Autor |
Mensagem |
peeruca
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Mesmo não tendo link no forum todo mundo acha mesmo... xP
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
inda bem q num tem brema baxa
hehehe
pq sem tv paga, venu so pela globo
e com o preço q é num da
hehehe
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Citação: |
inertia escreveu:
As regras do fórum quanto a post com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes continuam as mesmas, portanto não saiam pelo fórum como loucos postando links para download só por causa desta notícia.
Exatamente. Continua proibido a divulgação de sites para downloads no LostBrasil. Uma notícia não muda tudo. A coisa é muito mais complicada do que isso.
|
Bom como visto
pelos principais moderadores do forum
divulga link de downloads e crime né?
bom como visto na materia da epoca eles não tao nem ai pra quem pega os epsodios pra si mesmo.
o problema seria a pirataria
isso e feio e eu não concordo
mas.................
vi que e despeitoso posta o link pra quem quer pega a serie em site ou sala de mirc.
mas fica a minha clara opniao depois
que vi esse materia muda algo aqui
bom quem quizer saber sobre como pega os epsodios
manda um e-mail pra mim helber_neo@hotmail.com
ou manda uma MP
bom agora pro moderadores so falta fala que isso e crime Também ?
me polpe disso
amo lost,smallville,24 horas e po não vo para de pega meus epsodios sem se declarado que e crime fazer isso.
afffffffffffffffffffff
ate mas
Editado pela última vez por Thomas_Anderson em Quarta Abril 05, 2006 19:51, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
No seu email você faz o que quiser.
Aqui, siga as regras.
Eu disse que 'por enquanto' vai ficar como está.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Huhuhuhu.
Vamos obedecer as regras, se não... =x
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Na internet nada se compra...
Tudo se copia!
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Eu vejo do seguinte jeito:
1o. - Sou assinante de tv a cabo, portanto já estou pagando para ver o show.
2o. - O próprio canal demora demais para exibir os episódios, o que irrita muito, principalmente quando ficam nos zilhões de reprises enquanto nos EUA a temporada ou está adiantada ou já está em outra temporada.
3o. - Não vendo os episódios, só os gravo em cd ou dvd pois não tenho um datacenter em casa para deixar isto tudo no micro.
Por estes 3 motivos, não acho justo alguma gravadora ou transmissora querer criar caso com o download de episódios.
|
|
|
|
andre queiroz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aplausos:
- para todos que postaram sobre a notícia, aos amigos do LostBrasil pelo empenho e coragem de manter esse tão precioso site e aos amigos solidários que colaboram ($) um pouco mais.
Agora, gente! Ninguém pode estragar a trajetória do NOSSO lostbrasil.com. É constitucional o direito à informação e ao entretenimento, nos termos da lei. Até aí o NOSSO lostbrasil.com se enquadra na regra jurídica, sem ferir nenhuma norma. Aos piratas caolhos e pernetas vai um aviso: no NOSSO site, nós compartilhamos informações e fazemos amizades, não somos bandidos!
Apoio a manutanção das regras!
|
|
|
|
ultranol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Muita gente tá falando "ah, que bom que não é proibido", quando na verdade é, tanto que continua sendo regra aqui no fórum de não postar endereços para download.
Só que realmente no Brasil ninguém vai atrás de nós que baixamos episódios pra ver em casa, mais por interesse mesmo, pois se quisessem, fariam isso. Na minha visão, acaba sendo a atitude certa, pois eu acredito que o caso não se enquadra em "pirataria".
Também tem isso: como pirataria eletrônica é um tema novo para a legislação vigente, não existe nada específico, e ele fica aberto a interpretações - o que poderia incriminar o fórum por veicular informação criminosa.
Eu vejo isso nos fóruns do tipo e penso, puxa, que hipocrisia, é proibido colocar como baixar mas no entanto se sabe que quase todos fazem isso... hehe
Lembrando que nos EUA ao contrário daqui tem gente se ferrando por baixar MP3 e vídeos... e mesmo lá ainda a chance de ser pego é muito remota, dada a quantidade de gente baixando.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
BOA NOTÍCIA!!!
Eu sempre fui a favor dessa prática,desde que,como todos acima disseram,seja pra uso próprio.
Assim podemos ter acesso a uma cultura totalmente diferente da que temos nas Tv's do país,que cá entre nós,não é das melhores.Músicas,Shows,Filmes e etc só nos ajudam mais a aprender sobre as coisas,além de ser uma baita diversão...
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
O site
http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/eventos/noticias/mar27_seriados.shtml, especializado em anime, divulgou que dois executivos da Fox, Sony, AXN e outros canais declararam com todas as letras que download de episódios, para uso próprio, não é crime. Inclusive incentivaram a prática.
Segundo o site, em matéria sobre as séries 24 Horas e Lost, no jornal Agora São Paulo, os executivos fizeram as seguintes declarações:
Elie Wahaba (Gerente Sênior VP da América Latina e Caribe da Fox) disse, segundo o jornal, que não é crime baixar episódios disponíveis na internet desde que seja para uso próprio “As pessoas baixam porque querem assistir antes”, o problema para a Fox seria a comercialização destes episódios.
Stefania Granito (Gerente de Marketing dos canais da Sony como AXN e Animax): “Os fãs promovem grupos de discussão na Internet, e isso ajuda na divulgação da série. Nos sites, eles disponibilizam links para quem quer baixar os capítulos para ver ou rever. Não consideramos que isso seja pirataria porque eles não estão comercializando o programa”.
É muito difícil que não sejam desmentidos, mas mesmo assim, é um precedente e tanto.[url][/url]
Fonte: Meio Bit
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Esse topico é repitido!esse assunto já esta sendo tratado em outro topico!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Juntei os dois ;D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que a notícia disse que a Fox/Sony/AXN não se importam. Mas daí a dizer que tá liberado vai uma graaaaaaaaaaaaaaaaande distância. Eu acho que é bobeira proibir, mas se alguém quiser encrencar com você por causa disso, ainda encrencam.
|
|
|
|
Anat
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Primeiro pq as leis norte americanas sobre direitos autorais são completamente diferentes das nossas...
Segundo pq, no Brasil, direitos do autor são os de comercializar, colocar e tirar de mercado, etc; envolvem fins comerciais...
Terceiro pq se o próprio presidente da Fox disse não haver problema em baixar episódios para ver em casa, não há como incriminar ninguém pela prática; isso se chama, em direito, de perdão do ofendido.
Não poder colocar links no LB é correto pois desviaria, sob uma certa ótica, a finalidade de compartilhamento 'amigável', por conta do volume de pessoas baixando..., por tudo isso o Dell entende que não é crime, mas mantém as regras...
Tudo muito...simples...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: