Autor |
Mensagem |
Bufador
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Até onde sei a "Make-a-Wish" não atende só desejos de crianças em estado terminal mas, tambem aquelas que estão se recuperando de doenças graves e debilitantes, não necessariamente terminais. O caso deste garoto essssperto (ir p/ o Hawai, conhecer o elenco de Lost, etc em vez de conhecer qualuer Presidente - ah! ele mora na Australia, acho que não seria o Bush - ou mesmo o set de 24h demostra q o cara é eXperto...) é uma doença rara, que necessita de um trasplante de medula, mas, por ser uma doença genetica e no sangue deixa sequelas, e até o perigo de ter cancer em qialquer parte do corpo. Por isso, esse garoto vai ser monitorado por toda a vida pelo menos 1 vez a cada 2 meses, e p/ qualquer um isso é massante imaginem p/ um garoto de 14 anos.
Na reportagem destacam que ele comeu com todos e tinha lanches a seu dispor, isso deve ter sido uma outra alegria p/ o ele já que quem tem essa doença tem dieta hiper-controlada, e necessita doses de insulina como um diabético.
O legal é que ele já se recuperou ao ponto de poder sair ao ar livre e viajar etc. O que mostra um estado de recuperação avançado...
|
|
|
|
Thaís Skyawalker
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
q sorte ne
imagina ter tdo o elenco
meu deus eu desmaiava
pena q se fosse eu não ia encontrar o boone o + lindo d todos
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
INVEJAAA!!
baaah
tudo q eu mais queria era tirah uma foto na escotilha!!!
nossa
melhor que isso só ganhah na megasena..
ahihiuhua
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Fiquei feliz pelo garoto, bem legal terem realizado o sonho dele...quem me dera um dia ter essa sorte hehe
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
uia!
boas ações sempre ruleiam!
=)
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Achei massa o rapaz ter conhecido o set ^^
Ele mereceu.
Todos gostariam der ir, isso é facil saber...
Mas ele merece
Adoro ver quando pessoas assim são ajudadas.
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Mas ele vai ficar vivo?
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Bufador
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
lionheartlock, tem otimas chances... (se não houver qualquer complicação quanto ao transplante de medula). Mas, precisa de monitoramento constante. Fora isso ele podera ter uma vida normal, com alguma dieta, mas, normal.
Ainda mais ele esteve na ilha, que até paralitico já curou... eheheheheh
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eu acho que ele morre.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Very humane of you....
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
E bom saber q o sucesso da serie não subiu a cabeça da maioria dos atores, (pelo menos por enquanto). Tomara q esse garoto se recupere.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Que beleza hein.... conhecer o Hawaii e o Set do Lost .....
Bom, bom que existam iniciativas para estes tipos de pessoas....
Eu, como não tenho nenhuma doença grave, já tenho q me contentar em visitar o Hawaii e o Set pelo Google Earth aqui!! hehehehe (4 8 15 16 23 42)
(....à proposito, esse carinha aí tem a cara do Ethan hein, acho q é um parente dele... rsss).
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rogério Rodrigues Santos escreveu: |
manera a iniciativa!!!
ainda tirou onda em cima da escotilha...hehehe |
E a gente aqui com inveja...cara...eu já ate sonhei que estava na escotilha com os atores
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar