Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
REsta aos organizadores , encontrarem uma forma de corrigir isso. |
Dudu, seja paciente... eu também não ganhei o meu presente...
Foi estipulado um tempo para a entrega, vamos aguardar com calma...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Foi estipulado um tempo para a entrega, vamos aguardar com calma... |
é galera, vamo ter calma... eu também não recebi o meu po, mas ainda tem muito tempo ateh a deadline...
E pô, vamo parar d enxer o topico com posts do tipo "kd o meu?" ou "quero o meu!". Tem uma página q tá praticamente xeia só com post desse tipo... e eu sempre visitando na esperança de q a pessoa dxou meu presente e vejo um post desses, é d partir o coração hehehehehe
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
´concordo gnte...
o povo tem 15 dias pra entregar né...
tp, eu sei q é frustrante...eu não passei por isso pq o meu presente ta na primeria pagina...ahah mas, vamos ter calma.. é isso ai, tudo mundo vai ter presente...e qm não entregar presente vai ver só... agente afoga eles no copinho d agua ta?
ahahah mas tudo mundo via entregar sim!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Tá , mas eu acho que esse prazo é gigante , 15 dias...
É muito tempo doido.. muito !
|
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
É...15 dias perde até a graça...o clima, ahuah, 5 dias já tava bom. Mas é isso aí, vamo esperaaaarrr !!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Calma... se não deram os presentes ainda é porque não conseguiram
ou não tiveram tempo pra preparar algo...
temos que pensar nos outros também...
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Manuela Costa escreveu: |
Foi estipulado um tempo para a entrega, vamos aguardar com calma... |
Quem não entregar o presente no prazo vai ter que passar a noite num quartinho escuro com o Loztzilla, hahahahahahaa!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
pessoal,
eu também ainda não recebi o meu. tô a todo hora olhando o tópico pra ver se já chegou, mas não vou ficar reclamando . se foi dado um prazo de 15 dias, paciência... além disso, se acharam o prazo longo demais, deviam ter sugerido outro prazo p/ os organizadores antes de começar a brincadeira.
prefiro pensar q a pessoa ainda não teve tempo pra fazer o presente ou q não tá podendo acessar a net. além disso, ninguém tá atrasado, estão "dentro do prazo". essas são as regras do jogo.
vamos aguardar mais um pouco pessoal.
Editado pela última vez por patricia_dlb em Terça Abril 04, 2006 23:57, num total de 1 vez |
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
O pessoal ta reclamando mas é na paz...acho q ninguém ta com raiva de ninguém não...hehe.
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Gente calma! ainda tem gente que nem sabe quem tirou e só acessa o fórum final de semana...
poxa eu e a Manu nos esforçamos tanto e vocês vem com pedras na mão dizendo que querem seus presentes na hora.... da próxima vez convido um de vocês a se darem ao trabalho de organizar e responder as mps pedindo quem tirou...
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eu so tenho que agradecer pra alssandra2006 pelo presente que ela me deu muito legal o presente dela...e o topico ta movimentado...assim que eu souber quem que eu tirei vou dar o meu presente!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Pablost escreveu: |
Gente calma! ainda tem gente que nem sabe quem tirou e só acessa o fórum final de semana...
poxa eu e a Manu nos esforçamos tanto e vocês vem com pedras na mão dizendo que querem seus presentes na hora.... da próxima vez convido um de vocês a se darem ao trabalho de organizar e responder as mps pedindo quem tirou... |
concordo!
fika trist não...
esse povo mal agradecido
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Voces deviam ter vergonha de ficar reclamando!leiam o post do Pablost, ali em cima...ele disse tudo!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Hum... meu amigo oculto vai ter q esperar... pq a minha maquina deu problema então acho q sow lá pro final do prazo eu vou tá entregando!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: