Autor |
Mensagem |
ypippin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
Salve pessoal, sou novissimo no Forum, comprei o Box e Devorei em uma Semana, no momento estou assistindo pela 2 vez com calma e prestand oatenção em algumas coisas q podem ter passado despercebidas...
Reparei.. q fica muito explicito o modo em que Kate põe a mascara de "oxigenio" no cara q tava do lado dela, e em seguida nela; o Charlie sae d banheiro e senta na poltrona... e coloca a mascara, isso acontece om o Jack, Locke e todos os outros..... vejo isso como uma coisa banal... mas se vocês repararem, tudo q acontece no avião é depois de colocarem as mascaras.... acredito que deva ter alguma coisa naquele gás...
não deixa de ser uma teoria... o que vocês acham???
Abs
Pippin
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pode até ser... mas acho que não tem muita importância isso...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, não deixa de ser uma ideia,mas acho q não seja nada demais pelo fato disso ser uma coisa q é padrão em acidentes/problemas aereos
|
|
|
|
Mandi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
bem, não deixa de ser uma ideia,mas acho q não seja nada demais pelo fato disso ser uma coisa q é padrão em acidentes/problemas aereos |
Eu acho que pode ser uma boa teoria para aquelas pessoas que acreditam q o avião não caiu, mas sim as pessoas foram colocadas lá. Pode ser mesmo q as mascaras tinham alguma coisa q fizeram eles dormirem e foram colocados lá na ilha propositalmente.
Eu acredito nessa teoria d q o avião não caiu e foi tudo planejado a suposta "queda".
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mandi escreveu: |
Eu acho que pode ser uma boa teoria para aquelas pessoas que acreditam q o avião não caiu, mas sim as pessoas foram colocadas lá. Pode ser mesmo q as mascaras tinham alguma coisa q fizeram eles dormirem e foram colocados lá na ilha propositalmente.
Eu acredito nessa teoria d q o avião não caiu e foi tudo planejado a suposta "queda". |
É uma teoria interessante... e não é impossível...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eles precisavam por aquelas máscaras em algum momento. Não? Acho que isso não é nada.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Carlo escreveu: |
Eles precisavam por aquelas máscaras em algum momento. Não? Acho que isso não é nada. |
Concordo!
_________________ Get Lost
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
theasdf escreveu: |
Carlo escreveu: |
Eles precisavam por aquelas máscaras em algum momento. Não? Acho que isso não é nada. |
Concordo! |
Mas que podia ter gas pra dormir la podia, justamente porque "Eles precisavam por aquelas máscaras em algum momento"....
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
caviglia escreveu: |
Mas que podia ter gas pra dormir la podia, justamente porque "Eles precisavam por aquelas máscaras em algum momento".... |
Podia ter qualquer coisa. Mas acho provável que era oxigênio mesmo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
E aqueles procedimentos de segurança que as aeromoças demonstram em todo santo vôo em todas as companhias aéreas são todos parte de uma grande conspiração.
Menos por favor!
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Hum, pode ser, mas acho meio difícil.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pode ser se você está creditando em uma teoria que os personagens foram colocados na ilha e não que sofreram realmente um acidente. Mas acho meio improvavel já que na cena mostra a parte de trás do aviando caindo etc...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu acho isso bem provavel!nunca tinha pensado nisso...bem q a dharma pode ter causado o "acidente" do aviao e provocando uma falsa turbulencia,forcaria com q todos colocassem as mascaras!e tdos podem ter ficados inconscientes e depois foram colocados cada um em seu lugar!!isso não seria impossivel não!gostei da teoria
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
humm... acho q não...
as vezes eu acho q eles escolheram os sobreviventes, que num foi por um acaso... q eles selecionaram qm eles queriam ou não e... pq não colocarem as pessoas posicionadas de uma forma cauculada para garantir que tais pessoas conseguissem colocar a mascara e sobreviver?
mas acho q não haveria nenhuma substancia diferente, pq se tivesse acho q eles não emcaminhariam a serie dessa maneira...pq, pensa bem... eles fazem um auê em volta de dharma e etc para depois do nada dizer q era somente um sonho, causado pela substancia colocada na mascara de ox.?
ou talvez eu realmente não tenha entendido sua suposição
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
Eu acho isso bem provavel!nunca tinha pensado nisso...bem q a dharma pode ter causado o "acidente" do aviao e provocando uma falsa turbulencia,forcaria com q todos colocassem as mascaras!e tdos podem ter ficados inconscientes e depois foram colocados cada um em seu lugar!!isso não seria impossivel não!gostei da teoria |
Xará, falsa turbulência? A parte traseira do avião se partiu da dianteira. Isso é uma falsa turbulência? Inclusive mostrou isso nos primeiros episódios.
Quanto a teoria do tópico, acho muito improvável.
Mais uma vez repito: haja teoria da conspiração
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: