O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
OPERAÇÃO BABÁ (The Pacifier, Canadá/ EUA, 2005)
Shane Wolfe (Vin Diesel) é um agente disfarçado falha na missão de proteger um cientista do governo. Quando isso acontece, descobre-se que sua família também está em perigo. Para tentar recuperar o prestígio, Wonfe topa tomar conta dos filhos do cientista. Mal sabe ele que tomar conta dessas crianças é a missão mais difícil de sua carreira.
Diretor: Adam Shankman
Elenco: Vin Diesel, Lauren Graham, Faith Ford, Brittany Snow, Max Thieriot, Chris Potter, Carol Kane, Brad Garrett, Morgan York, Kegan Hoover, Logan Hoover, Bo Vink.
Produção: Gary Barber, Roger Birnbaum, Jonathan Glickman
Roteiro: Thomas Lennon, Ben Garant
Fotografia: Peter James
Trilha Sonora : John Debney
Duração: 91 min.
Ano: 2005
País: Canadá/ EUA
Gênero: Comédia
Distribuidora: Buena Vista
Estúdio: Walt Disney Pictures/ Spyglass Entertainment
Site: http://disney.go.com/disneypictures/main.html?dlin
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aposto que vai ser mais um p/ virar clássico da Sessão da Tarde.
Mas deve ser engraçadinho.
Ruffles! Ruffles!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Vai ser divertido com o pato o bicando , o Baby fazendo sujeira e o valente tentando militarizar a turma com um estilo semelhante ao de Um Tira no jardim de Infância ...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
não deve ser legal o Vin Diesel comediante... o Arnold já tentou, o Stallone já tentou, o The Rock já tentou... e não dá certo, já tá mais que comprovado...
mas sei lá, eu gosto do trabalho do Vin Diesel, e é bom variar um pouco de filme, mas só uma vez ou outra... mas depois desse volta pros filmes de ação q é a área dele...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
não deve ser legal o Vin Diesel comediante... o Arnold já tentou
|
Ah, não, o Arnold tentou e conseguiu. Aquele filme dele no jardim de infância foi muito engraçado.
E vou confessar uma coisa, mas eu tenho uma crush no Vin. Não sei se é a voz, se é esse jeitão dele, se é essa carequinha...não sei, só sei que ele mexe comigo de alguma forma boa.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu vi o trailer e vai ser engraçado. Eu gosto de brutamontes fazendo comédia.
|
|
|
|
Maya
|
|
Vi hj.
Comédia excelente.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Ahahah.. eu quero ver! =)
Mas vou ter que esperar MUITO..
Até lá, fico apenas pensando em como deve ser...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
É a prova de decadência de um astro de ação, depois que o Vin Diesel recusou fazer "+Velozes e +Furiosos" e "XxX 2", só vem enfiando o pé na jaca, também, se achou A estrela e foi tesourado pela indústria do cinema, bem feito!!!
Ps: O filme pode até ser bom, mas que é mais uma prova de decadência dele é sim!
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Concordo plenamente com você!! O bonitão começou a se achar demais, começou a escolher muito os filmes que ia fazer.. e até agora não vi um que prestasse fora os primeiros que você citou!! Sinceramente esse cara com aquele vozerão fazendo filme pra criança acho que não vai rolar!!
Hj eu tava andando pelo shopping e vi o cartaz de longe no cinema, mas como não enxergo bem de longe fiquei olhando, olhando sem acrediatar que era ela.. quando eu vi
Tá ai um filme que eu não gastaria 1 real pra ver!!
|
|
|
|
Gustavo Lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Discordo totalmente de voces em partes ....
Que ele fazendo esses filmes "babacas" e ridiculo eu concordo ....
Mais que ele ta caindo eu discordo
Quem não viu Cronicas de Riddick? Vai dizer que o filme não é bom demais
Continuacao de Eclipse Mortal ..... Se esse filme é ruim eu posso mi mata já
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Gustavo Lost escreveu: |
Discordo totalmente de voces em partes ....
Que ele fazendo esses filmes "babacas" e ridiculo eu concordo ....
Mais que ele ta caindo eu discordo
Quem não viu Cronicas de Riddick? Vai dizer que o filme não é bom demais
Continuacao de Eclipse Mortal ..... Se esse filme é ruim eu posso mi mata já |
Pois então escolha a arma Gustavo, Eclipse Mortal é muito bom, mas a sequência dá muito, muito sono... eita filminho chato!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar