Autor |
Mensagem |
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Teoria é interessante e seria uma boa explicação pro que vimos no último episódio. Esse negócio da irmã assumir a personalidade da Libby é legal e inteligente mesmo. Tomara que eles tenham realmente pensado nisso porque ia ser bastante emocionante!
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
po galera tão simples , pq ela mentiu que era psicologa? coloque-se no lugar ... voce iria chegar lá e falar assim pros losties : Oi , eu estava internado e era um loco, falava sozinho e tinha amigos imaginarios...
claro que não né po... é mais facil ela falar que era psicologa do que todo mundo acha que ela é doente ainda...
só pela cara dela no final do episódio já da pra nota que ela é lesada
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Hahaha coitada. Lesada não poxa.
Eu acho que esse negocio de irmã gêmea não tem nada a ver não. Todos os Flashbacks dos personagens eram sobre eles mesmo. E sinceramente, para mim, se a historia é realmente de uma gêmea tira um pouco a graça.
O que aconteceu na minha opiniao é que a Libby tinha um certo disturbio não identificado ainda, mas que admirou algum psicologo da clinica e quis estudar sobre. Uma forma dela tentar ajudar os que um dia foram iguais à ela. Eu não creio que, uma louca doente mental iria ter conseguido ajudar a Claire a volta no passado atraves da mente ser tem algum tipo de estudo sobre isso. E se ela estudou e conseguiu assimilar, ela não é mais louca.
Ela pode até ter outro tipo de problemas, mas de "loucura" não é não. Se bem que psicologo é tudo louco mesmo rs
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Mas qual exatamente seria a utilidade na historia da libby ter uma irma gemea??seria mesmo relevante pra serie??
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Rafalokolost escreveu: |
Mas qual exatamente seria a utilidade da libby ter uma irma gemea??seri mesmo relevante pra historia?? |
Se isso se desenrolasse em uma trama que fosse util pra historia, eu apontei como uma saida pra isso, um mau relacionamento familiar, e tal, q definisse um traco importante de libby, desenvolvimento da personagem entendeu ? E se fosse bem feito, talvez com algum crossover, deixae interessante. Pra mim, seria bom
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
squalll escreveu: |
Mas qual exatamente seria a utilidade da libby ter uma irma gemea??seri mesmo relevante pra historia?? |
Se isso se desenrolasse em uma trama que fosse util pra historia, eu apontei como uma saida pra isso, um mau relacionamento familiar, e tal, q definisse um traco importante de libby, desenvolvimento da personagem entendeu ? E se fosse bem feito, talvez com algum crossover, deixae interessante. Pra mim, seria bom |
Entendi!mas não vejo a necessidade dela ter uma irma gemea...só se bolassem uma tram muito boa pra isso!mas não acredito nisso não...
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
squalll escreveu: |
Se isso se desenrolasse em uma trama que fosse util pra historia, eu apontei como uma saida pra isso, um mau relacionamento familiar, e tal, q definisse um traco importante de libby, desenvolvimento da personagem entendeu ? E se fosse bem feito, talvez com algum crossover, deixae interessante. Pra mim, seria bom |
Entendi!mas não vejo a necessidade dela ter uma irma gemea...só se bolassem uma tram muito boa pra isso!mas não acredito nisso não... |
E nem tem pq acreditar, pois não tem indicio nenhum nessa direcão, é apenas uma suposição mesmo, q eu gostei heheh
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Ué, e porque ela não pode ser psicóloga mesmo?
Antes de ser psicóloga ela é humana, e pode ter tido um surto, sei la qualquer coisa, e assim como o Hurley, ficou melhor e foi liberada.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Putz.. Acho que não tem tanta coisa assim por trás de algo tão simples.. |
Também, acredito que não seja nada tão dramático...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
o Hurley nunca ficou normal, pelo menos para mim xD
E ele não passou muito tempo desde q saiu do hospicio e caiu na ilha...foram 3 anos, no máximo... ou até bem menos... a primeira coisa q ele fez foi jogar com os números do leonard na loteria...pq ele achava engraçado o cara so falar aquilo... e dai ele foi amaldiçoado...as coisas foram acontecendo na vida dele pelo dinheiro... dai foi q disseram para ele q na verdade não era culpa dio dinheiro e sim dos números... ele foi atrás do leonard... q surtou e recebeu enjeção e tudo... coisa q eu acho q a libby também pegava, ela parecia muito sinistra... daí o hurley foi a australia e quando ia voltar paraos eua... caiu na ilha... acho q não durou tempo suficiente para uma formação como médica e depois especialização em psiquiatria... ela parece realmente mentir... aquele troço da perna, ninguem enquece... Sem saber o pq dela ser louca, qualquer coisa sobre ela é especulação... se for mentir compulsivamente... ela pode ta so querendo algum objetivo... mas eu acho q não... sei la... as vezes eu acho q ela pode ter superado seus problemas, e agora tenta ajudar todo mundo a superar isso também...
Sobre gêmios, não vejo nenhum dos principais tendo um possível irmão gêmio... so o locke, pq nunca foi criado pela mãe... talvez por isso ela está tao adimirada com ele... pode se parecer muito com o outro irmão dele...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Mas hein? não entendi nada. Que enfermeira é essa?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
bah... o que eu tentei falar é que a Libby podia ser psicologa ANTES de ir para no manicomio.
|
|
|
|
squalll
|
|
stealthyguy escreveu: |
Mas hein? não entendi nada. Que enfermeira é essa? |
A enfermeira que chega no fim de "Dave" e fala: Libby, ur pills.
|
|
|
|
Ramonrox06
|
|
Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Existem duas alternativas , ou ela é mermo akela doente e ficou obcecada pelo hurley no manicomio e agora ve a chance de realiza a sua obseção em lost. a outra seria ela realmente é a irmã gemea da libby e quando a enfermeira fala libby ela devia ta chamando a "Libby verdadeira" que é uma psicologa do hospital e não por acaso cuida de sua irmã doente
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nakele filme "gothica"(algo assim...) ond a personagem era uma médica super prestigiada, ela começa a ver coisas e dai se torna "a louca" da historia...passa d médico a monstro em dias... não q seja uma historia super real, mas pode sim ter acontecido algo parecido com a Libby...
mew, a cara dela antes d mostrar o fb dela é bizarra dimais...
e mew... ela pode muito bem ter sido médica e se tornado doente mental... isso acontece..
agora ser gemea já acho meio bizarro...
mesmo pq a mulher falou Libby nitidamente..hihi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |