Autor |
Mensagem |
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe qual o dia em que vai ao ar nos EUA o próximo episódio em Março
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Affe,a Warner simplesmente voltou a repetir a quarta temporada,essa semana passou o 4x01.....
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
É porque os novos episódios só sairão em março, mesmo nos EUA, se o pessoal da warner tiver no 4x09 tá certo, agora se eles não chegaram lá ainda... já era pra ter chegado
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu simplesmente AMO de paixão everwood, acompanho desde a primeira temporada!
a príncipio parece uma série mamão c açucar, mas se você for analisar friamente ela passa grandes ensinamentos de vida... gosto bastante!
Citação: |
É porque os novos episódios só sairão em março, mesmo nos EUA, se o pessoal da warner tiver no 4x09 tá certo, agora se eles não chegaram lá ainda... já era pra ter chegado |
já chegaram assim, aliás esse episódio é ótimo! =]
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
é alguém sabe o dia do novos episódios na warner americana???
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
um faço idéia, tem q ir lá no site, mas eu acho que eles vão fazer um especial de duas hras se não me engano...
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
|
|
|
Anju
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Po, adoro everwood, na verdade é um seriado q passei a assistir a uns 3 meses ;/ só vi aluns epsodios da primera temporada no SBT (q merd4)
Como não assino tv a cabo fica complicado, já q SBT, é SBT né ;/
alguém sabe um site sobre Everwood, ou como posso baixar o final ad primera temporada e a segunda?
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Eu gosto muito de Everwood. é uma série bem light (que nem Gilmore Girls), pra curtir deitada no sofá (ou na cama, pra quando assisto no meu quarto) e relaxar.
Nesta última temporada estou doida para que o Ephran e a Amy fiquem juntos novamente. Eles são tão fofos! e dói vê-lo sofrendo por ela...
|
|
|
|
Rockeira
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Oiee Earendil eu também adoro everwood mais como não tenho TV paga,,.. fica dificil, assisti algumas partes pelo SBT também se não me engano... mais faz tempo q não vejo passar... vou tentar procurar algum site pra baixar... Agr q andei dando um espacinho pro meu HD da pra baixar altas coisas...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Depois de muuuuuito tempo voltei a assistir um episódio de Everwood ontem, na warner,mas nem sei qual foi o numero dele.
Brigth x Hanah
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
eu adoro everwood, mas as repetições da warner quebram tudo.
eu preferia q eles fizessem q nem a axn e só passassem episódios inéditos.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Acabei de ver o s4e10. Muito bom!!! Tava com saudades dessa serie.
já tem ate o 13 mas as legendas costumam demorar + q as outras series.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Me Desculpem,mas acho esta série A PIOR SÉRIE que já vi na vida!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
respeito sua opinião, mas gosto muito de algumas lições de vida q everwood passa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar