Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 26 ] |
Bom |
|
14% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
AhHAhA C a serie vai começar a ficar boa daqui pra frente to ferrado.... to muito ansioso Também....meu eu acho q Ethan e filho da francesa + tem muitas coisas a serem explicadas....... e + misterios!?!? vixiiiiiiiiiiiiiiiiii aja kbeça
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E eu que sempre me perguntava o que o Jack fez pro pai dele ficar tanto tempo sem contato com ele, espero ser esclarecido na segunda...
Pra mim, foi alguma coisa muito grave, pra que o Jack tivesse tanto receio de se reconciliar com o pai... (quem sabe, uma operação errada?)
Bem, só me resta esperar e resistir a pressão de me jogar da janela se não vir o episódio logo... XD
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pra te falar a verdade, o lance do Jack (flashback) ficou em segundo plano... To louco com esse tal "mistério" novo ...
Só segunda né ?
Q DIA É HJ MESMO ?????????????????????
|
|
|
|
andrezinhavet
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ah, eu Também acho q a vida do Jack acabou se tornando o menos importante desse episódio.
Tô louca para saber o q aquele coisa ruim do Ethan vai fazer com a Claire e o Charlie e o q vai acontecer quando o povo vai procurar eles....acho q boa coisa não vai ser....
Será q esse cara é filho da Danielle mesmo, achei ele tão velho p ser filho dela..... Bom, espero q isso seja esclarecido logo, êta curiosidade
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Sobre o cara ser filho eu acho ele novo, pq tipo... c quando ele veio pra ilha tivesse 10 anos, 10 + 16 = 26 e ele parece + velho na serie.....
+ c ele tivesse 10 anos.... ele teria q c comportar como uma criança de 10 anos né?! pq ele não teve contato com ninguem.....
C ele não for filho da danielle, da ond ele pode ter surgido, será q foi um erro ele não constar na lista de passageiro?!?!
O segunda q nunca chega
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sem quer floodar,
+ v6 perceberam q nos somos os unicos q rezam pra segunda feira chegar rapido?!?! mesmo na sexta, ninguem v a ora da segunda HAhahAHhA
|
|
|
|
Gise
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
dexter.ti escreveu: |
Sobre o cara ser filho eu acho ele novo, pq tipo... c quando ele veio pra ilha tivesse 10 anos, 10 + 16 = 26 e ele parece + velho na serie.....
+ c ele tivesse 10 anos.... ele teria q c comportar como uma criança de 10 anos né?! pq ele não teve contato com ninguem.....
C ele não for filho da danielle, da ond ele pode ter surgido, será q foi um erro ele não constar na lista de passageiro?!?!
O segunda q nunca chega |
O Ethan pode ser filho da danielle ou ainda ter viajado de forma clandestina dentro do avião. Alguém já pensou nisso?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Gise escreveu: |
dexter.ti escreveu: |
O segunda q nunca chega |
O Ethan pode ser filho da danielle ou ainda ter viajado de forma clandestina dentro do avião. Alguém já pensou nisso? |
exatamente isso.......
pq não tem outra forma de chegar lá
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
eu acho q o Ethan é o filho da Claire, pois acredito na teoria da fenda no tempo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu nem sei se o flashback do Jack ficou em segundo plano, até porque esse já é o segundo flashback dele, e eu não acredito que vá fcar o episódio inteiro mostrando eles atrás do Ethan, porque tem que render a história ainda... creio eu que vá demorar uns 2 episódios no mínimo pra que eles achem o Charlie e a Claire...
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Não acredito que o Ethan seja filho da Danielle, ele é muito velho para isso uashsaas, seria meio estranho, talvez ele tenha xegado a ilha de outro modo.
Spoiler:
que eu acho que pode ate ter ocorrido quem tem acompanhado pela abc sabe do avião e tals ele poderia tar nesse avião já que no avião posssuia drogas e ele mostra ser meio pertubado, e não muito do "bem"
|
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom, maneiras de chegar a ilha são muitas (desastre de avião, navio afundado, hehehehehe), talvez o Ethan fizesse parte de outra expedição ou qualquer outro tipo de atividade envolvendo a ilha ...
Não acho q por estar na ilha ele tenha q necessariamente ter estado no avião ou na expedição científica de Danielle.
Parece q a ilha é q não deixa as pessoas sairem de lá ...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Juca escreveu: |
Bom, maneiras de chegar a ilha são muitas (desastre de avião, navio afundado, hehehehehe), talvez o Ethan fizesse parte de outra expedição ou qualquer outro tipo de atividade envolvendo a ilha ...
Não acho q por estar na ilha ele tenha q necessariamente ter estado no avião ou na expedição científica de Danielle.
Parece q a ilha é q não deixa as pessoas sairem de lá ... |
Ele pode ser da expedição da Danielle também, mas não ser o filho dela, acho que ele realmente não tem tão pouca idade pra ser filho dela...
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
O Ethan também pode ter comprado a passagem de última hora e não tiveram tempo de atualizar a lista de passageiros. E esse lance da doença que a Danielle falou pode ter sido o motivo da expedição, ou até mesmo alguém da expedição que levou para a ilha algum "projeto paralelo".
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu acho que ele é filho dela sim!! É muuuuiita coincidência que ela fale de um filho que tava na ilha e de repente aparece o Ethan sem o nome na lista de passageiros!!
O cara tem uma cara siniiiistra!! Que medo que eu fiquei nesse último capítulo!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar