Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Para continuar com os topicos de diretores que eu e o Schiavo ( que saiu do forum ) vinhamos fazendo, vou continuar com esse diretor que eu AMO com toda paixão.
Paul Thomas Anderson!
Para quem acha que não conhece ele, ou não estão lembrados quais são so filmes dele, ai vai:
1- Embriagado de Amor ( punch-drunk love, 2002 )
2- Magnolia ( magnolia, 1999 )
3- Boogie Nights- prazer sem limites ( Boogie nights, 1997 )
4- Hard Eigth ( Sydney, 1996 )
sem contar com seus otimos curtas-metragens quem ele lança direto como: "Couch", "Dirk Diggler Story", "Cigarettes and Coffe" e outros que ele lança em material bonus nos dvds de seus filmes.
Uma curiosidade dele, é que ele sempre, em todos os seus filmes, custuma usar os mesmos atores.
E é famoso por seus filmes, que ele mesmo escreve, sendo filmes um pouco confusos, sempre com alguma metafora.
eu acho ele o melhor diretor de todos, junto com o Kubrick, e se vocês não conhecem procurem saber. e para os que conhecem, postem sobre ele aqui.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ahh, me desculpem pelo post duplo...mas eu esqueci de dizer, sobre o seu novo filme, que sai ainda esse ano.
There Will be Blood
baseado em um livro chamado "Oil", e sim, a frase é a mesma usada no Jogos Mortais...
Pra quem quer saber mais: http://www.imdb.com/title/tt0469494/
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
ouch, eu estou aqui ainda. não declare em publico que eu estou morto, antes de me ver no caixão, etc. mas já que você tocou no assunto, paul thomas anderson é cinema puro. e é realmente ficar chovendo no molhado falar dele, porque eu já disse tudo que podia por ai, e grito a plenos pulmões que eu amo o cara, então não vou ser redundante.
mas, tem algo que eu ainda não disse: acabei de ler que ele está procurando uma atriz surda pro there will be blood. ele é um animal.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
hehehe...é pq eu tinha achado que você tinha realmente caido fora. mas anyway, sim ele é um genio!! to esperando d+ pelo o There will be blood.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
de facto, é um génio.
4- sidney
3- punch-drunk love
2- magnolia
1- BOOGIE NIGHTS
o melhor dele é o boogie nights e não o magnolia só por causa do final que foi, digamos, uma sátira do final de raging bull. perfeito!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
01. magnolia.
02. embriagado de amor.
04. boogie nights.
colocaria os três entre os meus filmes preferidos, sacomé?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
uau! reviveram do fundo do baú MESMO este topico.
e já que estão fazendo listas, irei fazer a minha também:
1- Magnolia
2- Boogie Nights
3- Embriagado de Amor
4- Sydney.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
http://youtube.com/watch?v=MhYKI_YWGFE
there will be blood vai ser um filme diferente. pta inovando mais uma vez!
o cast não vai ser o habitual, também. nem a música. o argumento não é original... enfim, vais ser uma surpresa (boa, com certeza)!
"just don't give a fuck... that's kind of the best thing to do"
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
já tinha visto essa entrevista. Mas valeu por colocá-la aqui, eu ainda aproveitei e coloquei lá no topico do There Will Be Blood no 'em breve'.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar