Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O que importa é o que os produtores dizem.
AXN e pesssoal daqui só especularam, os produtores SABEM o que dizem, então sempe confie neles.
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
AXN e pesssoal daqui só especularam, os produtores SABEM o que dizem, então sempe confie neles. |
Mantenham seguramente um pé atrás antes disso. Ok?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se for assim mantenha o pé atrás quanto a negativa de eles estarem mortos.
Os produtores nào ganham em nada ao fazer uma afirmacao dessas para depois ser desmentido.
Não vao sujar o nome deles por bobagem.
Se não quisessem dizer o que é, não teriam respondido, e pronto.
|
|
drcristianooliveir
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Olá esta é minha primeira postagem....mas tenho acompanhado quase o tempo todo as mensagem pelos RSS's. Acho que ninguem comentou isso aqui...quando Jack entra na escotilha ele percebe uma fonte magnética...talvez isso explique o fato de a bússola que locke emprestou para Sayde, na primeira temporada, estar marcando o "Norte" com desvio... Deve ser um senhor campo magnético...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Se não quisessem dizer o que é, não teriam respondido, e pronto. |
Também acho. Mas algumas alegações deles podem ser simplesmente pra desviar a atenção ou mesmo para criar polêmica em cima de um fato que os fãs nem tenham reparado.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
mentira pq quem desceu primeiro foi a kate de pois o lock e bem depois o jack!.
ate que o episodio fo legal
|
|
|
|
Danilojp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
Grupos:
|
O que aconteceu com Desmond?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Se não quisessem dizer o que é, não teriam respondido, e pronto. |
Também acho. Mas algumas alegações deles podem ser simplesmente pra desviar a atenção ou mesmo para criar polêmica em cima de um fato que os fãs nem tenham reparado. |
Eles não estão mortos, se não como que o boone morreu de novo?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Eles não estão mortos, se não como que o boone morreu de novo?
|
Bem colocado Dá o que pensar né...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
eai? serah q eles vão dá um seguimento do passado do jack pra gente ter mais noção da vida dele? seria legal!
tmb fiquei confusa, será q desmond foi pego pelos outros, ou sumiu na selva?
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Com certeza alguém já deve ter dito isso, mas o avião deve ter sido atraido pelo campo magnético que emana do dharma cisne, vc´s não acham ???
|
|
|
|
juvekainn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
vei eu baxei o episodio hoje e muito doido a kate e o kata o cara que o jack tava conversandu no estadium era o mesmo que tava dentro la da escotilha o Desmond acho eu ne vei mais o jeito que acaba vei e muito massa "voçe" vei to doido pra baxa o 2 episodio =)
|
|
|
|
Gabiatti
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Terminei de ver o box da 1 temporada antes de começar a ver a segunda... pra compensar o atraso gravei a maratona na AXN no sábado agora... e comecei a ver ontem...
Começou mesmo no episódio 2 (Adrift)? Ou eu que marquei e programei pra gravar mais tarde? Porque ficou tudo muito sem sentido
Alguém sabe se passaria o MOS, MOF em algum outro horário alternativo?
Valeuws
|
|
|
|
kamikaze_df
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Dodoleo escreveu: |
Rodrigo Cossa escreveu: |
tem razão, o Walt é muuuito sinistro....tenho medo dele, será q o botão q ele fala para ñ apertear[ou para apertar, sei lá qual o certo], aciona o Lostzila? |
Eu gravei ontem e vi que ele disse asssim:
"... Aperte o botão, não faz mal."
Deve ser alguma coisa relacionada ao Lostzilla... |
Viagem por viagem ... vai aminha:
Ao apertar o botão o Lostzila é "parado" ... isso mesmo, apertar o botão faz com que o lostzila fique calminho.
Afinal, quantas pessoas até agora ele atacou ?
Acho que o lostzila está preso em alguma jaula, se não apertar o botão a jaula abre e ele ataca o que encontrar, se o botão é apertado, a jaula não se abre .... Ahhh, se ele saiu uma vez como volta ?? Simples, atrás de comida.
Viajei
_________________ Assistir muito LOST causa doideira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar