Autor |
Mensagem |
Jack.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
aí vlw. Consegui doar e já estou participando também da promo!
Abração!
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
O que tem de diferente nas versões XOR?
Os episódios de Lost eu não tenho problema pq eu assisto no pc, mas eu gravo os de 24 horas num vcd pra minha irmã ver e quando a versão é XOR não consigo extrair o audio (o programa fala que eu não tenho o codec - que eu acho que tenho, pq funciona normal no meu pc) (se eu não extraio o audio, o som fica fora de sincronia..)
Uso o K-Lite Codec Pack Full mais recente...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
The Other, deve ser porque XOR usa VBR no som. Neste caso (se não me engano), você tem que extrair o áudio mesmo.
|
|
|
|
Milla2006
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Gente estou começando agora e gostaria de saber se alguém podem e ajudar?
como eu insiro as legendas em definitivo no video para gravar em cd?
(quero gravar um episodio por cd)
Dvd que tem divX ler video em .avi?
alguém sabe um tuto ou um programa que eu insiro legendas mas definitiva, pra gravar depois...
espero que possam me ajudar
obrigada
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
Dvd que tem divX ler video em .avi?
|
Depende do formato. Normalmente, sim.
Citação: |
alguém sabe um tuto ou um programa que eu insiro legendas mas definitiva, pra gravar depois...
|
Virtualdub (ou Virtualdubmod) precisa de um plugin para inserir a legenda. Qualquer coisa: http://www.google.com.br
|
|
|
|
Glaucofa Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: xxx
onde baixo o episodio e não a legenda?
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: xxx
1.9 Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido.
1º) Pra que serve então o LostBrasil?
2º) Não coloquei link nenhum de episodio algum;
3º) É só responder se tem disponivel neste site o episodio para download;
4º) Muito obrigado por vossa compreensão!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Glaucofa escreveu: |
1.9 Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido.
1º) Pra que serve então o LostBrasil?
2º) Não coloquei link nenhum de episodio algum;
3º) É só responder se tem disponivel neste site o episodio para download;
4º) Muito obrigado por vossa compreensão! |
Isso, as regras estão lá. É só ler.
1º) Não sei também. Estou até me agora perguntando. Será que é para fazer comentários bobos como o seu?
2º) Eu sei, mas antes que alguém fizesse, eu já avisei.
3º) Nas regras tem dizendo. É só aprender a ler as regras antes de sair postando.
4º) Por nada. Volte sempre!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
|
editado pelo administrador
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
alguém aí sabe me dizer quantos episódios vai ter +- na 2ª temporada?
valewwwwww
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Christian_Shephard, 23 episodios.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
valeww JuJuH,mas vai ser igual na 1ª temporada q teve parte 1,2,3... ou vai ser tudo normal(com +- 42 minutos)?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Christian_Shephard, olha se não to enganada parece que o final (23) vai ter uma hora e meia.
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas se não estiver dando certo pra coloca pela opsões eu tambem posso colocar o nome igual né?
23 nossa!
Mas é verdade que vamos ter a terceira temporada?
Eu estava olhando no site da globo e la falava que a terceira temporada esta confirmada!sera?
! |
Aviso - vivizoka: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
csm120
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: sul do oceano pacífico
tenho 2 perguntas
1ª:O que é "OMG"?
2ª:Como ou onde faço/acho assinatura ou avatar animados?
vlaewwwwwwwwwww
flowwwwwwwwww
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |