Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
SePh1roth escreveu: |
CIV escreveu: |
Citação: |
que sentido tem isso? o bixo apareceu lá sem o hurley nem ta perto.. o walt só que tava lá.. o walt e o locke.. que até o michael entra nas arvores pra salvar o filho
|
O sentido com o tempo vai aparecer, no primeiro episódio em q o Swayer matou o urso nem um dos 2 estavam por perto, e na teoria de ser puramente imaginação, o fato de estar perto não contaria, porém, Também não consigo ver sentido nisso, existem muitas outras pessoas na ilha Também, como o Hurley poderia criar tantas pessoas assim na ilha, e cada um com uma história destinta ? se for tudo imaginação seria um final péssimo para o LOST, é esperar para ver, mas como no LOST é tudo ciência, um caso de esquizofrenia seria a explicação racional para praticamente tudo, mas oq ao meu ver seria estranho é q ele tenha criado tantas pessoas assim na ilha.
PS: O Dave sabia de tudo q o Hurley queria para comer, e sempre tava certo, pq ele estaria errado em dizer q a ilha toda seria apenas imaginação? |
velho esse episodio foi justamente pra TIRAR a teoria que tudo é imaginario.. ainda não acredito que tem gente que pensa que a ilha é imaginaria |
até pq se for... pra q mostrar isso agora ? pode acabar então...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Nathios escreveu: |
SePh1roth escreveu: |
CIV escreveu: |
Citação: |
que sentido tem isso? o bixo apareceu lá sem o hurley nem ta perto.. o walt só que tava lá.. o walt e o locke.. que até o michael entra nas arvores pra salvar o filho
|
O sentido com o tempo vai aparecer, no primeiro episódio em q o Swayer matou o urso nem um dos 2 estavam por perto, e na teoria de ser puramente imaginação, o fato de estar perto não contaria, porém, Também não consigo ver sentido nisso, existem muitas outras pessoas na ilha Também, como o Hurley poderia criar tantas pessoas assim na ilha, e cada um com uma história destinta ? se for tudo imaginação seria um final péssimo para o LOST, é esperar para ver, mas como no LOST é tudo ciência, um caso de esquizofrenia seria a explicação racional para praticamente tudo, mas oq ao meu ver seria estranho é q ele tenha criado tantas pessoas assim na ilha.
PS: O Dave sabia de tudo q o Hurley queria para comer, e sempre tava certo, pq ele estaria errado em dizer q a ilha toda seria apenas imaginação? |
velho esse episodio foi justamente pra TIRAR a teoria que tudo é imaginario.. ainda não acredito que tem gente que pensa que a ilha é imaginaria |
até pq se for... pra q mostrar isso agora ? pode acabar então... |
né?...se for assim esse seria o ultimo episódio
|
|
|
|
MadMac
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
E o lance do suprimento de comida? Parece que caiu de para-quedas, mas ninguém viu/ouviu nenhum avião ou helicóptero...será que o "lockdown" foi para isolar o pessoal da escotilha enquanto é feito o desembarque do suprimento?
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
o EKO vai construir um igreja eu acho O.o
se não uma casa..
esse episódiosódio foi muito firmeza..
mais o barba não é nada?
como assim O.o
to aguardando o proximo, que concerteza será fodastico!
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
caraleeeo, puts doido..
como é que tem gente que ainda acha que a porcaria do DAVE é real?!
meu deus.. com tantas evidencias.. é forçar demais a barra pô.
eles fizeram de tudo pra mostrar que o dave é de mentira.. ¬¬
Pra não sobrar nenhuma dúvida.. pô, o cara não interagia, não saiu na foto, voltou justo numa crise do hurley..
tudo bem que em LOST tudo é possível, mas tenha santa paciencia né?!
Ou vc's acham que o hurley tava lá de propósito.. ¬¬
Entendam que esse episódio, foi justamente pra dismitificar isso!!!
enfim..
O episódio. foi médio.. legalzinho, o que salvou e o destacou foi o fato dos numbers aparecerem denovo (hurley matou 23 pessoas no pier) e a Liby aparecer no hospital no final.
=]
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
cesarhans escreveu: |
caraleeeo, puts doido..
como é que tem gente que ainda acha que a porcaria do DAVE é real?!
meu deus.. com tantas evidencias.. é forçar demais a barra pô.
eles fizeram de tudo pra mostrar que o dave é de mentira.. ¬¬
Pra não sobrar nenhuma dúvida.. pô, o cara não interagia, não saiu na foto, voltou justo numa crise do hurley..
tudo bem que em LOST tudo é possível, mas tenha santa paciencia né?!
Ou vc's acham que o hurley tava lá de propósito.. ¬¬
Entendam que esse episódio, foi justamente pra dismitificar isso!!!
enfim..
|
pois é cara, ainda não entendi, tem gnt q tá achando q a foto de polaroid foi editada
teve um cara q falou q como q o dave pode passa mensagem subliminar pra ele?? pô, serah q não perceberam o dave, é o q o subconsciente do hurley quer q ele faça??
sinceramnte, procurar chifre em cabeça de cavalo ¬¬'
|
|
|
|
maricid
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói
Ok, depois de ler tudinho, ainda fiquei com uma dúvida, gente...
Não sei se estou errada, mas tenho a impressão de que a cadeira de rodas do Locke foi queimada quando eles ficaram mantendo aquela fogueira acesa na 1a temporada, pra chamar a atenção de algum avião ou navio.
Estou errada? Viajei?
Bom, agora Jack ou Kate (esqueci) falam pra Locke que tem uma cadeira de rodas lá ainda. Se minha memória falhou, ok, eles se referem à cadeira do Locke mesmo. Mas senão, que outra cadeira de rodas é esta?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não foi queimada.
apenas estava perto da fuselagem, mas não dentro da mesma.
Editado pela última vez por ogro em Sexta Abril 07, 2006 19:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Ro
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Alguém já parou pra pensar que todos podem ter morrido no acidente do 815 e eles não sabem que estão mortos???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso já foi desmentido pelos produtores.
eles não estao mortos, nem sonhando, nem nada.
só vivos mesmo.
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Ro escreveu: |
Alguém já parou pra pensar que todos podem ter morrido no acidente do 815 e eles não sabem que estão mortos??? |
Isso de eles estarem todos mortos e terem ido para ao inferno Também já foi desmentido..acho...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Alguém já parou pra pensar que todos podem ter morrido no acidente do 815 e eles não sabem que estão mortos??? |
aff... chega disso né gente? já deu já -_-''
|
|
|
|
tiago16
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: rj
Não sei se já postaram, mas se postaram desculpa. Afinanal são 22 páginas de tópicos
Mas, vocês repararam no 1° flashback do HUrley quando ele esta sendo atendido por aquele psiquiatra?
Assim que mostra o Hurley sendo atendido por ele, tem um QUADRO COM a PINTURA DE UMA ILHA na parede, do lado onde o Hurley esta sentado.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
e como você explicaria as pessoas que morreram denovo? como o Boone? a Shannon, o cara da Dinamite?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Uma coisa: acho que Lost tem uma produção muito boa e de qualidade para acreditar que a diferença entre as duas fotos tenha sido um erro.
Acho sim que tinha uma mensagem ali. Nada de teorias sensacionais ou resposta para algum mistério incrivel. Mas aquilo não foi erro.
Ou aquela polaroid é muito vagabunda.
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Abril 07, 2006 20:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|