Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
thibronca escreveu: |
também achei que por todo misterio que ronda o bunker, eles vasculharam bem pouco o local. com certeza, poderiam encontrar várias respostas ali dentro. |
Com certeza , deveriam examinar MUITO mais mesmo...
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Como quase tudo que deveria ser comentado já foi, só queria dizer que achei legal o Sawyer se referir ao Michael e ao Jin como amigos. "So, we are friends now?"
_________________ Ni!
|
|
|
|
R£Z1NH@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O Jack é, sem dúvida, o cara que dá as cartas no bunker "Você cuida da comida Hurley", e é justamente ele quem tem mais receio em relação ao Locke... não sei se as armas vão ser responsabilidade do Locke...
Essa questão da aliança eu não ví não...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
WeirdGirl escreveu: |
(..)só queria dizer que achei legal o Sawyer se referir ao Michael e ao Jin como amigos. "So, we are friends now?" |
Acho que ele só falou isso porque achou que eles não estavam por perto. O Sawyer gosta de ser odiado.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
vitorfleury
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o que não consigo entender é pq, com todo aquele arsenal lá, o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja. das duas uma
ou ele sabia exatamente pra onde estava indo, ou é piradão mesmo de ter ficado tanto tempo confinado e saiu sem noção das coisas que existem na ilha, o que eu acho bem dificil, pois quem foge sem rumo, não sai tão decidido como ele naquela direção. |
Eu acho que ele tem um tipo de mapa para as outras escotilhas (se é que existe outras...) deve ter também algum "refugio" ou algo do tipo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
o que não consigo entender é pq, com todo aquele arsenal lá, o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja. das duas uma
ou ele sabia exatamente pra onde estava indo, ou é piradão mesmo de ter ficado tanto tempo confinado e saiu sem noção das coisas que existem na ilha, o que eu acho bem dificil, pois quem foge sem rumo, não sai tão decidido como ele naquela direção. |
Ou isso, ou ele realmente não acreditava que ia continuar vivo por muito tempo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Gente, parece meio tarde pra comentar isso, mas uma coisa que me chamou a atenção no episódio foi o final. Quando o Hurley aparece carregando o creme de amendoim e entrega pro Charlie, dá a impressão de que é só isso que ele carrega. De repente, vamos vendo todo mundo rangando, a maior comilança.
Como aquela comida toda chegou até a praia? O Hurley trouxe "na mão"? Fez zilhões de viagens? Sei que é meio irrelevante a questão, mas me parece que nessa temporada os produtores tão tomando muita liberdade com as "pontas soltas". Bom, é sexta-feira e segunda tem mais....
"o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja"
Acho que ele deduziu que a "diretoria" não iria permitir que ele se armasse.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Embora a "diretoria" tenha permitido que ele pegasse um monte de "vacinas" sem nem ao menos querer saber porquê. Absoluta falta de curiosidade.
É muito, muito engraçado: O cara sai desesperado selva adentro - lugar repleto de Lostzillas, armadilhas, outros... - completamente desarmado. Mas dentro do bunker, teoricamente protegido, o cara conserva um verdadeiro arsenal... Vai saber porque...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Embora a "diretoria" tenha permitido que ele pegasse um monte de "vacinas" sem nem ao menos querer saber porquê. Absoluta falta de curiosidade.
É muito, muito engraçado: O cara sai desesperado selva adentro - lugar repleto de Lostzillas, armadilhas, outros... - completamente desarmado. Mas dentro do bunker, teoricamente protegido, o cara conserva um verdadeiro arsenal... Vai saber porque... |
É Lucas, são as tais "pontas soltas" a que me referi. Volta e meia tenho que esforçar pra lembrar que é só uma série de TV. Eu amo Lost!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Edgar Stein Jr.,
Quando se é um grande fã comeca-se a encontrar diversos "erros" na série, nós prestamos atenção a cada detalhe do episódio, e como conhecemos bem todo o desenrolar anterior da série, inevitavelmente encontramos esse tipo de deslize. Mas é natural. Também nos deixamos levar por nossas próprias expectativas em relação ao que "deveria" acontecer, e nem sempre, o que é extremamente relevante pra nós, é respondido satisfatoriamente na série.
Filosofei legal
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Gente, parece meio tarde pra comentar isso, mas uma coisa que me chamou a atenção no episódio foi o final. Quando o Hurley aparece carregando o creme de amendoim e entrega pro Charlie, dá a impressão de que é só isso que ele carrega. De repente, vamos vendo todo mundo rangando, a maior comilança.
Como aquela comida toda chegou até a praia? O Hurley trouxe "na mão"? Fez zilhões de viagens? Sei que é meio irrelevante a questão, mas me parece que nessa temporada os produtores tão tomando muita liberdade com as "pontas soltas". Bom, é sexta-feira e segunda tem mais....
"o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja"
Acho que ele deduziu que a "diretoria" não iria permitir que ele se armasse. |
Pô, os caras não precisam mostrar todos os detalhes. Quando ele decide que vai dar comida para todo mundo, tá claro ainda. Aí, o pessoal tá comendo à noite. Do tempo que ele decidiu até a hora do jantar passou-se um bom tempo. Nesse meio tempo Hurley e amigos do bunker levaram o rango para a floresta.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Lucas, filosofou legal mesmo, no bom sentido. Concordo plenamente com sua avaliação
Bregantino, quando o Hurley entrega o creme pro Charlie ele faz cara de surpreso, como se fosse o primeiro a receber um rango. E já é noite. Mas desencana, acho que eu é que ando meio neurótico com Lost. O Lucas tem razão, ser fan é f***.
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
É estranho que haja reabastecimento de comida, e Desmond continue a utilizar um cpu de 20 anos atrás para executar uma tarefa de vital importância. Isso é, se os caras vão lá e trocam a comida, porque não dar uma atualizada no cpu e no resto da aparelhagem???
|
bem, nós não sabemos c/ certeza se a tarefa é de vital importânica....sei lá....porém, enquanto não estiver rodando windows, tá legal....
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Entretanto, Desmond tinha certeza se tratar de uma tarefa de vital importânica - salvar o mundo. Ele pode, ou não, estar certo né...
Os produtores de Lost já "comeram mosca" algumas outras vezes na minha opinião... mas deve haver um tópico aqui no fórum pra discutir essa questão Os moderadores bem que podiam dar uma luz né...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar