Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vicent-SP escreveu: |
Não necessáriamente animais são transportados na traseira !!
depende muito do modelo de avião, geralmente vão no compartimento de carga, que é na parte de baixo da fuselagem do avião, abrangendo toda a area da fuselagem, sendo a aréa dos passageiros a parte de cima!
Outra, não necessáriamente os banheiros ficam perto da cabine de comando, depende do modelo do avião, geralmente tem mais de 2 banheihosrs, de quatro a seis e até 8 dependendo do avião em questão!!!
alguém sabe qual o modelo da Ocean air que sofreu o desastre ?
O depósito Flecha, não era tambem um Bunker/escotilha como o Cisnei ?
achei que foi muito pouco mostrado e voces ?
Impressão minha ou no bunker/escotilha médico existe uma passagem fechada como no bunker cisnei !!!
repararam que esse último tambem possui energia elétrica !!!
o bunker flecha tinha eletricidade ?
[]s à todos
|
pelo visto você só leu as 2 primeiras paginas né?
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
aquele q foi "comido" pelo Lostzilla não era o piloto? Muita coisa pode ter acontecido antes do Jack acordar... Por exemplo, Vincent voltar para o seu dono (telecinese, telepatia, tele não sei mais o que...) então é possivel q Charlie tenha caido de fato junto com os outros, pq eles acharam o corpo do pobre coitado dentro do aviao.
|
|
|
|
Lionix
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 1
|
|
|
Vicent-SP
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
coelhudo, pelo o que eu sei eles viajam na parte de traz. ( cachorros.
Animais viajam na parte inferior da fuselagem, me mostre um avião que não seja cargueiro que transporte na parte traseira !!!
se quiser mostro os esquemas (sheets) de várias e várias aeronaves!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vicent-SP escreveu: |
coelhudo, pelo o que eu sei eles viajam na parte de traz. ( cachorros.
Animais viajam na parte inferior da fuselagem, me mostre um avião que não seja cargueiro que transporte na parte traseira !!!
se quiser mostro os esquemas (sheets) de várias e várias aeronaves! |
MEU DEUS!
parem de repetir a mesma coisa, leiam o topico todo se possivel!!
-------------
lipe.iori, muita coisa não pode ter acontecido pq a fuselagem e todo o avião ainda não tinha explodido ( no lado do jack ), e no lado da Anna o avião ainda está afundando.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa...
Eu de férias há mais de um mês, volto aqui, varios episódios depois, várias páginas depois, e a galera continua na mesma balela
ahuHUAhua
Putz...
Galera, tem MUITA coisa aí que voces continuam perguntando, que já foram respondidas logo nas primeiras páginas do tópico.
É só passar alguns minutos lá lendo, que vocês vão poupar muita discussão inutil.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
Não sei se já foi comentado, mas a parte de trás do avião veio pelo mar, como o Bernard foi parar com banco e tudo encima da árvore?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Não sei se já foi comentado, mas a parte de trás do avião veio pelo mar, como o Bernard foi parar com banco e tudo encima da árvore?
|
Kct, boa observação. Fica bem claro no "The Other 48 Days" q a traseira do avião vem do oceano em direção ao litoral.
Alguém explik isso?!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Charlie também tava no banheiro.
Saiu e se sentou numa cadeira.
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Charlie também tava no banheiro.
Saiu e se sentou numa cadeira.
|
Num tendi. você kis dzr q Charlie estava na traseira e no entanto não tava com Ana Lucia, Eko e cia. é isso?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, no banheiro.
Ele tava no banheiro, do lado da cabine do piloto.
Saiu na hora da tubulencia, se sentou, colocou o cinto.
Mas na ilha, não caiu junto com o piloto, e sim com o povo do meio do avião.
Com o Bernard foi a mesmo coisa, só que ele ficou no lugar "certo", apenas infelizmente "caiu" em cima de uma arvore.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Esse negócio da cadeira do Bernard não tem absolutamente nada a ver.
Pára a pensa. A altura em que o avião estava, a velocidade em que ele estava, a altura em que ele estava quando se dividiu, e algumas pessoas e bancos foram jogados pra fora.
Voce acha mesmo que tudo aquilo iria simplesmente cair no mesmo angulo na vertical?
É obvio que a cadeira do Bernard iria voar metros de distancia.
Vocês não lembram daquele cara que Sawyer e Kate acharam no fundo do lago na cachoeira, onde encontraram a maleta? Olha a distancia que estavam do avião. É simplesmente porque eles não iriam cair em angulo reto na vertical.
Achei que isso fosse mais simples do que estao vendo.
|
|
|
|
abnerandrade
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Bom galera, eu li todo o tópico ( e demorou ehehe..) sei que a teoria que vou
expor agora muitos já expuseram algumas paginas atrás, mas mesmo assim
vou fazer pq. tenho um fato adicionar interessante.
A Teoria é simples, é a de que a queda foi proposital e cada um deles foi "colocado" onde "acordaram" pela dharma através daquela mesma fumaça negra que encara o Mr. Eko ( 02x10), e pq. eu afirmo essa teoria, olhem essas
fotos ( q vocês podem ver no episódios q vocês. tem ai em casa na primeira cena do Lost ), são fotos do JACK abrindo os olhos, reparem o "vulto" no centro dos olhos dele, não são as pupilas dilatadas nem nada, é a fumaça negra.
Ta aí o q eu acho..
Abraços pra geral
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Bom, isso já foi desmentido...
Realmente parece a fumaça, mas não é
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Leia o tópico de teorias desmentias...
Aiaiaiaia....
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |