Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
vixe... péssima idéia... Também concordo... mais uma maneira de tirar o dinheiro dos fãs...
mas se ter mesmo... ficaria legal se a gente pudesse escolher um dos personagens e controlar tipo tomb raider...
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gente, hoje em dia cada coisa vira jogo, por que não Lost? Me disseram que o jogo de 24 horas é muito legal, acho que o jogo de Lost seria muito bom também! Claro que precisaria ser muito bem desenvolvido, mas eu acho que ficaria muito legal!
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu acho q pode ser um excelente jogo de aventura e exploração, daqueles de controlar a seta do mouse e ir encontrando objetos e pistas escondidos pelo cenário,resolvendo puzzles, parecido com o ótimo Broken Sword ( putz,adoro esse jogo )
Se for bem feito pode ser bom sim.
Agora se for algo de combate, nada a ver. As partes de ação tem q ser igual as da serie,sem inventar muito.....
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
que divertido!!!
pra ps2 sera???
cara eu quero\o/
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu acho q pode ser um excelente jogo de aventura e exploração, daqueles de controlar a seta do mouse e ir encontrando objetos e pistas escondidos pelo cenário,resolvendo puzzles, parecido com o ótimo Broken Sword ( putz,adoro esse jogo ) |
Se eles o fizerem do jeito, que você descreveu, vai ser muito legal...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O game The Secrets of Da Vinci , vai ser um adventure "point and click".
LOST tem que seguir o mesmo caminho,nada de ação ou rpg.......
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, a série é revolucionária e uma das mais supreendentes deste Arquivo X, então o jogo teria que ser revolucionário também!
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
O jogo tem de ser de aventura/ação. Nenhum outro estilo de jogo serviria.
Concordo plenamente com o jctvieira.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho uma ótima idéia fazer um jogo de Lost, de aventura. Só espero que saia pra PC.
Agora um jogo de Desperate Housewives? Não espero muito dele não.
E acho que jogos de séries vai ser a nova moda, assim como é a de filmes atualmente.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Se tiver o jogo da serie, podia ser tipo para a pessoa tentar sobreviver na ilha... assim iria ficar... muito ruim.
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
sei não pode ser uma boa quem sabe
depende do tipo de jogo q poderia ser... se for algum jogo muito complexo eu acho q teriam q esperar a serie acabar pra poder ter um final.
são só rumores vamos esperar um pouco mais pra novas noticias sobre o jogo.
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pooo o jogo seria muito manero hein!!!1
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Como eu já disse em outro topico.
Nãoooooooooooooo!!! Por favor !!!
Se não Lost vai ficar tão saturado e chato quanto Arquivo X e Star Wars.
Além de não conseguir imaginar uma boa formula pra um jogo de Lost.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
O game The Secrets of Da Vinci , vai ser um adventure "point and click".
LOST tem que seguir o mesmo caminho,nada de ação ou rpg....... |
Cara, point and click é muiiiiito ruim!
Tipo, comparado com a tecnologia dos games atuais, um point and click ia direto pelo buraco!!
Ou eu posso estar enganado Também...
|
|
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não acho uma boa idéia, como já foi citado, o enredo de LOST, não é muito apropriado para um game!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar