Qual a razão da paralisia de John Locke? |
A paralisia de Locke é apenas imaginária, uma espécie de trauma psicológico que o levou a perder os movimentos das pernas |
|
71% |
[ 32 ] |
Locke tornou-se paralítico devido a um acidente |
|
28% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Para quem segue os episódios de LOST pelo AXN, sabe que permanece um mistério a causa da paralisia de John Locke. O que vocês acham? Uma vez que ele voltou a andar após o acidente do 815, é possível que sua doença seja psicológica. Ou será que a ilha de fato fez um milagre com Locke? Votem e postem, galera!!! Não se esqueçãm de elaborar novas teorias!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu acho q não é psicologica,pois no episodio do boone,percebe-se q ele não sente as pernas...é estranho isso....andar e não sentir as pernas...deve ser tipo um "milagre" da ilha!
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Na verdade, no episódio do Boone, o que aconteceu foi que ele voltou a ficar paralítico, você se lembra? não foi nada tipo "milagre". o locke descobriu que estava voltando a perder o movimento das pernas, e começou a saber disso quando parou de sentí-las. depois do que ocorreu com o boone, ele voltou a andar E a sentir suas pernas. explicado?
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ok,mas ele queima a propria perna!e não sente nada!e naquela hora ele não estava incapacitado de andar...a perna dele já tinha falhado antes,mais na hora q ele queima,eu acho q não!
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Rafalokolost escreveu: |
ok,mas ele queima a propria perna!e não sente nada!e naquela hora ele não estava incapacitado de andar...a perna dele já tinha falhado antes,mais na hora q ele queima,eu acho q não! |
sentir ou não a perna não tem nada a ver com movimenta-la ou não
|
|
|
|
Yohan
|
|
vocês tão é confundindo tudo. o que caonteceu foi que os produtores tiveram a intenção de mostrar o seguinte: a falta de sensibilidade na perna mostra que elas estão perdendo os movimentos lentamente, ou seja: aos poucos, ele vai voltando a ficar paralítico, e Locke sabe que a única maneira de suas pernas voltarem a se mexer é encontrando o bimotor e tudo mais. por isso a questão: sua doença é psicológica ou física mesmo?
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Eu acredito que seja psicológica isso explica o fato dele andar.
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Misterio!!!
Eu acho q é psicologico pq ele teve mts traumas e problemas com o pai o q deve t levado a ele perder o movimento das pernas, breve devemos saber o misterio d Locke!!!
MEngo!!!
|
|
|
|
Yohan
|
|
po galera, valeu por postarem, mas votem também!!! dêem suas opniões e votem, por favor!!! obrigado por tudo de qualquer forma!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se for psiclógica, não tem graça.
Tem que ser algo violento mesmo, tipo acidente, ou espancamento.
Aí sim justificaria o milagre.
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu também achei que fosse psicológica. Agora com o post do ogro, tenho que concordar que algo trágico será mais interessante.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
Citação: |
Para mim é um fator psicológico...relacionado aos traumas...com a história do pai dele por exemplo...ele me pareceu bastante afetado naquela fase...e agora está muito dono de si!! |
Misterio!!!
Eu acho q é psicologico pq ele teve mts traumas e problemas com o pai o q deve t levado a ele perder o movimento das pernas, breve devemos saber o misterio d Locke!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q é psicologica.
pra mim não tem nem sentido não ser.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho que foram os 2: Ele realmente sofreu um acidente que o deixou sem movimento nas pernas, depois de um tratamento medico, poderia andar normalmente mas ele bloqueia isso pois o acidente foi tao traumatizante que para conseguir andar ele teria que superar isso. O acidente aéreo não deixa de ser um outro trauma que ele passou então ali ele teria se "libertado" da sua condicao psicologica anterior.
Pela psicologia também, é possivel a mente criar que não se sente dor, assim como o contrário Também. são como os velhos "placebos", remedios de farinha que fazem efeito psicologico....O caso de Locke é mais complicado, mas acho que poderia se encaixar sim. Do tipo: Ele acredita que a Ilha fez um milagre para ele, mas ele em si "sabe" que não sente nada nas pernas, logo, ele não sente pois a mente dele não deixa sentir.
É a unica explicacao que vejo agora.
Tipo isso! rs
|
|
|
|
Yohan
|
|
nossa!!! cada coisa que vocês pensam. q seja, eu continuo achando que.... que.... ah, esquece, se eu achasse alguma coisa eu não teria criado este tópico.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar