Autor |
Mensagem |
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
|
|
|
p_felipe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Não lembro qual o episodio, e mesmo que lembrasse, ia me dar muito trabalho de tirar uma "foto" e postar aqui, mas tenho quase certeza que naquele mapa que o Sayid rouba da francesa, ainda na primeira season, dá pra ver que é uma ilha com certeza. Os Losties podem aindas não ter tidoo tempo de circundar a ilha, mas a Francesa, depois de 16 anos, deve ter feito isso. E varias vezes. Alem do mais, quando Michael e cia estão na balsa, eles dão uma boa olhada na ilha. Não parece ter continente nenhum ali. Só a ilha mesmo. E carregar equipamento por navia não tem nada de dificil. E quem disse que não há um porto em algum lugar? E quem disse que não há trilhas pela floresta para caminhões passarem. Ou pelo menos, já houve.
_________________ See ya in another life, broda!
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Pra mim a ilha é uma ilha mesmo, geograficamente falando. Meio complicado construir um tanque enorme, encher de água salgada e manter um ecossistema tão complexo como a floresta.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho difícil a ilha não ser uma ilha porque o pessoal da cauda do avião caiu em outro lugar, andou muito e chegou lá.
O fato de não captarem uma estação de rádio por lá indica que está longe da civilização.
|
|
|
|
edubai
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
tsc tsc, sem dúvida um comentário esperto.
Qual o problema em se construir uma ilha?
A ilha em que eles estão tem um monte de instalações escavadas, com não sei quantos túneis.
Se pensarmos que a ilha é um laboratório da Dharma, teria muito sentido ela querer construir, ou modificar bastante a ilha, para que ela pudesse controlar o ambiente das suas experiências.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
olha pedsann me desculpe mas num tem logica a ilha ser construida não!! é bem mais facil eles terem feito as instalaçoes na ilha do que a ilha nas instalações igual você propoe!! ta certo que lost é misterio mas dai achar que tudo é armado pela Dharma seria demais!!
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
tsc tsc, sem dúvida um comentário esperto.
Qual o problema em se construir uma ilha?
A ilha em que eles estão tem um monte de instalações escavadas, com não sei quantos túneis.
Se pensarmos que a ilha é um laboratório da Dharma, teria muito sentido ela querer construir, ou modificar bastante a ilha, para que ela pudesse controlar o ambiente das suas experiências. |
e você ainda perggunta qual o problema de construir uma ilha dakele tamanho:???
aEHEHAUHeaueae fala serio, você sonha qnts caminhoes de terra seriam necessarios??
é praticamente impossivel...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O Aeroporto Central do Japão fica numa ilha construída pelo homem. Mas não sei qual o tamanho do aeroporto.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
sim gnt é possivel se fazer uma ilha, mas são obras megalomaniacas e monstruosas...
e a ilha desse aeroporto é minuscula perto da ilha de Lost...
tudo é possivel, mas nem tudo é provavel....
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
o galera
menos vai..
a ilha tá ali deis dos anos 70 suponho eu..
quando q os caras iam ter construido akilo, depois plantado tudo, contruido a escotilha embaxo dela
vamos viajar menos por favor
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Atualmente construir uma ilha não é uma tarefa assim tão absurda, procurando por ilhas artificias no Google, voces irão achar o pretensioso projeto onde Dubai quer construir 230 ilhas artificiais. As duas primeiras ficam prontas esse ano.
Já a construção de ilhas artificiais nos anos 1970 com certeza seria algo bem complexo.
De qualquer maneira já existiam timidas ações nesse sentido, como as ilhas usados nesse
tunel-ponte construido nos anos 60 nos EUA.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
tá, dificil ou não, uma ilha com tamanhas proporções, principalmente tendo o projeto se iniciado em 1970, levaria a série para um lado mais fictício, motivo pelo qual não acredito ser o propósito de tudo.
Pra mim tudo vai ser explicado com lógica e não vai ter nada q faça você pensar de que no futuro isso possa vir a acontecer, e sim, no presente.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
edubai escreveu: |
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
Sem comentários para seu comentário. você é novato no LB mais aqui se respeita a opinião dos outros, ok?
Eu já postei anteriormente que acredito que seja uma ilha próxima de outras ilhas, com uma estrutura logística nelas. Mas se os mantimentos estão sendo jogados de avião nem haveria esta necessidade.
Quanto a ilhas artificiais: as de Dubai são enormes, e o aeroporto de tóquio também.
Nada indica que a ilha de lost tenha mais de 20km na maior distância, não é tão grande assim não. Mas acredito que seja mais viável pegar uma ilha isolada que construir uma bacia de 20 a 30km de diâmero.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar