Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
acho q nos extras do dvd da 1º temporada, em uma entrevista com os atores, falam q o Sawyer é o preferido entre as mães! jhahahah
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Sawyer Sawyer Sawyer Sawyer Sawyer Sawyer Sawyer Sawyer!!!
2º lugar Boone
3º lugar Jack
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jack!
Eu amo o Jack!
Mas se ele não quisesse nada comigo ateh que eu pega o Sawyer só de raiva! hahaha
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Apesar de não ser meu personagem preferido, sem sobra de dúvidas o mais bonito é o Sawyer
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Claire, Claire, Claire!!!
100% Claire!!!
|
|
|
|
Loreninha Corr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
o homem mais gato pra mim é o sawyer e a mulher a kate sem duvida
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
O jin sem dúvida, vocês viram aquela barriguinha dele? Eu sou macho, mas daria tudo pra ser igual a ele.
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Claro q é a Claire!!!
100%
a CLAIRE!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
KATE!!! ela é linda d++++!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
KATE 4ever !!!
|
|
|
|
Hellenhtinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau, SC
|
|
|
sansa_m_a
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
[b] kate com certeza!!! E de homem sawyer!
[/b]
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
A Ana Lucia é a mais gostosa, de rosto fico com a Claire.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
de homen eu acho o Jack bunitinho!eo Sawer bonitao mais eu preferia ele com o cabelo curto!mais ele esta lindo agora tambem!,alias de qualquer jeito ele é lindo!
e das mulheres a Kate sem duvida!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar