Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
LostMonica escreveu: |
achei muito bom este episódio.
amo o Sayd. |
Eu também! Aquela declaração na chuva foi TUDO, né?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
uau!!!mo louco!!!
agora ana lucia...é ela q tem q morrer não a shannon quer dizer...a shannon é meio imprestável mesmo e a ana lucia é idiot!!!
morte a ana lucia!!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
. É estranho porque Rousseau alertou que eles estavam vindo e até agora nada...
|
Acho que a Rosseau acreditava que eles estavam vindo por causa da fumaça. Mas pode ser que, nessa hora, eles estivessem na verdade atacando o grupo da Ana Lucia. E, como já coloquei anteriormente, parece que eles (os Outros) perderam a chance, já que agora nossos losties estão armados até os dentes, com dinamite e tudo mais. Vai ser pau feio!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
Galerinha, com relação a promo q passa no AXN... ela continua sendo exibida sim, só que não exatamente após o episódio.... às vezes rola uma propagandazinha e outra e depois q passa a promo... então é só esperar um tiquinho mais antes de desligar a tv e vir pra cá pro fórum pra comentar. hihi.
é verdade, e parece ter MUITA ação "from the first unforgettable minute" da galera de trás do avião.
você reparou na criança sendo sequestrada???
e nos últimos comentário quando uma mulher fala "-Where are the Kids??? e "Who are these people??" |
[color=#9900ff]Outra coisa... eu não sei se tô exagerando em achar q pode ser um spoiler, mas eu acho que tem uma galera que já tá comentando meio que demais sobre o que vai ser exibido... pega leve aí, gente pra não perder a graça, valeu?!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Acho que a Rosseau acreditava que eles estavam vindo por causa da fumaça. Mas pode ser que, nessa hora, eles estivessem na verdade atacando o grupo da Ana Lucia. |
O que eu acabei concluindo desse episódio é que eles estavam vindo pra pegar o Walt. Mas como o Walt partiu na jangada eles tiveram que mudar o plano deles.
Acredito que seja isso. Nesse caso os outros da Danielle seriam aqueles melhor armados, não aqueles que vimos caminhando pela floresta.
Sobre o promo do site da ABC... Também não gostaria de ouvir falar dele, se é que posso pedir isso.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
O epi dura 45 min. eu tentei resistir a tentaçao de não baixar mas não deu e acabei baixando apesar de ter demorado muito.
É realmente muito bom o melhor da temporada depois do 2x01 e o 2x02 claro
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Acho que a Rosseau acreditava que eles estavam vindo por causa da fumaça. Mas pode ser que, nessa hora, eles estivessem na verdade atacando o grupo da Ana Lucia. |
O que eu acabei concluindo desse episódio é que eles estavam vindo pra pegar o Walt. Mas como o Walt partiu na jangada eles tiveram que mudar o plano deles.
Acredito que seja isso. Nesse caso os outros da Danielle seriam aqueles melhor armados, não aqueles que vimos caminhando pela floresta.
Sobre o promo do site da ABC... Também não gostaria de ouvir falar dele, se é que posso pedir isso. |
Os outros da Danielle e os outros que estavam andando na floresta podem ser o mesmo grupo. Acredito que dizer apenas que são grupos diferentes pelas roupas e equipamentos pode ser precipitação, já que só vimos as pernas deles e a Danielle já havia dito que eles não deixam pegadas.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Tem razão. Afinal, lembro que a Danielle disse que ela não havia visto, porém já havia ouvido "os outros"... O que lembra mais esse grupo dos maltrapilhos.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Pit Bull
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
O episódio foi show, só estou achando que eles não estão focando muito as pessoas que estão de plantão na escotilha. Agente pode perceber que não existe ninguem cansado, onde deveria existir, já que o trabalho de "re-start" dos números é dividido em turnos e as pessoa envolvidads nesse trabalho estão acordadas no mesmo período.
Sei que não tem muito haver com esse episódio, mas alguém percebeu que a soma de 4 8 15 16 23 42 é igual a 108 ???.....o mesmo nº do cronômetro...
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Pit Bull escreveu: |
O episódio foi show, só estou achando que eles não estão focando muito as pessoas que estão de plantão na escotilha. Agente pode perceber que não existe ninguem cansado, onde deveria existir, já que o trabalho de "re-start" dos números é dividido em turnos e as pessoa envolvidads nesse trabalho estão acordadas no mesmo período.
Sei que não tem muito haver com esse episódio, mas alguém percebeu que a soma de 4 8 15 16 23 42 é igual a 108 ???.....o mesmo nº do cronômetro... |
Não é por nada não cara, mas isso já foi comentado muuuuuuuuuitas vezes
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
é ate que o episodio foi bom!gostei dos flashbacks e da cena do tiro!
aquela hora que o Walt apareçeu para ela e pro sayid aquilo foi imaginaçao dela ou ele viu tambem !sei la ele ficou com uma cara!
onde estava jack e kate que sumiram nesse episodio
o episodio não foi dos melhores mais tambem não foi dos piores!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
onde estava jack e kate que sumiram nesse episodio |
Nem todos os personagens aparecerão em todos os episódios.
Nem mesmo o Jack é onipresente...
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Nem mesmo o Jack é onipresente...
|
Graças a Deus !!! De choro eu já cansei.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
é ate que não foi dos piores o episodio!mais não foi dos melhores tambem
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
sobrevivente
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: algum lugar da ilha
eu achei que o episódio manteve o ritmo da segunda temporada... não trazendo muuuita coisa mas deu pro gasto foi bom só vou ficar meio chateado se a shanno morrer po vão cair de pau na ana lucia... e o que ela fez era tentar proteger o seu grupo que já viu grande s tragédias....também reparei na escotilha que não dao enfoque la.... eu sei que não tem nada a ver mas uma desculpaq poderia ser que jack e3 kate tavam la no botão....por isso não aparecem
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar