Autor |
Mensagem |
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O que vocês acham?! Ele ainda vai aprontar muito, irmão!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
O lostzilla é um ************* não posso falar pq é spoiler, então eu ia dizer que quando assisti os capitulos 1,2,3 eu já tava achando que não era ele, e infelizmente não posso contar o resto por 2 motivos:
pq senão levo aviso de spoiler e outro pq senão perde completamente a vontade.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
! |
Aviso - grilo: |
E se ficar falando "eu sei, mas não posso falar", vai levar aviso também!! |
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
discordo de LDM =XXxxX
------------------------------
SOBRE DESMOND:
Alguém sabe o que é aquilo que ele toma? anabolizante, insulina, droga... o q era?
desculpe se já foi respondido isso em algum lugar e eu não vi =S
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
e mais facil o Aaron controla a ilha que o desmond
em quanto ao lostzilla eu acho que é o...........
CHUCK NORRIS
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
.__†Lih. escreveu: |
discordo de LDM =XXxxX
SOBRE DESMOND:
Alguém sabe o que é aquilo que ele toma? anabolizante, insulina, droga... o q era?
------------------------------ |
uma amiga minha fica dizendo que é "Bomba de Cavalo" huauhahuahuahuauhuha !!!
Aliás, não tinha visto ainda que tinham fixado o tópico. Acho uma boa idéia, já que é uma nova vertente de teorias para a série.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
.__†Lih. escreveu: |
discordo de LDM =XXxxX
SOBRE DESMOND:
------------------------------ |
Difícil dizer... tem muita gente que acha que se trata de uma vacina contra uma possível doença que infesta a selva, por isso o aviso "Quarentine", essa mesma doença teria matado o grupo da Rousseau...
Eu acho que é uma espécie de droga pra ficar acordado, afinal, ele não pode dormir por mais de 108 minutos
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eu acredito que não seja droga pra ficar acordado. Porque senão ele não teria levado as drogas com ele pra fora do bunker... A não ser que tenha ficado viciado.
Acho que essa é uma das coisas que não vamos ficar na dúvida por muito tempo. Certamente vão falar disso em alguns dos próximos capitulos.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
djdhanner
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
já na 1ª temporada a freancesa falou q não exista monstro, e q o barulho era do sistema de segurança da ilha! Talvez o digitar os numeros seja a forma de manter o sistema ligado indicando q a "base" está segura!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
djdhanner escreveu: |
já na 1ª temporada a freancesa falou q não exista monstro, e q o barulho era do sistema de segurança da ilha! Talvez o digitar os numeros seja a forma de manter o sistema ligado indicando q a "base" está segura! |
Muuuuuuuito bem observado ! talvez o Lostzilla proteja o pessoal da escotilha dos "OUTROS" realmente achei muito bem observado !
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu acho que os outros que controlam o lostzilla e essa história de correr pelo mundo do Desmond está muito estranha, eu acho que ele estava treinando justamente pra entrar no projeto Dharma.
|
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
a cada dia q passa tenho uma nova idéia sobre a ilha..
mas pq...pq desmond estava lá?
pq qm está lá é justamente o cara q jack encontrou no stadium ?
n é mera coinscidência não..acho q já descobriram o segredo..só q os produtores n afirmar..afinal..se eles afirmarem..q graça vai ter ? oq nos envolver é o mistério..e qm assistiu até aqui..nem vai pensar em parar de assistir..
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É exatamente o que eu penso, concerteza o Desmond não foi parar na ilha por acaso.
|
|
|
|
newtoncarl
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bom poderiamos chutar o balde falando que na verdade eles não estão na ilha...
as vezes a resposta não é tão facil de acertar !
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Bregantino escreveu: |
Rodrigo Cossa escreveu: |
Eu acho q o Desmond controla o Lostzilla no PC da escoltilha, tipo um Video-Game. Aí ele queria pegar o Locke, mas ele ñ conseguiu, por isso q depois mostra o Locke dizendo "Sim, sou eu", ou seja, ele queria dizer q conseguiu chegar lá! Por isso q ele queria ir tanto na escotilha! |
Não acredito que Desmond controle alguma coisa. Muito menos com quela velharia. Prá mim o Lostzilla é um bicho à parte.
Lembram da parte que passam dois vultos voando na frente do Locke e da Katie? Vai dizer que aquilo foi feito pelo Desmond Também??? Acho que não.
Quanto a pergunta dele para o Locke, acho que o carequinha falou que era ele por medo de acontecer alguma coisa. Acho isso pq segundos antes do cara fazer a pergunta, apareceu a tela do computador com os números. E até agora não vi relação nenhuma deles com o Locke. Acho que Desmond está procurando pelo Harley.
Pronto, falei. |
É, você tem razão, ele tava procurando o Hurley!! Pq o Hurley era o unico q sabia dos números!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar