Autor |
Mensagem |
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Easter Eggs do DVD de Lost
Primeira Temporada
5. Avião:
Vá para o menu principal no Disco 6 (o que mostra o avião na árvore). Isto vai requerer certa paciência, mas deixe o menu dar um "loop" 7 ou 8 vezes (talvez até menos). A dado momento o avião cai da árvore
e atinge o chão. |
Leva exatamente 2 minutos e 30 segundos !!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Finalmente \o/
Busquei o meu hoje, mas fiquei sabendo que tem aqui nesse shit hole a 14 dias já...ficaram de me ligar e nada.
Mas o importante é que finalmente tá tudo aqui, e ainda levei aquela mochila do GET LOST, muito legal.
Disc 7, here I come!
|
|
MichelLocke Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
^^
De quebra, brincando de Lost no meu PC. xDDDD
Rox.
Agora, cá pra nós... "portinhola", num dá, né?
xD
Abraço para todos.
.editado.
sim, passei um photoshop básico na foto, pra dar um estilo! ^^
ficou legal? vlw. ^^
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Finalmente \o/
Busquei o meu hoje, mas fiquei sabendo que tem aqui nesse shit hole a 14 dias já...ficaram de me ligar e nada.
Mas o importante é que finalmente tá tudo aqui, e ainda levei aquela mochila do GET LOST, muito legal.
Disc 7, here I come! |
você comprou em loja física em Goiânia?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, Blockbuster.
|
|
MichelLocke Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
quero um comentário sobre minha fotooooooo
num levou mais que 3 minutos pra personalizar ela com o photoshop
mas esperava umas opiniões. :P
vlw aí
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
MichelLocke, digamos que seu box da 1ª temporada já te deixou no clima da segunda...hehehehehe!!!
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
deve ser muito massa esse box de Lost, pena q eu não tenha dinheiro pra comprar ele...
vou ver se eu consigo locar num final de semana pra ver os extras, cenas deletadas, erros etc...
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
MichelLocke escreveu: |
quero um comentário sobre minha fotooooooo
num levou mais que 3 minutos pra personalizar ela com o photoshop
mas esperava umas opiniões. :P
vlw aí |
Até agora foi a foto mais criativa Michel....
Essa é uma boa idéia para uma nova promoção, tirar uma foto com algo de Lost ou caracterizado como um personagem em um lugar inusitado, aí ganha um box da 2ª... (claro doando uma graninha pro fórum né...)
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu também tenho o box da primeira temporada, apesar da "portinhola" ele é muito bom e vou aguardar a segunda temporada q no Brasil, provavelmente só em 2007.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
ainda não consegui engolir ´´portinhola``
isso é falta de respeito com os fãs.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Belas fotos.
Só a última que ficou feia
hehehhehe...
Parabéns pelo prêmio.
Quem colabora, ganha. |
propagandassssssssssssssssssssssssssssssssssss
huiahuiahuiahuiahauiahauihuiahuiahiauh
vendo essas fotos...
EU QUERO Também!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
As fotos ficaram muito boas, da pra ver todos os detalhes
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: