Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC]Menino portador de rara doença tem desejo realizado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ABC]Menino portador de rara doença tem desejo realizado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bufador
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Até onde sei a "Make-a-Wish" não atende só desejos de crianças em estado terminal mas, tambem aquelas que estão se recuperando de doenças graves e debilitantes, não necessariamente terminais. O caso deste garoto essssperto (ir p/ o Hawai, conhecer o elenco de Lost, etc em vez de conhecer qualuer Presidente - ah! ele mora na Australia, acho que não seria o Bush - ou mesmo o set de 24h demostra q o cara é eXperto...) é uma doença rara, que necessita de um trasplante de medula, mas, por ser uma doença genetica e no sangue deixa sequelas, e até o perigo de ter cancer em qialquer parte do corpo. Por isso, esse garoto vai ser monitorado por toda a vida pelo menos 1 vez a cada 2 meses, e p/ qualquer um isso é massante imaginem p/ um garoto de 14 anos.
Na reportagem destacam que ele comeu com todos e tinha lanches a seu dispor, isso deve ter sido uma outra alegria p/ o ele já que quem tem essa doença tem dieta hiper-controlada, e necessita doses de insulina como um diabético.
O legal é que ele já se recuperou ao ponto de poder sair ao ar livre e viajar etc. O que mostra um estado de recuperação avançado...

Bufador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaís Skyawalker
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

q sorte ne
imagina ter tdo o elenco
meu deus eu desmaiava
pena q se fosse eu não ia encontrar o boone o + lindo d todos Very Happy

Thaís Skyawalker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15783478035922273435
brunogabor
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
INVEJAAA!!
baaah
tudo q eu mais queria era tirah uma foto na escotilha!!!
nossa
melhor que isso só ganhah na megasena..
ahihiuhua

brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alessandra2006
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Fiquei feliz pelo garoto, bem legal terem realizado o sonho dele...quem me dera um dia ter essa sorte hehe

alessandra2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
| b u r n s |
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

uia!

boas ações sempre ruleiam!

=)

| b u r n s | está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarkJack
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei massa o rapaz ter conhecido o set ^^

Ele mereceu. Applause

Todos gostariam der ir, isso é facil saber...
Mas ele merece Very Happy

Adoro ver quando pessoas assim são ajudadas.

DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
kblo
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Conhecer o Presidente?! argh
boa escolha garoto!!

kblo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lionheartlock
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Mas ele vai ficar vivo?

lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bufador
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

lionheartlock, tem otimas chances... (se não houver qualquer complicação quanto ao transplante de medula). Mas, precisa de monitoramento constante. Fora isso ele podera ter uma vida normal, com alguma dieta, mas, normal.

Ainda mais ele esteve na ilha, que até paralitico já curou... eheheheheh

Bufador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu acho que ele morre.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Very humane of you.... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
Muito bom para ele.

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcio19
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
E bom saber q o sucesso da serie não subiu a cabeça da maioria dos atores, (pelo menos por enquanto). Tomara q esse garoto se recupere.

marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andremavericks
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Que beleza hein.... conhecer o Hawaii e o Set do Lost .....

Bom, bom que existam iniciativas para estes tipos de pessoas....
Eu, como não tenho nenhuma doença grave, tenho q me contentar em visitar o Hawaii e o Set pelo Google Earth aqui!! hehehehe (4 8 15 16 23 42)

(....à proposito, esse carinha aí tem a cara do Ethan hein, acho q é um parente dele... rsss). XD

andremavericks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5994600286530386569
Bruninha
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rogério Rodrigues Santos escreveu:
manera a iniciativa!!!
ainda tirou onda em cima da escotilha...hehehe

E a gente aqui com inveja...cara...eu já ate sonhei que estava na escotilha com os atores Wink

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC]Menino portador de rara doença tem desejo realizado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida