Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Citação: |
onde estava jack e kate que sumiram nesse episodio |
Nem todos os personagens aparecerão em todos os episódios.
Nem mesmo o Jack é onipresente... |
É realmente interessante notar que desde o 02x03 Jack, Locke e Kate, vulgo a "diretoria" ... pouco - ou nada - tenham aparecido... coisa que eu não me recordo ter ocorrido na primeira temporada.
Eu só gostaria que nesses dois últimos episódios eles tivessem aparecido explorando a escotilha - no mais, a série mantém um bom ritmo mesmo sem eles... vamos ver até quando.
Quanto a promo do próximo episódio a empolgação foi tamanha que eu não pude deixar de comentar, foi mal. Não acredito que seja spoiler, visto que diversas vezes foram comentadas as cenas do próximo capítulo exibidas pela AXN.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Claro que não é spoiler se as promos tivessem mesmo algo revelador do proximo epi a ABC não as exibiria...ainda não entendi pq meu post foi deletado
e a Rose esta aparecendo mais,uma coisa que vejo pouca gnt comentar é o fato da Rose acreditar tanto que o Bernard ta vivo,nos sabemos que ele esta,mas ela não pode saber...eles não tiveram nenhum contato depois do acidente.Do jeito que ela fala parece que tem certeza q ele ta vivo...eu particularmente acho isso estranho.
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Do jeito que ela fala parece que tem certeza q ele ta vivo...eu particularmente acho isso estranho.
|
Coisas do amor, tipo simbiose. Dizem que acontece.....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Loop. escreveu: |
Claro que não é spoiler se as promos tivessem mesmo algo revelador do proximo epi a ABC não as exibiria...ainda não entendi pq meu post foi deletado
e a Rose esta aparecendo mais,uma coisa que vejo pouca gnt comentar é o fato da Rose acreditar tanto que o Bernard ta vivo,nos sabemos que ele esta,mas ela não pode saber...eles não tiveram nenhum contato depois do acidente.Do jeito que ela fala parece que tem certeza q ele ta vivo...eu particularmente acho isso estranho. |
"A linha entre a negação e a fé branda é tênue..."
É o que a Rose diz para o Charlie depois de ser enforcado.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
|
Algo revelador elas realmente não trazem, a maioria é composta de flashes curtos, falas misteriosas - que não nos permitem concluir muito - momentos de maior ação e a de mais longa duração que ví foi de apenas 30s...
Na minha opinião, não pode ser considerado spoiler.
e a Rose esta aparecendo mais |
E ela deve ganhar ainda mais destaque assim que se encontrar com Bernard. Quem sabe o casal - bem como Ana, Eko e Libby - não tenha alguma relação com a ilha ou com o grupo de Jack...
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Ainda não me conformei com a saida da Shannon(não tem como escapar daquele tiro), pois eu gostava dela. Justo agora que conhecemos um lado batalhador dela que não tinha sido revelado antes, mostrando o quanto a personagem foi julgada injustamente por alguns fãs da série. É lamentável.
Só por curiosidade: Alguém do fórum que entende de Direito pode me esclarecer se uma filha legitima(Shannon) pode ficar sem a parte que lhe cabe do patrimônio do pai só porque não existe um testamento ?
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas eu acho que o Walt não é uma visão mesmo porque o Sayid também o viu, acho que os outros obrigaram ele a dizer aquelas coisas ou então ele conseguiu fugir e de alguma forma ele não pode voltar para os sobreviventes.
|
|
|
|
Pit Bull
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
jack_jbc escreveu: |
Ainda não me conformei com a saida da Shannon(não tem como escapar daquele tiro), pois eu gostava dela. Justo agora que conhecemos um lado batalhador dela que não tinha sido revelado antes, mostrando o quanto a personagem foi julgada injustamente por alguns fãs da série. É lamentável.
Só por curiosidade: Alguém do fórum que entende de Direito pode me esclarecer se uma filha legitima(Shannon) pode ficar sem a parte que lhe cabe do patrimônio do pai só porque não existe um testamento ? |
A mãe dela diz que casou com o pai em regime de separação de bens, então a herança deveria ser dividida da seguinte forma: 50% para esposa e os outros 50% para os filhos (no caso ele só tinha a Shannon). Não existe nnhuma lei no Direito da Família qe impeça que os filhos recebam a sua parte, mesmo sendo em regime de separação parcial de bens ou em regime universal de bens.
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Avião já tem tantos posts aqui que não vai dar pra ler tudo
Pessoal, o que foi akilo.
A impressão que eu tive foi que o Walt levou a Shannon à morte (acho que ela morreu né?) affff.
Agora o Ian não vai mais aparecer também, já que não terá mais a Shannon né?
Tadinho do Sayid, tava axando tão fofinho os dois juntos e a série precisava de um pouco de romance... e a Shannon ficou mais interessante agora, bem melhor que antes.
No próximo episódio vai ser só sobre os outros passageiros ou teremos a conclusão desse, alguém sabe
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade. |
Provavelmente nunca saberemos - eu acho que não mostrarão nunca mais o passado Shannon/Boone, ainda mais com a entrada de novos sobreviventes importantes para a série como Ana e Eko.
Agora o Ian não vai mais aparecer também |
Quem?
No próximo episódio vai ser só sobre os outros passageiros ou teremos a conclusão desse, alguém sabe
|
A promo não trouxe nenhuma cena envolvendo o grupo do Jack, apenas os sobreviventes da parte de trás.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom estou um bom tempo ausente do site. Mas agora estou de volta.
Bom estou aqui em casa vendo a reprise de todos os episódios da 2º temporada pela AXN.
Isso e muito bom para rever algo que ainda não tinha prestado atenção.
Bom gostei muito desse episodio, porem muito escroto a morte da Shannon, aquela idiota tinha que ser a escrota da 2º temporada!
Agora estava achando muito estranho o Walt aparecer do nada só para a Shannon, mas depois ele apareceu para o Sayid pq?
Vamos esperar para ver o que acontece amanha.
Abs. Junior
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Esta muito bom mesmo essa maratona de LOST.
Tem alguém Online?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Pit Bull escreveu: |
Não existe nnhuma lei no Direito da Família qe impeça que os filhos recebam a sua parte, mesmo sendo em regime de separação parcial de bens ou em regime universal de bens.
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade. |
Acho que Shannon foi incrivelmente boba nessa situação. Mas deu pra ver que ela era do tipo de pessoa que não sabe se virar, nem financeiramente, nem nada...
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Grupos:
|
O Walt deve ser o novo mensageiro!!!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Pensei que o Jack tinha recolhido as armas. Porque o Sayd tinha uma?
Ou esse revólver é do bunker?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |