|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Prognósticos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
Fingolfin, na CAN nem o Muntari e nem o Essien que são os 2 dos 3 melhores jogadores de Gana (junto com o Appiah) jogaram.
Tem ainda o Samuel Kuffour que tem certa experiência e salvo engano se lesionou durante a CAN e o Amoah.
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dei uma leve abandonada nas nossas previsões aqui a copa,mas vamos voltando
agora é portugal.
bem, os patricios serão a supresa da copa. aposto um dedo nisso. o time começa bem já no banco, com o "copeiro" scolari. o time teria dificuldade se tivesse um grupo forte,mas teve a sorte de pegar um grupo mamão com açucar,só pra entrar no clima da copa.
o time tem uma defesa forte. como já foi citado pelo fingo, ricardo carvalho,tiago e miguel são 3 peças de uma defesa eficiente. com a lesão do jorge andrade,entra o já veterano fernando meira. eu confio muito no felipão pra ele fazer a besteira de botar um qualquer na zaga.
o meio campo do time Também é interessante,pois os jogadores de defesa são bons Também de ataque e a meiuca com maniche,costinha,deco e figo promete.
o ataque tem a sensação cris ronaldo. embora ele seja bem garoto ainda,tem desequilibrado nos jogos do manchester e no ultimo jogo pelaseleção só faltou fazer chover.
eu confio muito no felipão como tecnico.ele sabe fazer um time jogar bem.vide os exemplos da propria seleção de portugal( q ele ajudou a chegar num inesperado 2°lugar - com o time ainda em formação) e a copa de 02 q ele foi campeão com um time xexelento(tirando ronaldo e rivaldo,o resto só fez figuração)
portugal tem tudo pra ser O time da copa.será a nova turquia,croacia e bulgaria.
se eu tivesse q apostar,diria q portugal vai ser 3°...
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Fingolfin escreveu: |
Ainda assim... o time é muito superestimado. É indiciplinado e sem esquema tático. |
Ah sim, afinal, esquema tático com alguma definição na África é algo que não vai muito além de Egito e Turquia.
O Tiago que vocês estão falando de Portugal é o do Lyon? É que ele não é exatamente um jogador de defesa, é um meia que pode fazer a segunda ou a terceira função do meio.
O maior problema de Portugal é a ausência de um lateral-esquerdo e um centroavante. Não consigo confiar no Pauleta e nem no Nuno Gomes (talvez se ele convocasse o Derlei..). E Nuno Valente e Caneira não são as melhores opções para uma lateral-esquerda. (Tá vai, não entendo a confiança do Scolari no Ricardo hahahah.).
Além da lesão do Jorge Andrade, tem o problema do Costinha estar sem clube, não sei se ele já arrumou algum lugar para jogar, ouvi dizer que o Scolari teria indicado a ele jogar no Brasil.
A seleção deles deve jogar assim:
Ricardo; Paulo Ferreira (Miguel), Carvalho, Meira e Caneira (Nuno Valente); Costinha e Maniche; Figo, Deco e Cristiano Ronaldo; Pauleta;
Confio no trabalho do Scolari e torcerei para que Portugal se dê bem na Copa.
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Bom, de Portugal eu entendo hehehe. Eu cubro a seleção Portuguesa em um site sobre a Copa. Então vamos lá:
O Tiago não é titular, mas é uma ótima opção. O problema é que Portugal tá bem servido no meio. Tiago jogaria no lugar do Maniche que tá muito bem pra sair.
Na defesa o Miguel é titular, no lugar do Paulo Ferreira. Pelo menos tem sido. O Nuno Valente Também SERIA titular, mas uma lesão na coxa reportada ontem pelo jornal A Bola o vai tirar de campo por 6 semanas e pode ficar de fora da Copa embora o Felipão confie na sua recuperação.
No seu lugar pode jogar até mesmo o Paulo Ferreira que joga nas duas laterais. Outra opção, além do Caneira, é jogar com o Ribeiro, irmão do Maniche. Eu iria de Caneira que é um típico lateral direito e tem qualidade suficiente pra substituir. É firme na defesa embora falte um pouco de força ofensiva.
quanto ao Cristiano Ronaldo ele joga mais como um ponta doq como atacante. No ataque é só o Pauleta mesmo que vem de ótimas campanhas no campeonato Frances e recentemente quebrou o récorde de gols do Eusébio na seleção e virou o maior artilheiro da história deles. Só que o Pauleta não é um atacante top. Ele tem o jogo contra Angola e Iran pra implacar. Se ele marcar de cara pode deslanchar, senão perde confiança. Nuno Gomes vai comer banco a copa toda.
Figo tem jogado bem na Inter e ainda é muito importante pro time, junto com o Deco q é o Kaká deles.
Eu acho o seguinte... se Portugal passar das oitavas(onde enfrenta alguém do grupo da morte) vai longe. Mas corre o risco de cair cedo por causa do sorteio.
Quem se interessar pela seleção portuguesa dá uma forcinha lá http://portugal.worldcupblog.org/
Pra outras seleções www.worldcupblog.org ... tem um site pra cada uma.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hei cop,eu Também concordo q portugal não tenha um centro-avante confiavel,mas eu confio no felipão.acho q o pauleta dá conta do recado.
olha,o scolari tira leite de pedra. ele foi campeão do mundo jogando com 3 zagueiros e kleberson e gilberto silva. temos q bater palma pra ele
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
Hey... o Parreira foi campeão com Mazinho!!! E com Zinho enceradeira(em 94 ele só rodava com a bola mesmo). Isso sem contar nas constantes entradas do ... PAULO SÉRGIO no time. Brincadeira né?. Na final até o Viola jogou.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Fingolfin escreveu: |
Bom, de Portugal eu entendo hehehe. Eu cubro a seleção Portuguesa em um site sobre a Copa. Então vamos lá:
O Tiago não é titular, mas é uma ótima opção. O problema é que Portugal tá bem servido no meio. Tiago jogaria no lugar do Maniche que tá muito bem pra sair.
Na defesa o Miguel é titular, no lugar do Paulo Ferreira. Pelo menos tem sido. O Nuno Valente Também SERIA titular, mas uma lesão na coxa reportada ontem pelo jornal A Bola o vai tirar de campo por 6 semanas e pode ficar de fora da Copa embora o Felipão confie na sua recuperação.
No seu lugar pode jogar até mesmo o Paulo Ferreira que joga nas duas laterais. Outra opção, além do Caneira, é jogar com o Ribeiro, irmão do Maniche. Eu iria de Caneira que é um típico lateral direito e tem qualidade suficiente pra substituir. É firme na defesa embora falte um pouco de força ofensiva.
quanto ao Cristiano Ronaldo ele joga mais como um ponta doq como atacante. No ataque é só o Pauleta mesmo que vem de ótimas campanhas no campeonato Frances e recentemente quebrou o récorde de gols do Eusébio na seleção e virou o maior artilheiro da história deles. Só que o Pauleta não é um atacante top. Ele tem o jogo contra Angola e Iran pra implacar. Se ele marcar de cara pode deslanchar, senão perde confiança. Nuno Gomes vai comer banco a copa toda.
Figo tem jogado bem na Inter e ainda é muito importante pro time, junto com o Deco q é o Kaká deles.
Eu acho o seguinte... se Portugal passar das oitavas(onde enfrenta alguém do grupo da morte) vai longe. Mas corre o risco de cair cedo por causa do sorteio.
Quem se interessar pela seleção portuguesa dá uma forcinha lá http://portugal.worldcupblog.org/
Pra outras seleções www.worldcupblog.org ... tem um site pra cada uma. |
Eu não cubro Portugal porém frequento um fórum de futebol português há uns 3 anos, o cara acaba vendo eles comentarem tanto que até começa a dar valor para a seleção portuguesa hehehe. As intermináveis discussões dos portistas que agora começam a querer menos o frangueiro Baía na meta de Portugal.
Tiago é banco por que o Maniche marca mais que ele. Aliás, acredito que sem o Maniche o Scolari colocaria o Petit que é um jogador muito mais combativo.
O Miguel ganhou a confiança do Scolari no Euro quando pegou a posição do Paulo Ferreira. Eu não consigo tolerar muito um lateral que não tem a capacidade de cruzar. Porém o Miguel tem mais força para marcação que o Paulo Ferreira, e atacatar não é prioridade para um lateral em um esquema com um ponta-direita.
O Nuno Valente é um grosso. E o Caneira não vai muito além. Portugal está muito mal de laterais-esquerdos. O Jorge Ribeiro realmente é opção.
O C. Ronaldo realmente é um ponta pela esquerda na seleção. Apesar de ele poder jogar nas 2 pontas.
Pauleta realmente passou o Eusébio, porém se alguém tiver com saco de procurar em quais jogos e contra quais adversários Pauleta e Eusébio marcaram, irão entender como isso foi possível hehehe.
Quando Portugal precisa e a coisa fica difícil, aonde está o Pauleta?
É fraco para Portugal jogar com um atacante só.
O Scolari geralmente consegue tirar o máximo de seus jogadores, e com alguma sorte avança, afinal, não precisa ser a melhor seleção para vencer uma Copa do Mundo.
Legal o blog Fingolfin, você é o Luís Paulo? Hehehe.
Também faço parte de um site de futebol, só não vou falar para não parecer propaganda hahaha.
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
Foi a resenha mais meia boca q eu já fiz mas...
GRUPO F
Brasil
Croácia
Austrália
Japão
O grupo pode parecer fácil para nós mas é, ao mesmo tempo, um dos poucos grupos(tirando C e E) onde todas as seleções tem chances de se classificar. Croácia, Austrália e Japão não são forças do futebol mas todos os 3 são capazes de complicar e arrancar um empate da seleção canarinho.
Bom, o Brasil não tem muito oq falar, vocês já sabem. Só acho que o Cafu desse ano é o Branco de 94. Tomara que perca a posição pro Cicinho.
Time Base: Dida, Cafu, Roque Jr(Juan), Lucio e R. Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaucho; Ronaldo e Adriano
A Croácia ganhou os olofotes do mundo após a vitória contra a Argentina em um amistoso em março. Quando todos já davam essa seleção como acabada ela retorna, com jogadores talentosos e uma defesa firme. A Croácia tem tudo pra surpreender nessa Copa. Não caiu em um grupo difícil para se classificar e é minha primeira opção para ficar em 2o no grupo. Deve até complicar bastante no jogo de abertura.
Nas eliminatórias foi 1a colocada num grupo que tinha a Suécia. E tudo isso invicta. Em 10 jogos, passou 6 sem tomar nenhum gol.
O time ainda não é aquele que ficou em 3o na França, mas deve passar de fase.
Time Base: Butina, Robert Kovac, Simunic e Tomas; Srna, Tudor, Niko Kovac, Babic e Kranjcar; Prso e Klasnic (Olic)
A Austrália aparece de volta na Copa pela 1a vez desde 74. Os jogadores tem a experiencia de jogar na liga inglesa e contam com os talentosos Harry Kewell do Liverpool e Viduka do Middlesbrough. No entanto, pra mim, é no banco que está o principal reforço. Guus Hiddink é um técnico chato e Copeiro. Nas sua duas participações em Copa ele atingiu duas semi-finais. Com o PSV ele Também levou um time limitado bem longe. Hiddink não faz milagre, mas não tenha dúvida que o time vai estar bem preparado na Copa e pode surpreender.
Time Base: Schwarzer, Vidmar, Moore (Neill), Popovic e Chipperfield; Emerton, Grella, Culina e Bresciano; Kewell e Viduka
Por incrível que pareça, o Brasil tem sido freguês do Japão nos ultimos anos. Desde a derrota de 1 a 0 nas Olimpiadas de Atlanta o Brasil tem comido o pão que o diabo amassou pra derrotar nossos amigos niponicos. Na ultima Copa das Confederações foi 2 a 2, e roubado pra nós.
No entanto, eu não confio muito no time do Zico não. Acho que vai cair, mas pode tirar preciosos pontos do Brasil. O time conta com os talentosos Nakata e Nakamura mas não tem nenhum atacante capaz de fazer gols. Essa falta de capacidade de finalização, na minha opinião, vai ser crucial pra queda do time japones. Vai ser dificil quebrar o bloqueio croata sem um jogador de capacidade lá na frente.
Time Base: Kawaguchi, Tanaka, Miyamoto, Ogasawara e Alessandro; Fukunishi, Tamada, Ono e Nakata; Nakamura e Kaji .
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
BRASIL,USA,UCRANIA E COSTA DO MARFIM
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
Grupo G
França
Suiça
Coréia do Sul
Togo
Tudo bem que a França já está decaindo muito desde a vitória em 98 e a Eurocopa de 2000 mas o time ainda conta com bons jogadores. Henry está em uma fase excepcional, e hoje é o principal nome do time, mais até doq Zidane, que vem andando em campo com o Real. Makelelê e Vieira mantém a defesa bem protegida. E lá atrás Gallas vem sendo destaque no Chelsea.
O problema do time, é sem dúvida nenhuma, a idade. Thuram, Zidane, Vieira, Henry e Trezeguet estiveram em Campo em 98. Nas eliminatórias passou um sufoco enorme para ficar a frente das fracas Suiça e Israel. No entanto, o sorteio facilitou para os franceses. Além da moleza na 1a fase eles ainda cruzam com o fraco grupo da Espanha nas oitavas
No ultimo amistoso, perdeu para a Eslováquia dentro de casa por 2 a 1 mostrando-se muito mais frágil doq se imagina embora tenha jogado sem Henry.
Time Base: Coupet(Barthez), Sagnol, Thuram, Boumsong, Gallas(Silvestre), Dorhasoo(Makelele), Viera, Diarra, Zidane, Henry e Trezeguet
Tenho de admitir que conheço pouco da Suiça. Sei apenas que exerce um futebol defensivo e marcador, de conjunto e com os jogadores ocupando todos os espaços do campo. Lembra um pouco a Dinamarca mas sem o brilhantismo e talento de alguns jogadores. A suiça deu sorte de cair num grupo fácil nas eliminatórias e mesmo assim sofreu pra ficar na frente de Israel. No entanto, na repescagem, tirou a favorita Turquia da Copa.
Time Base: Zuberbuhler, Degen, Mueller, Senderos e Spycher (Magnin); Cabanas, Vogel, Wicky e Gygax; Frei e Streller (Vonlanthen)
A Coréia aparece com outra cara nesta Copa após as semi-finais de 2002. Alguns jogadores tiveram uma passagem de sucesso na Europa, principalmente no PSV. No entanto o time da Coreia deste ano já é inferior ao de 2002 que só chegou nas semi-finais por estar jogando em casa e contando com a ajudinha dos juizes. Parte do time envelheceu e não tem mais a mesma rapidez que tinha em 2002. Basta notar que nas eliminatórias eles ficaram em 2o lugar num grupo que tinha Arábia Saudita, Uzbequistão e Kwait e foram beneficiados pelo excesso de vagas dada a Ásia.
No banco eles mantiveram o estilo holandes trocando Guus Hiddink por Dick Advoocat. No entanto, o time pode sobreviver a fase de grupos não por isso, mas pela sorte de não ter nenhum oponente de sequer calibre médio para disputar a segunda vaga. Nos amistosos deste ano eles perderam para a Costa Rica, e depois venceram o time reserva do México e Angola. Todos os jogos por 1 a 0.
Time Base: Lee Woon-jae, You Kyoung-youl, Kim Young Chul e Kim, Jin-kyu; Lee Young-Pyo, Baek Ji-Hoon, Kim Do-Heon, Park Ji-Sung e Ahn Jung-Hwan; Park Chu Young e Cha Du-ri
Togo é pra mim a pior seleção da Copa. Alguns vão achar que é Angola, mas não é não, é Togo. A campanha na Copa das Nações Africanas foi vergonhosa. Togo perdeu todos os jogos, incluindo pra própria Angola e pra Congo. É bem verdade que eles eliminaram o favorito Senegal da Copa, mas Senegal só virou favorito depois de aprontar na copa passada.
O craque de Togo é o atacante Adebayor que está em constante briga com o técnico. Chegou ao ponto de sairem na porrada na Copa das Nações enquanto Adebayor acusava o técnico de corrupção e de obriga-lo a ser agenciado por empresários amigo dele.
A seleção que já era ruim está em frangalhos, mas vocês sabem, esses africanos sempre arrumam alguma maluquice na copa e se tem um time q está num grupo fácil suficiente pra aprontar alguma, este time é Togo.
Time Base: Agassa, Zanzan, Abalo, Nimbomé e Akoto; Salifou, Mattias, Mamam e Senaya; Olufade e Adebayor
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mesmo com o problema de idade, se Zidane estiver bem e Henry continuar mostrando o que sabe, a França tem como ir muito bem na Copa.
E esse grupo ai ela leva o 1o lugar fácil fácil.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
além do henry e zidane...tem o trezeguet e diarra q não são nada bobos também...
e podem ajudar bastante a seleção francesa...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O único time que bate o Brasil é a Argentina, pela rivalidade, e por conhecer muito bem o jogo do Brasil. Porque a seleção brasileira além de ter os melhores jogadores do mundo é uma família, são todos amigos, as brincadeiras que mostram fora de campo. Isso conta muito. Agora vem me falar que Inglaterra, França, Alemanha são favoritos ao titúlo acho muito difícil. É um querendo passar por cima do outro nos times, nego é muito star, ou é titular ou sai da equipe, que profissional é esse?
Agora olha no Brasil, Robinho foi um dos jogadores mais citados nos últimos anos no Brasil foi pra Espanha, está ganhando milhões e é reserva da seleção brasileira numa boa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |