam todos querendo que ele apertasse o botão e, vou repetir, NÃO haviam motivos para que ele não fizesse.

Abçs

Mesmo você não sabendo o que vai acontecer, ou se vai acontecer de verdade. Pode até parecer um pouco ceticimo idiota da minha parte (como você disse), mais esse exemplo que você disse eu acho que não tem nada ver. Se acontecesse isso que você falou comigo, eu viraria pra me certificar que é uma arma de verdade.

Abçs

Fala rbo06,

Não coloquei esse post direcionado a você, não estou bravo e nem quis, de maneira nenhuma, ofender alguém... se isso aconteceu, foi mal.

Mas o que eu estava dizendo e até mal comparando com o exemplo é que certas coisas não precisam ser comprovadas para que você acredite... não sou daqueles que preciso ver para acreditar, mas tudo bem, isso não vem ao caso.

acho que ele, naquele momento, com o marcador chegando a zero, teve sim uma atitude de lider e, ainda que você e alguns ache o contrário, uma atitude de homem. Um líder não é aquele que toma as decisões sozinho, mas aquele que com respeito e autoridade, conduz a todos. Todos naquele bunker (a exceção do hurley) queria que ele tomasse uma atitude e, somente dizendo que não acredita (aí sim eu acho um ceticismo idiota do Jack), não seria argumento suficiente para convecer de que não deveria apertar.

Ali existia uma situação em que, se não apertasse o botão, qualquer coisa poderia acontecer (seja lá o que for, Lostzilla, Doença, nuvem negra, explosão do mundo, o que seja...). Mas o que eu acho é que, de repente, poderia travar todo o sistema e o bunker se tornar inoperante... parou para pensar que ali pode ter um transmissor, ou algo que possa ajuda-los a fazer contato.

Simplesmente acho que ele ganhou tempo e assim, poderá "explorar" o bunker... se ele vai ser util ou não. Para mim, sem hipocrisia, acho que o Jack me surpreendeu (cheguei a achar que ele não apertaria) e teve sim uma atitude de Líder.

OBS: para dar mais um exemplo que você deve achar nada a ver... se você acordar numa situação em que tem um maluco dizendo que você vai ter que bater palma a cada meia hora durante um mes ou um grupo de familiares/amigos/conhecidos seu vai morrer numa Câmera de Gás na sua frente. Na 1a meia hora, você bate palma para ver o que acontece e pensar um pouco melhor ou paga para ver, podendo ser o responsável pela morte de 40 conhecidos??? cada um com a sua resposta...

Eu não curto muito o Jack, as vezes eu acho ele muito indeciso em alguns episodios, mais enfim.
No meu modo de ver, vamos ver se você concorda, ele apertou o execute mais pelo Locke e pelo o resto do pessoal, por que se você por ele, nem fudendo que ele iria apertar. Tanto que na discussão entre ele e Locke rolou muita coisa sobre fé essas coisas religiosas, esse epis. daria muito bem pra ser junto com Man of Science Man of Faith.
Concordo com muita coisa que você disse, agora só estou querendo disser que ele tomou uma posição de líder (não de Homem) pensando no grupo em geral, não que ele acha que nada daquilo é real. Que por mim eu acho que ele não deveria apertar.(minha opinião)

Enfim, concordamos (até em não sendo fã do Jack Laughing )

Tenho certeza que se não fosse pelos outros, ele não apertaria.
Mas naquela situação, quando todos queriam que ele apertasse, ele agiu corretamente (da forma que eu agiria, pelo ao menos)

Também concordo que quem saiu ganhando nessa história foi o Locke, porque, daqui para frente, o Jack deverá ter mais fé.

Abç,

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
gustavoaa escreveu:
rbo06 escreveu:
gustavoaa escreveu:
rbo06 escreveu:
gustavoaa escreveu:

Abçs

Abçs

Fala rbo06,

Enfim, concordamos (até em não sendo fã do Jack Laughing )

Tenho certeza que se não fosse pelos outros, ele não apertaria.
Mas naquela situação, quando todos queriam que ele apertasse, ele agiu corretamente (da forma que eu agiria, pelo ao menos)

Também concordo que quem saiu ganhando nessa história foi o Locke, porque, daqui para frente, o Jack deverá ter mais fé.

Abç,

Poxa chegamos enfim a um acordo legal. Bom eu gosto de discutir sobre episodios com alguém entende como você. Uma discussão saudável. Concordo com você, quem sai ganhando é o Locke!!!

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Citação:
Esse negócio de "salto de fé" deve ser uma expressão religiosa conhecida. Lembro de ter visto algo parecido com isso no filme Indiana Jones e a Última Cruzada, no terceirto desafio dentro do desfiladeiro (eu acho), o Indiana lia no diário do pai o terceiro enigma que era o salto no escuro (ou salto de fé).

Alguém lembra disso ? Me corrijam se estiver errado.

Ele fala "Leap of faith", literalmente "salto de fé", o termo "salto no escuro" é muito usado no meio cristão. Francis Schaeffer, famoso teologo, em suas obras, definiu a fé cristã como um "salto no escuro", ou seja, não existem garantias prévias daquilo que voce vai obter optando por este caminho.

Ou seja, a tradução "salto no escuro" é bem contextualizada.

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
O que intriga tambem é que Sayid quando vai olhar a estutura civil do bunker por baixo, diz que o concreto é muito forte, que ele só tinha visto algo semelhante em instalações nucleares de energia!!!

Existem alguma fonte de energia ali com certeza, para fazer funcionar por tantos anos aquele lugar, e com o imenso consumo necessário para funcionar um MainFrame IBM daquele porte, deve ser uma fonte que produza uma boa quantidade de energia.

As opções seriam:

-Baterias: Impossivel, descarregariam e não teriam como ser recarregadas e precisaria de uma ilha cheia de baterias para funcionar o MainFrame por 3 anos.

-Agua ou vento: Não encontraram represas ali, mas dificilmente teria uma estrutra de hidreletrica na ilha, necessitaria de pessoal operando Também. Eolica, seria facil ver a "plantação" de geradores eolicos, e na decada de 70/80 não era utilizada esta fonte de energia

-Solar- Não foram encontradas placas de captação de Sol, e necessitaria de uma quantidade imensa Também para o MainFrame, provavelmente Também não existia na decada de 70/80

-Oleo, Gasolina- Usar um gerador para este consumo de energia para tantos anos, precisaria de um estoque monstruoso de combustivel.

_Nuclear. Restou apenas a mais viavel, e que encaixa com a analise de Sayid, se trata realmente de um reator nuclear.

Arrow Achei parecido com uns trilhos, aquele lugar aonde eles estavam procurando, talvez exista algum tipo de transporte entre escotilhas feito por trilhos subterraneos...

Fab_Alex
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Aslam escreveu:
Citação:

Existem alguma fonte de energia ali com certeza, para fazer funcionar por tantos anos aquele lugar, e com o imenso consumo necessário para funcionar um MainFrame IBM daquele porte, deve ser uma fonte que produza uma boa quantidade de energia.

As opções seriam:

-Baterias: Impossivel, descarregariam e não teriam como ser recarregadas e precisaria de uma ilha cheia de

baterias para funcionar o MainFrame por 3 anos.

-Agua ou vento: Não encontraram represas ali, mas dificilmente teria uma estrutra de hidreletrica na ilha, necessitaria de pessoal operando Também. Eolica, seria facil ver a "plantação" de geradores eolicos, e na decada de 70/80 não era utilizada esta fonte de energia

-Solar- Não foram encontradas placas de captação de Sol, e necessitaria de uma quantidade imensa Também para o MainFrame, provavelmente Também não existia na decada de 70/80

-Oleo, Gasolina- Usar um gerador para este consumo de energia para tantos anos, precisaria de um estoque monstruoso de combustivel.

_Nuclear. Restou apenas a mais viavel, e que encaixa com a analise de Sayid, se trata realmente de um reator nuclear.

Arrow Achei parecido com uns trilhos, aquele lugar aonde eles estavam procurando, talvez exista algum tipo de transporte entre escotilhas feito por trilhos subterraneos...

Não sei se mais alguém comentou aqui anteriormente - nem eu li todos os posts até aqui, Smile - mas acho que a mais provável fonte de força da ilha seja geotérmica. Se a ilha tiver formação vulcânica, como é comum no pacífico, grandes chances deles estarem sobre um vulcão transformado em gerador. Ainda mais com o lance do botão junto, que pode ser o mecanismo pelo qual o sistema dispersa a pressão ou o excesso de energia - e que funcionaria também como sistema de autodestruição do complexo da DHARMA (quando não tivesse mais ninguem na ilha pra apertar o botão, a instalação toda se autodestruiria, sem deixar vestígios do QUE eles estudavam ali, que, provavelmente é algo totalmente ilegal).

Abraços,

Fabs.

Fab_Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Aslam,
Suas hipóteses a respeito da fonte de energia na ilha são boas mas acho que voce cometeu alguns deslizes...

Voce disse que é altamente improvável que a energia provenha de uma hidrelétrica porque dificilmente eles irão encontrar uma alí, até tudo bem, então voce diz que uma hidrelétrica precisa de pessoal operando (e realmente precisa), mas uma suposta usina nuclear também precisaria desse mesmo pessoal especializado...

Sinceramente não acho que a energia nuclear seria a alternativa mais viável como voce disse, os operadores teriam de continuamente transportar material pra lá e pra cá a todo momento, uma usina nuclear não pode ser abandonada a propria sorte e continuar funcionando e funcionando...

A hipótese da energia solar também não creio que possa ser descartada, se os cientistas da Dharma ainda andam pela ilha poderiam muito bem instalar daqueles painéis solares, que, possuem, em pequena escala, uma autonomia muito maior do que as outras fontes de energia...

Na minha opinião, como se trata de produzir energia em pequena escala (afinal, conhecemos apenas um bunker), e trata-se de uma ilha no pacífico com altissima incidencia solar, a energia solar é bem mais viavel do que a nuclear, mesmo que a solar tenha sido implantada depois do inicio do projeto, isso é, depois da decada de 70/80.

PS: O Orientation foi o mais comentado da segunda temporada...

PS2: Pouco mais de 3 horas para Everybody hates Hugo...

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS,

realmente voce abordou outras facetas da fonte de energia. Uma usina nuclear pode precisar de um pessoal operando, mas talvez para as necessidades das escotilhas, uma quantidade de material radioativo possa ser suficiente por muitos anos sem muitas operação.

Bem, pelo menos o Homer Simpson conseguia operar a usina nuclear "facilmente".

Quanto aos paineis solares, o que complica esta hipotese, é que toda tecnologia encontrada é da decada de 70, o que iria contrariar a tecnologia incontrada na ilha. Se eles usasem novas fontes de energia pq não usam um Pentium 4 3GHz no lugar do apple II?

Ainda penso que a frase do Sayid é uma dica para o uso de energia atomica, o que seria Também um perigo que poderia causar um desastre imenso ao local, e talvez até ao mundo.

Os numeros podem ser a forma de se operar a usina atomica...

Editado pela última vez por Aslam em Segunda Março 27, 2006 18:04, num total de 1 vez
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Aslam escreveu:
Francis Schaeffer, famoso teologo, em suas obras, definiu a fé cristã como um "salto no escuro"

Sério?! ... Bom. Se conseguir diga a ele que não aprovo o termo Very Happy

Citação:
Ainda penso que a frase do Sayid é uma dica para o uso de energia atomica

Quando Sayd diz isso?

Aliás viram como a Ana Lúcia desarma e segura bem o revólver. Ela deve ser do exército ou policial.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Aslam,

Realmente, faz pouco sentido utilizar painéis solares - tecnologia relativamente nova se comparada ao resto da mobília de Desmond - e deixar o resto da "aparelhagem" com essa tecnologia bastante ultrapassada (vide o cpu e a bicicleta ergométrica do Desmond né...)

Mas ainda acho a energia nuclear bem pouco viável, a demanda de energia do bunker é muito pequena, e eu simplesmente não conheco reatores nucleares em pequena escala, ao contrário, a energia solar é utilizada quando se quer obter energia em pequena escala (por exemplo, nossas casas)...

Também acho exagerado pensar num desastre de proporções mundiais ocasionado por uma falha num único pequeno reator nuclear...

No mais está blz... Wink

Maickel
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Aslam escreveu:
Citação:

As opções seriam:

-Baterias: Impossivel, descarregariam e não teriam como ser recarregadas e precisaria de uma ilha cheia de baterias para funcionar o MainFrame por 3 anos.

Viajando agora... existe uma forma de gerar energia através da fusão dos átomos (como o sol) e não da fissão (como é feito nas usinas gerando grandes quantidades de lixo tóxico). Pesquisas nesse campo de geração de energia já vem sendo feitas a um bom tempo (desde a década de 70 com certeza) e são necessários grandes campos magnéticos para comprimir o hidrogênio em hélio liberando energia. Será que não seria a ilha um teste dessa forma de geração de energia ?

Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Pesquisas nesse campo vem sendo realizadas desde a segunda guerra mundial quando Enrico Fermi construiu o primeiro reator nuclear. Atualmente, consegue-se colidir particulas atomicas e subatomicas em aceleradores de particulas, mas gerar energia, tal qual faz o sol, não sei (construir um acelerador de partículas é bastante caro), isso é, gasta-se muito e produz-se muito pouco. Uma das maneiras de acelerar tais partículas nesses gigantescos aceleradores é através de campos magnéticos poderosíssimos, mas certamente o núcleo solar não opera de tal maneira, e sim através das elevadas temperaturas, que fundem 4 atomos de H em 1 atomo de He liberando energia...

Mas não acredito que a ilha seja campo de pesquisa para isso...

wagner.luiz
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Senhores há três partes cortadas no filme do Dharma!!!

Acabei de ver!!!

O terceiro é o mesmo que todos comentam, mas:

O primeiro é:

"pudessem realizar pesquisas sobre meteorologia, psicologia, parapsicologia, zoologia, eletromagnetismo e socialismo utópico...industrialistas dinamarqueses reclusos (!?)"

O segundo é:

"vocês tem 4 minutos para entrar o código no processador do computador...indução do programa (!?)

wagner.luiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2115831417370841041
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
mais uma q eu vi no orientation, acho q pode ser mtu nóia da minha parte, mas sei lá: quando o jack aperta execute, o contador está em 1 segundo, chega no zero e depois é resetado para 108 minutos, será q realmente tem alguma coisa pra acontecer se ninguém apertar o botão? p/ ver nitidamente q o o contador zera mesmo...

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37  Próximo Página 35 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida