Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Aaaaaah! Chegou tudo hoje.
Caderno é pobre. xD
Casaco é enorme auhhuahaua e é lindo e quente /o\
Quando eu vi a capa do DVD pensei no pior....não se deram o trabalho de fazer capinha extra ou colocar pelo menos na transparente.
Agora quanto aos extras...fiquei abismada pela qualidade.
Muitos making of e entrevistas.
Pra variar tem os joguinhos babacas que eu sempre perco.
Lá temos uma entrevistas com o trio (Dan, Rupert e Emma), sendo que no final aparecem 5 ganhadores de promoção (pq eu nunca ganho essas coisas?), cada um fazendo uma pergunta.
Um especial lá com os bastidores, erros de gravação e sobre o relacionamento dos atores. muito bom! E tem a clássica cena do Mike (diretor) saindo na porrada com um dos Weasley. \o/
Conhecendo os campeões um câmera acompanha cada um deles (Fleur, Clémence; Stan, Krum; Rob, Cedric) pelos estúdios. Detalhe que focam no Rob na cantina e o Stan no camarim. xD
Especial do Voldemort!!!
Agora os making of mais técnicos:
*1ª tarefa - dragão
*2ª tarefa - lago
*3ª tarefa - labirinto
Mais um especial sobre o Baile de Inverno.
E finalmente as cenas adicionais que são realmente ótimas.
A minha preferida com certeza foi tooooooda a cena de "Do the Hipogriff" no baile.
The Weird Sister RLZ!
Ou seja, vale muito a pena comprar! Mais tarde vou rever o filme que infelizmente tá em fullscreen. T_T
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vou ver se compro esse mês ainda,espero q os extras sejam bons , pq os dos outros três foi totalmente podre. Aquela entrevista então do Prisioneiro de Azkaban foi de lascar.
Mas parece q só esse tal de Especial Voldemort já vale a pena.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Vale muito a pena!
Levando em conta que cada making of tem por volta de 10min...poxa, é muita coisa.
A entrevista com o trio tem qse 30min.
E o especial do Voldemort é muito bom. Ralph fala sobre o personagem, mostram os desenhos iniciais de como ele ficaria, algumas cenas de bastidores (cemitério obviamente)...
O do baile Também foi ótimo.
Poxa, a comida no salão principal desse filme era de mentira...tinha um sorvete tão perfeito!
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Maya escreveu: |
Aaaaaah! Chegou tudo hoje.
Caderno é pobre. xD
Casaco é enorme auhhuahaua e é lindo e quente /o\
Quando eu vi a capa do DVD pensei no pior....não se deram o trabalho de fazer capinha extra ou colocar pelo menos na transparente.
Agora quanto aos extras...fiquei abismada pela qualidade.
Muitos making of e entrevistas.
Pra variar tem os joguinhos babacas que eu sempre perco.
Lá temos uma entrevistas com o trio (Dan, Rupert e Emma), sendo que no final aparecem 5 ganhadores de promoção (pq eu nunca ganho essas coisas?), cada um fazendo uma pergunta.
Um especial lá com os bastidores, erros de gravação e sobre o relacionamento dos atores. muito bom! E tem a clássica cena do Mike (diretor) saindo na porrada com um dos Weasley. \o/
Conhecendo os campeões um câmera acompanha cada um deles (Fleur, Clémence; Stan, Krum; Rob, Cedric) pelos estúdios. Detalhe que focam no Rob na cantina e o Stan no camarim. xD
Especial do Voldemort!!!
Agora os making of mais técnicos:
*1ª tarefa - dragão
*2ª tarefa - lago
*3ª tarefa - labirinto
Mais um especial sobre o Baile de Inverno.
E finalmente as cenas adicionais que são realmente ótimas.
A minha preferida com certeza foi tooooooda a cena de "Do the Hipogriff" no baile.
The Weird Sister RLZ!
Ou seja, vale muito a pena comprar! Mais tarde vou rever o filme que infelizmente tá em fullscreen. T_T |
FULLSCREEN?? Disseram q ia ser Wide!!!! >________________<
Eu ia comprar na pre-venda, mas quando vi o quao peba o caderno é, mudei de ideia =P Sem falar q eu acho tosco os extras de HP, nunca tem Making Of - q são os mais legais de extras! - so entrevistas e joguinhos, blablabla
Mas agora q você falou de Making Of eu fiquei tentada, sera q arranjo 50 reais ate amanha pra ainda comprar na pre0venda? \o\
EDIT: Aaaaaaaaaah você é a Maya McFusty do fandom O_____O Eu te conheço, a gente não se fala faz muito tempo, lembra de mim? ^^
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda não cheou o meu..deve chegar hoje
|
|
|
|
Maya
|
|
caroll_black escreveu: |
FULLSCREEN?? Disseram q ia ser Wide!!!! >________________<
Eu ia comprar na pre-venda, mas quando vi o quao peba o caderno é, mudei de ideia =P Sem falar q eu acho tosco os extras de HP, nunca tem Making Of - q são os mais legais de extras! - so entrevistas e joguinhos, blablabla
Mas agora q você falou de Making Of eu fiquei tentada, sera q arranjo 50 reais ate amanha pra ainda comprar na pre0venda? \o\
EDIT: Aaaaaaaaaah você é a Maya McFusty do fandom O_____O Eu te conheço, a gente não se fala faz muito tempo, lembra de mim? ^^ |
É, infelizmente continuaram com a porcaria do fullscreen...
O caderno é toscão mesmo, eu paguei mais caro pelo casaco. *__*
Nesse tem making of pra dar e vender, conseguiu compensar os outros.
E sou eu mesma! \o/
Se você for quem eu to pensando eu lembro. hehehhee
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O meu chegou na segunda, mas eu ainda não vi os extras!! Vou ver hoje! YAY!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nada ainda..ahhh se não chegar até segunda vou reclamar com a Americanas!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hehehehee que coisa, eu só vou comprar o meo ano que vem, cuando tiver bem baratinho!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
também vou demorar um pouco,mas pelo menos vou tentar alugar esse fd.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Comprei! \o/
A cena deletada do baile *____________* Todos dançando, muito fods \o/
E aquela carruagem balançando? HAHAHAHA, não PODIAM TER CORTADO ISSO!
E eu ouvi dizer q tem informações escondidas... Como assim!?!? Quem disse?!?!? E o que seriam as informações escondidas?!?! Alguém já descobriu?!?!? =P
|
|
|
|
Maya
|
|
caroll_black escreveu: |
Comprei! \o/
A cena deletada do baile *____________* Todos dançando, muito fods \o/
E aquela carruagem balançando? HAHAHAHA, não PODIAM TER CORTADO ISSO!
E eu ouvi dizer q tem informações escondidas... Como assim!?!? Quem disse?!?!? E o que seriam as informações escondidas?!?! Alguém já descobriu?!?!? =P |
A Warner confirmou que tem easter eggs (extras escondidos) e pelo que falaram um deles é a cena na neve que tem no álbum de figurinhas.
Maaaaaaas, ninguéeeem com o DVD brasileiro conseguiu achar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar