Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O Jin e a Sun na ilha estão longe da influência do pai da Sun (desde que ele não esteja envolvido com a Dharma tambem) é possivel que eles queiram continuar lá também.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
victor_lost, me referia a aquela enfermaria improvizada onde o Jack tentou salvar o Boone... Naquelas cavernas.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mas o Locke têm motivos claros para não querer sair da Ilha. Já a Rose e o Jin que possívelmente também foram curados pela Ilha não temos absoluta certeza. Será que o filho é do Jin? Será que a Rose está mesmo curada?
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu acho que tá todo mundo conformado demais, por conta disso eu to inconformada q falta pouco pra acabar a segunda temporada e as coisas acontecem; as explicações não aparecem e agnt fica nessa especulação LOSTZILLA(monstro) heheh
Falando nisso, desde que o pessoal demarcou o territorio Losties e Outros...nunca mais o lostzilla quis "comer" ninguém! Todo mundo anda na floresta sem medo de nada!!!
Eu acredito no magnetismo curandeiro da Ilha, que tem deixado o pessoal sem vontade de voltar pra casa, mas e quem não foi curado de nada (até onde agnt sabe) pq tá tao conformado em viver na Alternative Society da Ilha???
Já estamos no episodio 19 e nada do Walt! ....Será que o ator tá fazendo algum outro trabalho lá nos USA q não tá tendo tempo de gravar mais ghehhehehehehe
Esperemos o 20, com Michel e flashbacks da "Cop" (eca, detesto aquela "Tira")
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
isso aí muda depois que Os Outros voltarem a sequestrar mais gente.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Tirando os Outros, um clima meio estranho, o Lostzilla e algum Urso Polar que eventualmente apareça, não há motivos mesmo para sair da ilha. Se fosse eu, não iria querer sair. Senão, vejamos:
A vida deles, pelo menos da maioria, era um inferno antes;
Lá não há políticos;
Comida chega do céu;
Não há como ter vida sedentária;
Não há televisão, com programação de lixo;
Não tem que ir a emprego, bater ponto;
Ninguém paga impostos, taxas ou pedágios!
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
é, num tem oq discutir sobre isso, qualquer pessoa no lugar ficaria por la
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
ops.... não concordo!! Eu mesmo não iria gostar nem um pouco de ficar lá. Com certeza estaria procurando uma maneira de voltar.
A primeira coisa que eu ia fazer era desligar todos os equipamentos da Swan para ver se aparecia uma equipe de manutenção.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
é que você não tem a vida que cada um deles tem
charlie foi viciado, e o irmao destruiu tudo
john teve um rim roubado
jack perdeu a mulher q ama
kate é procurada pela policia
assim como sawyer
hurley ficou com a vida de cabeça pro ar
jin e sun enfrentavam problemas com o pai de sun
e assim vai
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
cusaum escreveu: |
é que você não tem a vida que cada um deles tem
charlie foi viciado, e o irmao destruiu tudo
john teve um rim roubado
jack perdeu a mulher q ama
kate é procurada pela policia
assim como sawyer
hurley ficou com a vida de cabeça pro ar
jin e sun enfrentavam problemas com o pai de sun
e assim vai |
pô, mas mesmo assim, ficar numa ilha sem energia, tudo sujdano de areia e terra o tempo todo...
eu não daria conta e fico indignado com o fato dlees tarem se acomodando demais...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Por mais que eles tenham se livrado de alguma coisa lá na ilha, grande parte dos sobreviventes tem algo/alguém para voltar: Jin deve sentir falto do pai, Charlie depois de curado provavelmente voltou a sentir carinho pelo irmão, Jack ainda tem a mãe dele e por aí vai...
É estranho eles ainda terem outras pessoas na vida deles e não fazerem nada para serem resgatados.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q o negocio nã é eles estarem acomodados.
tipo, na ilha eles todos estão conseguindo exorcisar seus demonios interiores.todos estão conseguindo, na ilha, resolver seus problemas e se livrar de coisas ruins q tenhão acontecido ou tenha sido feita por eles no passado.
estão todos se tornando "pessoas melhores". e eu acho q isso tem tudo a ver com o desenrolar da historia
|
|
|
|
cusaum
|
|
bom, aih nesse caso vai de cada um
alguens são extremamente urbanos, não gostariam de ficar nakela ilha
outros são mais "naturalistas", digamos assim, que adorariam viver ali, sem preocupaçoes, sem contas pra pagar, e etc
XD
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Tambem não tenho muita certeza que eles estão se tornando pessoas melhores não. Alguns personagens podem estar em bom momentos, mas outros não.
Sawyer: Não vi nenhuma mudança nele, continua pensando apenas nele mesmo e não esta NEM ai para os demais.
Locke: Depois de se tornar um "lider" e se montrar um "ranger" virou refém do botão e esta preso na rotina, quem sabe agora com o Mapa ele volta a melhorar.
Nesse ponto da temporada estou em dúvida se a série é sobre como as pessoas podem mudar com o abiente, ou se é justamente o contrário se não podemos fugir do que somos.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que depois de tudo que aconteceu/descobriram eles acham que não estão sendo resgatados propositalmente, então estão tentando viver da melhor maneira possível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar