Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
ele ta com paraquedas sim..pq? pq o avião caiu e ele não quiria morrer....
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
ele ta com paraquedas sim..pq? pq o avião caiu e ele não quiria morrer....
|
nada, só keria saber mesmo... não lembrava nada d parakedas...
só curiosidad =P
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Voltando à questão do motivo pelo qual o dente de ouro empurrou o Eko do avião, acabei de ver, ele empurra o Eko com o pé e o seu olhar é de desprezo misturado com nojo. Então, para mim ponto final na discussão sobre o motivo, jamais, numca, em tempo algum o dente de ouro teve qualquer intenção que poderia ser interpretada como boa.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Voltando à questão do motivo pelo qual o dente de ouro empurrou o Eko do avião, acabei de ver, ele empurra o Eko com o pé e o seu olhar é de desprezo misturado com nojo. Então, para mim ponto final na discussão sobre o motivo, jamais, numca, em tempo algum o dente de ouro teve qualquer intenção que poderia ser interpretada como boa.
|
Goldteeth's bad!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Como se apaga tópico duplo aqui??? Não consegui descobrir...
O Dentinho pode ter planejado trair o Eko, mas acho mesmo que seja provavel que ele decidiu na hora. Sabe como é, nesse mundo de bandidagem, mais rico é o mais esperto.
|
|
|
|
eisenlohr
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
segundo uma teoria q eu li, a ilha ficaria perto da nigéria... sendo assim o avião do EKO não teria q parar 5 vezes pra chegar no pacífico...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Como se apaga tópico duplo aqui??? Não consegui descobrir...
O Dentinho pode ter planejado trair o Eko, mas acho mesmo que seja provavel que ele decidiu na hora. Sabe como é, nesse mundo de bandidagem, mais rico é o mais esperto.
|
Ah, acho q ele ter planejado ou não isso num muda muita coisa...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
Ah, acho q ele ter planejado ou não isso num muda muita coisa... |
Pois é, eu acho que ele simplesmente viu uma boa oportunidade de ganhar uns trocados, planejado ou não ele fez do mesmo jeito.
Depois do ocorrido Mr. Eko percebe que foi aquela atitude egoista que o salvou da morte certa, por isso ele diz que o cara do dente de ouro foi o homem que salvou a vida dele.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Pois é, eu acho que ele simplesmente viu uma boa oportunidade de ganhar uns trocados, planejado ou não ele fez do mesmo jeito.
Depois do ocorrido Mr. Eko percebe que foi aquela atitude egoista que o salvou da morte certa, por isso ele diz que o cara do dente de ouro foi o homem que salvou a vida dele.
|
Isso aí... eu demorei a entender isso no capítulo... quando ele falo "esse é o homem q salvou minha vida" pensei q ele tivesse falandu do irmaum... mas daih dpois ele achou o irmaum e resolveu-se tudu :P
Snake Doctor out.
|
|
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tópico fechado brothaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
pq fechado?
Você já sabe como o avião foi parar na ilha?
Então me conta pq eu não faço ideia.
|
|
|
|
Guga FFC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
não sei se já comentaram ou se vi errado (vou até rever o "2x07 - The Other 48 Days" hoje), mas pel oque me lembro o Eko sai da água junto com o pessoal da traseira...
intrigante.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não entendi muito bem...
O que seria intrigante ?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também não entendi o que seria intrigante nesse caso.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele deve tá achando que o Eko chegou a ilha no mono-motor.
Não deve ter visto o 2x10, pois.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|