Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Conheça o doutor Jack Shepard
Nome: Jack Shepard
Profissão atual: Cirurgião
Onde ele está agora: É um relutante líder de um bando de sobreviventes vivendo numa ilha misteriosa em algum lugar do sul do Pacífico. De acordo com o ator Matthew Fox, seu personagem tomou o papel de líder durante o desenrolar da primeira temporada. Na segunda temporada, Jack ainda não está confortável com a responsabilidade dada à ele, mas ele aos poucos ele acaba admitindo a posição de líder. E é partir deste momento que alguns membros do grupo começam a duvidar da sua capacidade.
O que ele estava fazendo na Austrália: Sua mãe pediu para que fosse até Sydney encontrar seu pai (John Terry). Só lá que Jack soube da sua morte por tomar muito álcool.
Porquê ele estava no infortunado vôo Oceanic 815: Ele estava levando o corpo do seu pai de volta aos Estados Unidos. E apesar de encontrar o caixão, o corpo ainda não foi achado.
O que mais mudou em Jack? Fox diz: "Ele teve que se acostumar mais com este novo ambiente onde está vivendo, se fortalecer como líder, ele precisa fazer isso. É o curso natural das coisas para ele.
Também acho que ele se tornou um pouco mais duro, um pouco mais esperto. Quero dizer, ele está lidando com alguns personagens e precisa negociar situações com as pessoas, não acho que ele tenha lidado com aquele tipo de gente antes.
Ele precisa ser mais sagaz, jogar sujo algumas vezes, ele não pode seguir as regras sempre."
Jack and Kate: Logo após o acidente aéreo, Jack pede à Kate costurar seu ferimento nas costas. A experiência em costura de Kate está limitada a fazer cortinas, mas a confiança de Jack passa faz com que ela faça um bom trabalho com a linha e agulha.
Obviamente existe uma atração entre estes dois seres fortes e bastante atrativos. De qualquer maneira, Kate vê Jack como uma pessoa muito boa. Algo que ela nunca chegará a ser. E ao mesmo tempo que respeita a autoridade de Jack, também questiona.
Jack e Sawyer: Estes dois batem de frente toda hora; em um determinado momento, ambos pretendem nem saber de sua existência.
Por coincidência, Sawyer esbarrou no pai de Jack em um dos bares na Austrália onde o Dr. Sephard Pai contou à Sawyer que ele tem orgulho de seu filho, mas nunca disse a ele. Um pouco antes de Sawyer partir na jangada, ele e Jack fizeram as pazes e Sawyer revelou que tinha conhecido seu pai e compartilhou o que ele tinha a dizer para Jack.
Jack e Locke: O homem da razão e o homem da fé. Jack e Locke são incapazes de se olharem no olho e esta situação apenas piorou depois da morte de Boone.
Agora que abriram a escotilha, Locke está convencido de que tudo acontece por um motivo e que a ilha possui um plano para todos. Jack, todavia, não está certo disso.
Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
Kézia Karolina de
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil -ES
Grupos:
|
e o pai de jack???
sumiu du caixãooo
ondi ele tá???
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nossa.... gostei do.. hum... resumo? ficou ótimo mesmo. Mas Também percebi essa do corpo do pai do jack...
Se ele num tava num caixão quando o Jack achou, ou o corpo não embarcou no caixão, ou caiu no oceano e se perdeu, ou(a mais provavel) foi pego pelos Outros.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito boa noticia.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ele precisa ser mais sagaz, jogar sujo algumas vezes, ele não pode seguir as regras sempre.
|
Quero só ver...
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
ele é muito certinho. tudo bem que ele ajuda todo mundo la... mas eu prefiro que a kate fique com o sawyer e o jack tenha que aturar a ana lucia, ou talvez encontrar a aero-moça que deu umas garrafinhas a mais de bebida pra ele...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ótima notícia
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito, muuuito legal esse texto!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse médico, eu quero prá mim...
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ótima tradução e adorei a...hmm...notícia
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito bom esse resumo, deveria haver também sobre outros personagens.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Ele precisa ser mais sagaz, jogar sujo algumas vezes, ele não pode seguir as regras sempre.
|
Quero só ver... |
To sentindo que é a partir de agora, que a relação de Jack e Locke tá bem tensa que o Jack vai começar a jogar sujo... hehehe
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
relamente kd o pai do jack....OOOH ELE RESSUCITOU COM A KEDA..e ainda esta perdido na ilha fzendo compaia pro LOSTZILLA !!
afee!!!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |