Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
ogro escreveu:
Citação:
onde estava jack e kate que sumiram nesse episodio

Nem todos os personagens aparecerão em todos os episódios.

Nem mesmo o Jack é onipresente...

É realmente interessante notar que desde o 02x03 Jack, Locke e Kate, vulgo a "diretoria" Laughing ... pouco - ou nada - tenham aparecido... coisa que eu não me recordo ter ocorrido na primeira temporada.

Eu só gostaria que nesses dois últimos episódios eles tivessem aparecido explorando a escotilha - no mais, a série mantém um bom ritmo mesmo sem eles... vamos ver até quando.

Quanto a promo do próximo episódio a empolgação foi tamanha que eu não pude deixar de comentar, foi mal. Não acredito que seja spoiler, visto que diversas vezes foram comentadas as cenas do próximo capítulo exibidas pela AXN.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Loop.
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Claro que não é spoiler se as promos tivessem mesmo algo revelador do proximo epi a ABC não as exibiria...ainda não entendi pq meu post foi deletado

e a Rose esta aparecendo mais,uma coisa que vejo pouca gnt comentar é o fato da Rose acreditar tanto que o Bernard ta vivo,nos sabemos que ele esta,mas ela não pode saber...eles não tiveram nenhum contato depois do acidente.Do jeito que ela fala parece que tem certeza q ele ta vivo...eu particularmente acho isso estranho.

Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Do jeito que ela fala parece que tem certeza q ele ta vivo...eu particularmente acho isso estranho.

Coisas do amor, tipo simbiose. Dizem que acontece.....

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Loop. escreveu:
Claro que não é spoiler se as promos tivessem mesmo algo revelador do proximo epi a ABC não as exibiria...ainda não entendi pq meu post foi deletado

e a Rose esta aparecendo mais,uma coisa que vejo pouca gnt comentar é o fato da Rose acreditar tanto que o Bernard ta vivo,nos sabemos que ele esta,mas ela não pode saber...eles não tiveram nenhum contato depois do acidente.Do jeito que ela fala parece que tem certeza q ele ta vivo...eu particularmente acho isso estranho.

"A linha entre a negação e a fé branda é tênue..."
É o que a Rose diz para o Charlie depois de ser enforcado.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Algo revelador elas realmente não trazem, a maioria é composta de flashes curtos, falas misteriosas - que não nos permitem concluir muito - momentos de maior ação e a de mais longa duração que ví foi de apenas 30s...

Na minha opinião, não pode ser considerado spoiler.

Citação:
e a Rose esta aparecendo mais

E ela deve ganhar ainda mais destaque assim que se encontrar com Bernard. Quem sabe o casal - bem como Ana, Eko e Libby - não tenha alguma relação com a ilha ou com o grupo de Jack...

jack_jbc
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ainda não me conformei com a saida da Shannon(não tem como escapar daquele tiro), pois eu gostava dela. Justo agora que conhecemos um lado batalhador dela que não tinha sido revelado antes, mostrando o quanto a personagem foi julgada injustamente por alguns fãs da série. É lamentável.

por curiosidade: Alguém do fórum que entende de Direito pode me esclarecer se uma filha legitima(Shannon) pode ficar sem a parte que lhe cabe do patrimônio do pai só porque não existe um testamento ?

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
weslleysr
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Mas eu acho que o Walt não é uma visão mesmo porque o Sayid também o viu, acho que os outros obrigaram ele a dizer aquelas coisas ou então ele conseguiu fugir e de alguma forma ele não pode voltar para os sobreviventes. Wink

weslleysr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3140039282163659991
Pit Bull
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

jack_jbc escreveu:
Ainda não me conformei com a saida da Shannon(não tem como escapar daquele tiro), pois eu gostava dela. Justo agora que conhecemos um lado batalhador dela que não tinha sido revelado antes, mostrando o quanto a personagem foi julgada injustamente por alguns fãs da série. É lamentável.

por curiosidade: Alguém do fórum que entende de Direito pode me esclarecer se uma filha legitima(Shannon) pode ficar sem a parte que lhe cabe do patrimônio do pai só porque não existe um testamento ?

A mãe dela diz que casou com o pai em regime de separação de bens, então a herança deveria ser dividida da seguinte forma: 50% para esposa e os outros 50% para os filhos (no caso ele só tinha a Shannon). Não existe nnhuma lei no Direito da Família qe impeça que os filhos recebam a sua parte, mesmo sendo em regime de separação parcial de bens ou em regime universal de bens.
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade.

Pit Bull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark Queen
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Avião já tem tantos posts aqui que não vai dar pra ler tudo Embarassed
Pessoal, o que foi akilo.
A impressão que eu tive foi que o Walt levou a Shannon à morte (acho que ela morreu né?) affff.
Agora o Ian não vai mais aparecer também, que não terá mais a Shannon né?
Tadinho do Sayid, tava axando tão fofinho os dois juntos e a série precisava de um pouco de romance... e a Shannon ficou mais interessante agora, bem melhor que antes.
No próximo episódio vai ser só sobre os outros passageiros ou teremos a conclusão desse, alguém sabe Question

Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade.

Provavelmente nunca saberemos - eu acho que não mostrarão nunca mais o passado Shannon/Boone, ainda mais com a entrada de novos sobreviventes importantes para a série como Ana e Eko.

Citação:
Agora o Ian não vai mais aparecer também

Quem?

Citação:
No próximo episódio vai ser só sobre os outros passageiros ou teremos a conclusão desse, alguém sabe

A promo não trouxe nenhuma cena envolvendo o grupo do Jack, apenas os sobreviventes da parte de trás.

lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Bom estou um bom tempo ausente do site. Mas agora estou de volta.
Bom estou aqui em casa vendo a reprise de todos os episódios da 2º temporada pela AXN.
Isso e muito bom para rever algo que ainda não tinha prestado atenção.
Arrow Bom gostei muito desse episodio, porem muito escroto a morte da Shannon, aquela idiota tinha que ser a escrota da 2º temporada!
Arrow Agora estava achando muito estranho o Walt aparecer do nada só para a Shannon, mas depois ele apareceu para o Sayid pq?
Idea Vamos esperar para ver o que acontece amanha.
Abs. Junior

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
weslleysr
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Esta muito bom mesmo essa maratona de LOST.
Tem alguém Online?

weslleysr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3140039282163659991
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Pit Bull escreveu:
Não existe nnhuma lei no Direito da Família qe impeça que os filhos recebam a sua parte, mesmo sendo em regime de separação parcial de bens ou em regime universal de bens.

Acho que Shannon foi incrivelmente boba nessa situação. Mas deu pra ver que ela era do tipo de pessoa que não sabe se virar, nem financeiramente, nem nada...

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
weslleysr
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
O Walt deve ser o novo mensageiro!!!

Carlo
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Pensei que o Jack tinha recolhido as armas. Porque o Sayd tinha uma?
Ou esse revólver é do bunker?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo Página 17 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida