Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Kadu Costa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos: Nenhum |
não acredito q ninguej lembrou de LAS VEGAS!
|
|
|
|
alinereolon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Hm deixa ver...
NCIS é do AXN e é bem legal;
Assiste Xena na Record Também q é cult:)
Ghost Whisperer é para os mais sensíveis (confesso q tem dias q nem eu aguento mas rola);
Stargate SG-1 (para todos os fãs de Sci-fi).
E claro, Nip/Tuck. Agora ta fora do ar mas quando estrear a 3ª temporada na FOX fica atento! É bem legal.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Battlestar Galactica. Assistam. É completamente .
E tipo, a série é muito mais que um simples sci-fii.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
John Doe - Foi cancelada com apenas uma temporada, mas é absolutamente surpreendente, é fantástica... história do homem que desperta sem memória mas sabe tudo, é isso aí, sabe simplesmente tudo!
Inclusive, o ator principal faz Prison Break, Dominic sei lá o quê...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, eu recomendo:
policiais
Crossing Jordan (passa na universal) - Jordan é uma médica legista q se mete a detetive, muito show.
Law and order Special Victims Unit - sou simplesmente viciada. também passa na universal, pena q agora tá reprisando.
drama
Related - muito BOM
comédia
Two and a half man e Everybody hates chris (é hilário)
miscelaneous
Medium e Ghost Whisperer
um se eu me lembrar demais eu posto. ^^
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
will e grace:série hilária que infelizmente vai cabar...
weeds:uma palavra mary louise-parker e a série e sensacional!!!
desperate housewives:d+!!!
scrubs,grey's anatomy,nip/tuck,house,everybody hates chris,my name is earl....so viciado em séries!!!
e claro a sete palmos a série + fantástica de todos os tempos!!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu tenho visto Beautiful People. Pelo nome logo parece que é uma série que nem The OC ou Smallville, mas eu diria que o seriado está mais para família do que para adolescência (uma das razões de estar passando no ABC Family). É claro que eles focam bastante na vida de uma adolescente (porque eles precisam de audiência né), mas os pais não são deixados de lado nem são figurantes.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
My Name is Earl, Grey's Anatomy, The Unit.
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
Eu vejo várias mas a melhor
é house!!!
Drama médico muito bom
com muito humor negro por isso eu gosto!
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
Gilvandro Clayton
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
oi alguém tem a serie OZ por favor
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Das novas...
Kyle Xy muito boa série (apesar de passar na ABC Family),fala sobre um adolescente que "nasce" com 16 anos no meio de uma floresta...
O piá não sabe nada, mas aprende tudo muito rapidamente.
Usa 100% do cérebro o tempo todo...
Não tem umbigo...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
indispensáveis: six feet under; house; rescue me; scrubs; e carnivàle.
nunca falam de rescue me aqui no forum, já mencionei algumas vezes, mas acho que ninguem teve curiosidade ainda.
é um dramedy (humor negro, pra ser mais preciso), sobre os bombeiros de nova iorque. nota 10
_________________ He just a kid
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
vou procurar todas as séries pra assistir já que agora eu não tenho nadinha pra fazer, haha. booom, recomendo csi, csi: new york, project runway (que é mais reality show, mas enfim), desperate housewives, house, grey's anatomy e the l word. (:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar