Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Classificação: excelente episódio.
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
Po. eu achei muito massa, conseguiram prender a atenção de todo mundo por causa daquela escotilha e por causa do bebe da claire.
Mas só não entendi o que vai acontecer com o pessoal da jangada, porque o Sawyer levou um tiro dos caras do barco e o Jin caiu na agua também pra ajudar ele, e depois o Michael Também fico na agua e os caras explodiram o barco....e eles já estavam um pouco longe da ilha. E sem falar que o Walt foi levado pelos outros! Que suspense meu, fala sério!
A segunda temporada vai detonar, já tenho ela aqui, vou começar a assistir no final de semana, até la, fico na dúvida ehehe!!
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
baratinha
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco
aquela mulher que explode a jangada não é a mae da kate?
_________________ Não sei mais de nada!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |