Quem é atriz mais "sexy" da série Lost? |
Evangeline Lilly (Kate) |
|
50% |
[ 1627 ] |
Maggie Grace (Shannon) |
|
13% |
[ 439 ] |
Yun Jin Kim (Sun) |
|
5% |
[ 188 ] |
Emilie de Ravin (Claire) |
|
8% |
[ 266 ] |
Mira Furlan (Danielle Rousseau) |
|
0% |
[ 31 ] |
Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez) |
|
16% |
[ 517 ] |
L. Scott Caldwell (Rose) |
|
4% |
[ 129 ] |
Cynthia Watros (Libby) |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 3198 |
|
Autor |
Mensagem |
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Evangeline e Michelle têm corpos muito bonitos, mas não têm características que são muito marcantes, elas são sexys no conjunto da obra. Emilie tem o rosto mais bonito da série. Maggie é muito charmosa. Yun tem a sua beleza asiática. Por tudo isto é difícil escolher apenas uma.
|
|
|
|
Lost rj
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
thiagotrr escreveu: |
Lilly, de Ravin e Michelle Rodriguez.... rulam....
mas gosto de uma morena! voto pra Michelle! |
Também adoro esta morena, tenho todos os filmes e que ela trabalha
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu acho que a lilly sem duvida a mais bonita e sexy!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Evangeline Lilly (Kate)
|
|
|
galoforte
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sem dúvida é a morena : Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez);
Vocês não entendem nada de ser sexy......
kkkkkkkkkkk
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
a lilly pra min ea mais sexy e bonita!nunca ia imaginar que o feinho do chrlie que não pega nem a claire iria pegar a lilly!
EU AMO A SAWER!!!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
tatalost123 escreveu: |
sem duvid a evangeline lilly meu ela é perfeita se alguém achar um defeito nela me mostra pq eu já procurei e não achei nenhum!
e alem de tudo ela é muito sexy e gostosa
|
não sou lesbica gosto mais do jack mais a enquete e para a mulher mais sexy,então na minha opiniao sem duvida ea lilly(kate)
|
lilly com certeza como que fas pra receber mensagens
|
a lilly(kate)alguém ai sabe me dizaer com quem que ela vai facar com o jack ou com o sawer valeu galera me manden recados e me respondam estou curiosa
|
rimbuk eu peguei o seu msn e já entrei vamos bater um papo!você já esta adicionado na minha lista agora é so ligar o seu msn
|
|
a lilly pra min ea mais sexy e bonita!nunca ia imaginar que o feinho do chrlie que não pega nem a claire iria pegar a lilly!
EU AMO A SAWER!!!
|
Você já postou nesse tópico 7 vezes (contando com o seu profile banido, thais mendonca munari). Realmente não era necessário. Por favor, evitem subir o tópico à toa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
paulmito
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
NOTA 10 é a Shannon ! Magriha altinha... uma Barbie !! o resto é tudo baxinha, amostra grátis, catatau, nanica !!!
A Kate tem aquela cara de "roubaram meu doce BUAAAAAAAAAAAaaaaa"
A Rambina nem se fala... "Se não ligar leva PORRADA"
A Sun... Não curto Sol Amarelo ou coisa assim meio GAYsha !!!
A Claire... meio insonsa... e é o tipo "Já vem com brinde"
A Rosseu... Francesa de sovaco peludo NUNCA ! Prefiro estilo brasileira, bem epilada...
A Rose... Prefiro a Benedita da Silva que tá mais perto !!!
Se você se parece a Shannon ;-))))))))))))))))))))))))
|
|
|
|
Jhon Kroy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Gente ela não é gata nem mesmo é feia ela é Rosseu heheh!
mas ela sabe bastante coisa da Ilha eu keria ficar pelo menos uns 30 segundos c não eu gorfo ; perto dela so para perguntar algumas coisinhas depois eu volto pra ficar com a minha Claire ai ai...
em fim!
Eu quero o Aaron pra mim e a Claire junto, a Emilie de Ravin eu não sei não conheço muito da vida dela...
alguém tem um flash back sobre ela ai ...alguém sabe a onde ela esta ...sou meio Lost sobre ela...
AtaniË!
|
|
|
|
jrodak
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Evangeline e Michele que pareo duro, duas gatas, mas ainda fico com a Evangeline
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
inertia escreveu: |
sem duvid a evangeline lilly meu ela é perfeita se alguém achar um defeito nela me mostra pq eu já procurei e não achei nenhum!
e alem de tudo ela é muito sexy e gostosa
|
não sou lesbica gosto mais do jack mais a enquete e para a mulher mais sexy,então na minha opiniao sem duvida ea lilly(kate)
|
lilly com certeza como que fas pra receber mensagens
|
a lilly(kate)alguém ai sabe me dizaer com quem que ela vai facar com o jack ou com o sawer valeu galera me manden recados e me respondam estou curiosa
|
rimbuk eu peguei o seu msn e já entrei vamos bater um papo!você já esta adicionado na minha lista agora é so ligar o seu msn
|
|
EU AMO A SAWER!!!
|
Você já postou nesse tópico 7 vezes (contando com o seu profile banido, thais mendonca munari). Realmente não era necessário. Por favor, evitem subir o tópico à toa. |
postar sete vezes mas ela merece
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim é a Emilie de Ravin (Claire).
Essa menina e linda.
estou de volta.
Abs.
|
|
|
|
[Ka!s3r^]
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Setúbal, Portugal
Emilie de Ravin (Claire)!!! \o/
Olhos azuis, loira... nem vale apena já ganhou xD.. mas a sério a Claire é mxm linda. Parece que saiu de uma história encantada da Disney.
Mas como pedem a mais sexy... Michelle Rodriguez (Ana Lúcia)! Fica espetacular com um sorriso... aqueles lábios também ajudam xD
|
|
|
|
itlobruno
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Clarie é linda de rosto, mas o título de mais sexy na minha opinião deve ser concedido a Kate. Vida longa às gatas de Lost...........................................
|
|
|
|
eric1984
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A Sun tem o seu lugar... ela é muito linda, sem contar o caráter da mulher, que não deixa de ser um charme especial...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar