Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Família Robinson depois do 2x19

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Família Robinson depois do 2x19 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
O Jin e a Sun na ilha estão longe da influência do pai da Sun (desde que ele não esteja envolvido com a Dharma tambem) é possivel que eles queiram continuar lá também.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
victor_lost, me referia a aquela enfermaria improvizada onde o Jack tentou salvar o Boone... Naquelas cavernas.

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Mas o Locke têm motivos claros para não querer sair da Ilha. a Rose e o Jin que possívelmente também foram curados pela Ilha não temos absoluta certeza. Será que o filho é do Jin? Será que a Rose está mesmo curada?

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 19:29  |  Assunto: Inconformada Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que tá todo mundo conformado demais, por conta disso eu to inconformada q falta pouco pra acabar a segunda temporada e as coisas acontecem; as explicações não aparecem e agnt fica nessa especulação LOSTZILLA(monstro) heheh

Falando nisso, desde que o pessoal demarcou o territorio Losties e Outros...nunca mais o lostzilla quis "comer" ninguém! Todo mundo anda na floresta sem medo de nada!!!

Eu acredito no magnetismo curandeiro da Ilha, que tem deixado o pessoal sem vontade de voltar pra casa, mas e quem não foi curado de nada (até onde agnt sabe) pq tá tao conformado em viver na Alternative Society da Ilha???

estamos no episodio 19 e nada do Walt! ....Será que o ator tá fazendo algum outro trabalho lá nos USA q não tá tendo tempo de gravar mais ghehhehehehehe Bad Grin Bad Grin

Esperemos o 20, com Michel e flashbacks da "Cop" (eca, detesto aquela "Tira")

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
isso aí muda depois que Os Outros voltarem a sequestrar mais gente.

MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Tirando os Outros, um clima meio estranho, o Lostzilla e algum Urso Polar que eventualmente apareça, não há motivos mesmo para sair da ilha. Se fosse eu, não iria querer sair. Senão, vejamos:
Arrow A vida deles, pelo menos da maioria, era um inferno antes;
Arrow não há políticos;
Arrow Comida chega do céu;
Arrow Não há como ter vida sedentária;
Arrow Não há televisão, com programação de lixo;
Arrow Não tem que ir a emprego, bater ponto;
Arrow Ninguém paga impostos, taxas ou pedágios!

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

é, num tem oq discutir sobre isso, qualquer pessoa no lugar ficaria por la

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ops.... não concordo!! Eu mesmo não iria gostar nem um pouco de ficar lá. Com certeza estaria procurando uma maneira de voltar.

A primeira coisa que eu ia fazer era desligar todos os equipamentos da Swan para ver se aparecia uma equipe de manutenção.

cusaum
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

é que você não tem a vida que cada um deles tem

charlie foi viciado, e o irmao destruiu tudo
john teve um rim roubado
jack perdeu a mulher q ama
kate é procurada pela policia
assim como sawyer
hurley ficou com a vida de cabeça pro ar
jin e sun enfrentavam problemas com o pai de sun
e assim vai

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
cusaum escreveu:
é que você não tem a vida que cada um deles tem

charlie foi viciado, e o irmao destruiu tudo
john teve um rim roubado
jack perdeu a mulher q ama
kate é procurada pela policia
assim como sawyer
hurley ficou com a vida de cabeça pro ar
jin e sun enfrentavam problemas com o pai de sun
e assim vai

, mas mesmo assim, ficar numa ilha sem energia, tudo sujdano de areia e terra o tempo todo...

eu não daria conta e fico indignado com o fato dlees tarem se acomodando demais...

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Por mais que eles tenham se livrado de alguma coisa lá na ilha, grande parte dos sobreviventes tem algo/alguém para voltar: Jin deve sentir falto do pai, Charlie depois de curado provavelmente voltou a sentir carinho pelo irmão, Jack ainda tem a mãe dele e por aí vai...
É estranho eles ainda terem outras pessoas na vida deles e não fazerem nada para serem resgatados.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q o negocio nã é eles estarem acomodados.

tipo, na ilha eles todos estão conseguindo exorcisar seus demonios interiores.todos estão conseguindo, na ilha, resolver seus problemas e se livrar de coisas ruins q tenhão acontecido ou tenha sido feita por eles no passado.

estão todos se tornando "pessoas melhores". e eu acho q isso tem tudo a ver com o desenrolar da historia

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

bom, aih nesse caso vai de cada um

alguens são extremamente urbanos, não gostariam de ficar nakela ilha

outros são mais "naturalistas", digamos assim, que adorariam viver ali, sem preocupaçoes, sem contas pra pagar, e etc
XD

pedsann
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tambem não tenho muita certeza que eles estão se tornando pessoas melhores não. Alguns personagens podem estar em bom momentos, mas outros não.

Sawyer: Não vi nenhuma mudança nele, continua pensando apenas nele mesmo e não esta NEM ai para os demais.

Locke: Depois de se tornar um "lider" e se montrar um "ranger" virou refém do botão e esta preso na rotina, quem sabe agora com o Mapa ele volta a melhorar.

Nesse ponto da temporada estou em dúvida se a série é sobre como as pessoas podem mudar com o abiente, ou se é justamente o contrário se não podemos fugir do que somos.

cadumg
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Eu acho que depois de tudo que aconteceu/descobriram eles acham que não estão sendo resgatados propositalmente, então estão tentando viver da melhor maneira possível.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Família Robinson depois do 2x19
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida