O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O NOVO MUNDO
Direção: Terrence Malick
Roteiro: Terrence Malick
Sinopse: Duas culturas distintas se encontram quando os europeus chegam à América e se deparam com índios.
Tagline: Nunca mais foi o mesmo depois de descoberto.
Elenco: Colin Farrell, Christopher Plummer, Christian Bale, August Schellenberg, Wes Studi, David Thewlis, Yorick van Wageningen, Q'Orianka Kilcher, Ben Mendelsohn, Raoul Trujillo, Brian F. O'Byrne, Irene Bedard, John Savage, Jamie Harris, Alex Rice.
Trailer:
AQUI e
AQUI
Página oficial:
AQUI
IMDB:
AQUI
Estréia no Brasil: 14 de abril de 2006
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por inertia em Quarta Abril 05, 2006 13:25, num total de 2 vezes |
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
inertia, apenas uma sugestão:
coloque também o elenco do filme nas descrições.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu estava editando agora. heheheh
Ajude
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Parece ser uma "super produção",a história é bem explorada já e depois de assistir 'Alexander',tenho que pensar duas vezes antes de assistir uma produção com o Colin Farrell
Ah,ficou tosco...ele nem parece o John Smith do Pocahontas animado
Não gostei MESMO.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah mas acho que não era pra imitar o filme da Disney, tentaram ser o mais próximo da realidade e não teve muita repercusão lá fora, que pena, o tema não é novo, mas é sempre bom ver este tipo de filme!!! Ainda mais uma história bem conhecida como esata!!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
tentaram ser o mais próximo da realidade
|
Tentaram, mas ainda botaram uma Pocahontas gostosona né... hehehehe
Ajude
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eita...
essa história é a mesma lá do desenho pocahontas??
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
Mais ou menos...
O filme não vai explorar muito o romance né (que na realidade nem ocorreu na história real, já que a Pocahontas de verdade tinha 12 anos).. Vai ser mais "realista", mas ainda assim é MUITO diferente da história verdadeira.
Ajude
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
interessante..
vou ver se assisto...
não vi o desenho mesmo hehehe...
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
Anyways... uma curiosidade: a Irene Bedard, que interpreta a mãe da Pocahontas nesse filme, é a mesma mulher que fez a voz da Pocahontas no filme da Disney, além de ter parentesco com a verdadeira Pocahontas.
Ajude
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Anyways... uma curiosidade: a Irene Bedard, que interpreta a mãe da Pocahontas nesse filme, é a mesma mulher que fez a voz da Pocahontas no filme da Disney, além de ter parentesco com a verdadeira Pocahontas. |
Po em Inertia te puxasse agora hein heheheheeheh e tu nem curte esta história pelo visto né...
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Aiiii wue filme ruuuiiimmm!!! Toodooo mundo saiu do cinema dando risada!! O lanterninha disse que adorava abrir aquela sala no final do filme pra ver a cara do povo!!!
Um filme completamente nada a ver!! A história é mal contada!! Tem hora que agente não entende nada!! Têm vááárias cenas bem bucólicas que em outro tipo de filme até que se encaixariam bem, mas num tipo de filme onde se espera ação, elas ficarm extremamente cansativas!!
E outra coisa> Collin Farrel e filme de época são dois elementos que não se combinam!! Já tinha percebido isso em Alexadre e agora só fiz manter minha opinião!!
Nem as tatuagens dele se deram ao trabalho de esconder!! O cara em 1600 e pouco cheio de tatuagem é fogo mesmo!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
eu estou esperando MUITO mesmo por esse filme. pode ser uma superprodução, grandioso, mas não é nenhum padrão hollywoodiano, e digo isso mesmo sem ver porque o diretor é o malick, o mesmo de alem da linha vermelha, e quem viu o filme sabe do que estou falando.
e a garota que interpreta “pocahontas”, é realmente menor de idade. 15 anos.
succubus escreveu: |
Ah,ficou tosco...ele nem parece o John Smith do Pocahontas animado
Não gostei MESMO. |
curiosidade: o roteiro do filme esta pronto desde os anos 70.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
um dos filmes mais sensoriais que já vi, eu não assisti a ele, eu senti, e digo isso sem vergonha nenhuma. a edição do filme é bem diferente mesmo, e até entendo que algumas pessoas tenham se perdido as vezes, por estarem acostumadas aqueles cortes mecânicos de produções pipoca, mas não deixou de ser maravilhoso.
inertia, você deu umas informações falsas. a mãe da pocahontas não aparece hora nenhuma no filme, e ele é sim mais realista, com a garota adolescente, mas é focado totalmente no romance dos dois. e não apenas no dela com o capitão smith, vale dizer.
enfim, melhor filme do ano pra mim. todos saíram dando risadas, é verdade. por que não foram ver era do gelo? todo mundo só quer ter os sentimentos manipulados.
Eowyn escreveu: |
Aiiii wue filme ruuuiiimmm!!! Toodooo mundo saiu do cinema dando risada!! O lanterninha disse que adorava abrir aquela sala no final do filme pra ver a cara do povo!!!
Um filme completamente nada a ver!! A história é mal contada!! Tem hora que agente não entende nada!! Têm vááárias cenas bem bucólicas que em outro tipo de filme até que se encaixariam bem, mas num tipo de filme onde se espera ação, elas ficarm extremamente cansativas!!
E outra coisa> Collin Farrel e filme de época são dois elementos que não se combinam!! Já tinha percebido isso em Alexadre e agora só fiz manter minha opinião!!
Nem as tatuagens dele se deram ao trabalho de esconder!! O cara em 1600 e pouco cheio de tatuagem é fogo mesmo!! |
porque se esperaria ação no filme da pocahontas? eu sei, ta certo, o filme esta sendo realmente vendido como épico com grandes lutas, e coisas do gênero, mas o nome pocahontas não disse nada?
poxa, um filme sensorial desses, com uma fotografia daquelas, filmados em 75 mm, e tu vai reparar que collin farrel ta de tatuagem? serio, não vi isso mesmo. se tivesse escrito elefante na testa dele, o filme não seria melhor ou pior por causa disso.
deixa de ser mala, e admita que amou o filme!
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
schiavo,
olha, eu não vi o filme, mas pelo
IMDB, a mãe da Pocahontas aparece sim.
Irene Bedard .... Pocahontas's Mother
Ajude
|
|