Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
o q eu será q aconteceu com o michael esse tempo todo?
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Ótimo Episódio, não foi de muita ação, mas eu Também adoro um drama!
Bernard tava meio enjoado na ilha, assim como a Rose no flashback. Por um momento quis que o famigeradso spiler da mporte dos dois estivesse certo! Mas só por um momento! Aquele final em que ele diz que se ela não pode sair ele Também não sai foi fofo.
Ana Lucia tava legal Também, me peguei falando com o Jack "Ah, fica com ela vai"
Kate tava a mala de sempre... O Michel tava creepy... Minha irmã achou que rolou um clima Rose/Locke! rsrs
"I like just the way tou are"
Não termino sem comentar que foi muito sweet aquela parte em que começou a mostrar todos felizes lá na ilha... Jin acariciando a barriga da Sun foi TUDO. Awww...
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Tambem percebi a cara igual à do vidente... achei que ele ia mandar ela se curar em Los Angeles.......
Unir o eletromagnetismo da ilha com o poder de cura foi uma ótima idéia e mostra que esta tudo ligado... Estou gostando cada vez mais das respostas que os roteiristas estão dando... Para quem não sabe, vértices existem (ou pelo menos algumas pessoas acreditam), e existe realmente um no deserto australiano...
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Adorei o episódio...
Rose tá sacando a ilha por ter visto o locke com a cadeira de rodas....
Sorriso do Gale? Ele ta ali como espião? lol
Locke is goin crazy!
Eko daqui uns dia constrói um banco na ilha.
Jack e Kate..... aiai tão lindo eles iam dar outro beijo, depois que o jack disse que não sentia pelo beijo e apareceu o Michael uma fúria incontrolável subiu em meu coração
alguém me diga que o próximo episódio é semana que vem por favor (
abraços
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Porto, Portugal
Grupos:
|
Está demasiada gente a referir que a ilha cura gente...
Se isso for solução, eu deixo de ver LOST! Os factos no fim vão-se unir numa explicação simples, totalmente possivel e que nada terá de sobrenatural...
Exemplo:
Jin com chifres (careca amigo da Sun) + Locke sempre andou mas teimava em ficar em cadeira de rodas por algum trauma que ainda não conhecemos+ Rose ainda doente (como sabemos o contrario??)
Episódio valeu, como já disseram pelo sorriso do fake gale (personagem demais!) e pela conversa entre rose e locke.
Próximo episodio promete se o Michael explicar alguma coisa!
19 dias...
PS. Abaixo os promos e os spoilers...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
jhrosa escreveu: |
Está demasiada gente a referir que a ilha cura gente...
Se isso for solução, eu deixo de ver LOST! Os factos no fim vão-se unir numa explicação simples, totalmente possivel e que nada terá de sobrenatural...
Exemplo:
Jin com chifres (careca amigo da Sun) + Locke sempre andou mas teimava em ficar em cadeira de rodas por algum trauma que ainda não conhecemos+ Rose ainda doente (como sabemos o contrario??)
Episódio valeu, como já disseram pelo sorriso do fake gale (personagem demais!) e pela conversa entre rose e locke.
Próximo episodio promete se o Michael explicar alguma coisa!
19 dias...
PS. Abaixo os promos e os spoilers... |
não deu pra entender nada que voce disse.. voce não gostou que a ilha cure?
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Infelizmente o proximo episodio é so a daqui 3 semanas.
Mas o episodio foi otimo,o flashback foi incrivel,vale a pena esperar.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
vamos lá...
cada dia q passa eu acho q o povo tá cda vez mais conformado em ficar na ilha =//
to começando a gostar da ana lucia, tá batendo um arrependimento cada vez maior sobre as coisas do passado dela, agora ela tenta ateh ser simpatica e talz, to começando a gosta dela =))
o sawyer engraçado como sempre, dei trela quando ele pergunto pro bernard se ele tva tendo problemas com o sindicato dos contrutores do castelo de areia, e quando ele zuo a kate...
jurei q ia rolar um sexo selvagem da kate e do jack hj ainda, mas é f***, lost não é esse tipo de seriado, mas q ia rolar uma pegaçao, a isso ia, mas como sempre, sempre tem algo pr estraga o clima do povo =PP
o locke empolgou sobre os boteos, creio eu q não vao ser os ultimos 108 minutos de misterio sobre esses botoes
MEO Q Q FOI AKELA cara DO HENRY quando O LOCKE PERGUNTO DOS BOTOES???
no mais, não imaginava q a rose tinha visto o locke no aeroporto e nem q ela tinha um cancer no cerebro O.o...
votei em excelente, teve um monte de coisas legais e talz, um episódio bem equilibrado o//
|
|
|
|
prlr1506
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Episodio legal... axei melhor do q o esperado a historia da Rose e do Bernard...
Bom, deu a entender q a ilha realmente cura as pessoas, ela é um dos pontos da terra...
E o Bernard falou uma coisa certa, ninguem mais pensa em sair da ilha... e agora nem ele pensa
Agora, quanto a aparição do Michael, creio q foi uma "jogada" dos Outros pra fazer o Jack e a Kate sairem de lá, pq como o Michael tá ferido, eles não vao ficar esperando mais tempo por lá...
20 longos dias até o proximo
|
|
|
|
snorks
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
E está provado que spoiler Também mente tanto quanto promo.
Tinha uma pá de gente garantindo que morria alguém e não rolou nada...
E ainda acho que o lance do Jin é mais complicado do que o simples fato de que "a ilha cura".
O que me deixa puto é as pessoas não trocarem informações... imaginem se alguém que estivesse na ilha soubesse de tudo o que a gente sabe.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Locke pirando no mapa sinistro q ele viu. Seria o mapa as varias instalações da Darma na ilha?
"Fake Henry" realmente é sinistro e ele tá conseguindo deixar o Locke + doido do q já é.
Flashback do Bernard e Rose foi emocionante e revelador (com a possivel cura da doença da Rose pela ilha)
Eko vai tentar criar mais discipulos e tentar "salva-los"
"Sorry" - Kate, q meiga. E displicente as vezes, mas é linda!!!
Akela cara da Sun não me engana também. Chifrunéeesio!!! hahahaha
Michael is back. Alias nem lembrava q ele tava vagando por ai. não fez muita falta pra mim.
E o q os Outros kerem com o Walt afinal???
quero O PROXIMO EPISODIO!!!
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
votei em regular, não axei nada de bom nesse episodio.
|
|
|
|
satangoss
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Achei bacana o episódio, na média! Deu gosto assistir!
Se a ilha cura, existe alguma possibilidade daquela loirinha que estava com o Bernard ser a menininha que foi raptada pelos "outros", que estava na tail section?
Acho que to viajando demais, mas blz haha!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Porto, Portugal
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
não deu pra entender nada que voce disse.. voce não gostou que a ilha cure? |
Não é questão de gostar ou não gostar que a ilha cure, SePh1roth...
A ilha não cura porque isso foge de toda a logica natural de LOST.
Porque todas as pontas soltas nesta série atam-se sempre se maneira simples.
Magnetismo----->Cura de cancro+paralelisia+infertilidade masculina?
Um pouco rebuscado...
Editado pela última vez por jhrosa em Quinta Abril 13, 2006 20:15, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|