Qual foi o momento mais tenso? |
Massacre do piloto / perseguição do lostzilla a Jack, Kate e Charlie (Pilot 1) |
|
3% |
[ 2 ] |
Cena de um 'bicho' correndo em direção ao grupo até Sawyer matar o urso polar a tiros (Pilot 2) |
|
0% |
[ 0 ] |
Encontro de Locke com o lostzilla (Walkabout) |
|
3% |
[ 2 ] |
Jack sendo soterrado na caverna (Moth) |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer sendo torturado (Confidence Man) |
|
1% |
[ 1 ] |
Encontro de Sayid com a Russeau (Solitary) |
|
3% |
[ 2 ] |
Encontro inesperado de Claire e Charlie com Ethan (Raised By Another) |
|
7% |
[ 4 ] |
Charlie aparentemente morto na 'forca' (Cowboys) |
|
28% |
[ 16 ] |
Corpo de Shannon dilacerado no rio, "morta" pelo loszilla (Hearts and Minds) |
|
1% |
[ 1 ] |
Walt, preso na arvore, sendo atacado pelo urso polar (Special) |
|
0% |
[ 0 ] |
Emboscada contra Ethan / Charlie matando Ethan (Homecoming) |
|
5% |
[ 3 ] |
Queda do avião com Boone dentro (Deus Ex Machina) |
|
7% |
[ 4 ] |
Manuseio e transporte das dinamites que mataram Arzt (Exodus 2) |
|
7% |
[ 4 ] |
Ato suicida de Hurley tentado apagar o pavio prestes a explodir a escotilha (Exodus 2) |
|
3% |
[ 2 ] |
Ataque dos outros à balsa / Sawyer tomando tiro / Walt sequestrado (Exodus 2) |
|
28% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 57 |
|
Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
pra mim foi a emboscada...
foi muito f***...
chega charlie....
pa pa pa
ethan dead/1
|
|
|
|
Loreninha Corr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Todas essas foram tensas mais a do Charlie pendurado na forca foi demais! muuuiiitttoooo tensa! quase tive um troço quando vi o charlie la!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
a do charlie sendo enforcado nossa aquela cena foi de lascar!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A do Charlie pendurado. Lembro que quando vi fiquei com a maior dó e falando repetidas vezes que ele não podia morrer.
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
O ataque da balsa e charlie pendurado na arvore enforcado foram os mais tenso com certezaaa!!! Tambem tem a parte do Jack tentando ressuscitar o Charlie...
Irado d+++
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu achei a parte da balsa em q o sawyer tenta salvar o grupo, leva um tiro e cai ferido a bala em alto mar.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
A do Charlie quase enforcado foi o episódio mais tenso pra mim........fiquei com um nó na garganta fiquei pensando que seria sacanagem se ele morresse, tão bonzinho Mas a parte mais sinistra mesmo, foi o Ethan olhando com cara de psicopata pra Claire e pro Charlie, fiquei até com um medinho.......
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Aquela cena em que o Jack ia amputar a perna do Boone foi de perder o folego...
Tem tambem aquela da polvora , depois que o Arzt explode e o Jack e o Locke vão pegar as outras... foi de suar frio...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
o final do exodus foi suuuuuper tenso!!!
tadinho do sawyer
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Coloquei o avião caindo com o Boone dentro, tadinho, eu não esperava isso, ele sempre tentando ajudar e se ferrou.
|
|
weber19
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: natal
A melhor sena é quando cena é quando discubrirem que Jack é um médico da Iniciativa Dharma, e ele tera que fazer um cirurgia de auto risco num dos Outros, no terceiro capitulo da 4° temporada.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu votei na primeira. Achei muito tensa essa parte...o piloto conversando com Jack, Kate e Charlie, e do nada a cabine treme...aquele barulho do Lostzilla...depois ele é pego...muito bom.
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Se esqueceram das cenas mais importantes :
Sr.Eko encarando o lostzilla pela primeira vez
e
o episódio. final da 2ª temporada, quando ngm sabe o futuro da escotilha, nem dos losties que foram capturados e o fenômeno eletromagnético acontece novamente
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Namastê escreveu: |
Se esqueceram das cenas mais importantes :
Sr.Eko encarando o lostzilla pela primeira vez
e
o episódio. final da 2ª temporada, quando ngm sabe o futuro da escotilha, nem dos losties que foram capturados e o fenômeno eletromagnético acontece novamente
|
São só cenas da primeira temporada que estão na enquete.
Para mim foi a cena do Jack tentando ressuscitar o Charlie. Kate já desistindo e o Charlie respira e acorda. Muito tenso.
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
Sem sombra de dúvida estas duas..
Massacre do piloto / perseguição do lostzilla a Jack, Kate e Charlie (Pilot 1)
Queda do avião com Boone dentro (Deus Ex Machina)
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: