Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
syncretico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bom, vou reativar o tópico, pq me me concentrei no vídeo Orientation do Swamp, e nesse episódio é que ele aparece em sua forma "pseudo" completa. Tive o trabalho de editar os dois filmes e fazer um arquivo só com as partes que se completam até agora. Digo até agora pq além dessa parte achada pelo Mr Eko, creio existirem outros cortes...
O vídeo sem a parte do Mr Eko é encontrado no S203
Um na parte em que falam sobre experiências psicológicas (00:18:46 nos episódios da internet de 350mb)
Outro quando fala que se tem 4 minutos para entrar com o código (00:19:42)
na parte de não mexer com o computador pra nenhum outro fim (00:20:07)
Tem uma suspeita Também em 00:19:57
Bom, de qualquer forma, editei os dois vídeos ( S203 e S209 ) e fiz um vídeo completo até agora de 17mb....
Acho que tem mais coisa nessa "orientation" que foi cortada.
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
E Aquele cavalo perdido na ilha?, aquele computador maluco? eko era o Lock dos outros sobreviventes..., tá muito boa a serie....
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Bom, agora sabemos que pode-se comunicar com o mundo através do computador, só que a ameaça de dar algo errado deixa eles de mãos atadas. Talvez seja só um modo de fazer os caras trabalharem sem ver mulher pelada na net (huahauhauahuahuahauhauahauhaa) O difícil seria ver mulher pelada com aquele pc terminal de rede mono cromatico de fosforo verde, hehehehehehehehe.
A Kate é bandida por natureza, ficou claro, ela é perigosa!! O mais interessante é que os medos, as pessoas do passado deles aparecem em forma de animais na ilha, lembram do javali que encomodou o Sawyer?
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pra mim foi excelente!!!assim com the others 48 days teve o melhor começo esse episodio teve o melhor final!!sem contar do video q o ekco acho lá e o flash back da kate!!muito misterios!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
eu gostei desse episodio pq pelo menos não voltou pra aquela enrolada toda toda q tava antes, (eles tavam enrolando mas não falavam nada) espero q continuem com mais respostas aparecendo.
A Kate matou o Pai/Padrasto dela com uma explosão na casa (gostei do q ela fez pra falar a verdade, seu lado mau hehehe), q mae safada entregou a propria filha
e esse cavalo??? serah q vao falar dele de novo??? serah q carne de cavalo é gostoso??? dá muita carne pro povo comer hehehe
Sobre Michael: serah q é mesmo o filho dele? e se ele usar o computador serah q vai acontecer alguma coisa?
O q eu não estou gostando muito (como outras pessoas já falaram) são os outros personagens q quase nunca aparecem (parecem redshirts). Claire, Charlie, Hurley (talvez), Sayid... e a Libby kd ela nesse episodio??? serah q ela vai o episodio só pra ela??? tá dificil de acreditar.
só pra finalizar vai uma perguntar aih: cade a Rousseau (Francesa)??
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
MUITOOOOOOO LEGAL!mais eu queria saber qual o episodio em o jack ea kate se beijam!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse...?
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
Citação: |
WOW!!!
Finalmente. Não é tão difícil assim fazer um episódio muito bom. Votei ótimo mas fiquei tentado a votar excelente. e nunca mais assisto PROMOs!
|
assistir a promos é muito f*** esse episodio é muito bala,apareceu a mao de um possivel domador na hora em que o cavalo olha pro lado!!e facil de ver so não pode e estar com sono,huahau!eu quase morri de rir na hora do cavalo pq em lost esse tipo de erro é muito feio.
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
gostei muito do episodeo =D axei q ele não deram muita importancia pra shannon masss foi muito bom o epi principalmente o fim Locke e eko rox....
|
|
|
|
MadMac
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
No episódio 9 da segunda temporada, quando a Kate vê um cavalo negro na selva, é uma clara referência a um conto de Edgar Allan Poe chamado "metzengerstein" que trata da metempsicose, que é uma teoria sobre a transmigração da alma de um corpo para o outro. Na verdade este é um tema bastante estudado na parapsicologia (um dos "estudos" da iniciativa Dharma). No conto de Poe a metempisicose é abordada através de uma lenda húngara, nele a alma de um lorde assasinado com a explosão de sua casa (!!) possui um corcel negro e aparece para "acertar as contas" com seu algoz...Assim como o cavalo negro do episódio, que pode ser interpretado como o pai/padrasto de Kate. Muito interessante!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu achei mais ou menos!eu gostei so dos flashbacks!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
André Hanauer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Quem viu o Sayid na TV la onde a Kate foi falar com o "Pai" dela (acho que era um centro de alistamento americano) ?
|
|
|
|
fdf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Gostei do episodio !!!
Final foi doido d+++ !!! Arrepiei todo com o Dad?! !!!
Locke e Eko comboinam d+++ !!!
E na cena em que Kate e Sawyer vem o cavalo tem um erro de gravação, aparece algo no canto direito da tela q afasta vagarosamente. Deve ser um microfone !!!
_________________ [b]4 8 15 16 23 42[center]
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Enquanto o passado de Kate continua, seu crime original é revelado. Locke e Eko fazem uma interessante descoberta sobre o filme e Michael tem um misterioso encontro com o computador.
Tirando o final nada aconteceu, ate que aconteceu algo no flashback, mas pelo visto eu e mais todos vocês não ficaram muito cativados não, kate segue sem amados no flashback
ainda acho q o final de PB foi melhor pra espera heheh! e fico claro que existem outras partes do video alem dessa q encontraram, a cara de WTF do locke depois do pulo foi manera, e locke e eko realmente interagem bem, apesar do locke estar obsecado pela hatch e o eko achar isso estranho....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar