Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
mrabello
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
fernandoflsm escreveu: |
Como previsto, na primeira temporada no episodio 19 fez a mesma coisa, agora teremos o 20,21,22,23 para o desenrolar da estoria, mais o 24 e 25 vao ser pra acabar!!! Vao deixar a gente com a pulga atras da orelha de novo, como fizeram com a escotilha...
O episodio foi bom como o previsto, porque não primeiro ano aconteceu a mesma coisa, no episodia 19 se armou a trama, no 20,21,22,23 ela è esclarecida, mais nos episodios 24 e 25 eles deixam a gente com a pulga atras da orelha e terminam a temporada.
Vamos se preparando pessoal, andei lendo por ai e nos sites americados tao dizendo que o final dessa temporada vai ser pra arrembentar, bem mais do que o final do primeira temporada com a escotilha.
|
amigo, acho que não vai ter episódio 24 e 25 não...
|
|
|
|
scorpionrs
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
minha teoria é a seguinte:
como todos tem em comum algum trauma do passado eu acho q todos eles deve estar num tipo de tratamento em grupo e q os outros são na realidade os medicos q estao tratando deles e que tudo o q acontece esta sendo criado pela imaginação de cada um deles tornado-se real,como na foto do amigo o amigo do HURLEY era imaginario e na hora q ele se atira do penhasco diz a mesma frase q o desmond disse para o jack no campo do ginasio. posso estar falando uma baita besteira mas é o que eu desconfio.....
|
|
|
|
minerardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
MarcosJacomelli escreveu: |
e o ator do Henry é show de bola.
E o fato do Vincent ter aparecido do nada já deu na cara que ou o pai ou o filho estariam de volta. |
ele participo do saw 1 , jogos mortais o enfermeiro.
|
|
|
|
satangoss
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Eu acho que eles tão despistando todo mundo com essa idéia de que a ilha cura...
Aposto que Locke ficou sem o movimento das pernas, sem um motivo físico, mas sim por um problema psicológico, e que sua fé acabou fazendo com que ele acreditasse que a ilha o tinha curado, e também acho que a fé que nasceu em Rose, a blindou de sua dor... Acho que a Rose vai acabar morrendo, por causa de seu câncer...
No final acredito que tudo vai ter sua explicação lógica e todos esses milagres serviram pra despistar os fãs da série!
Até porque tem um "milagre" que aconteceu fora da ilha, com Jack tratando a mulher que futuramente seria sua esposa...
|
|
|
|
kruel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
Não gostei.
Achei o episódio meio que para encher Linguiça...
Agora é esperer pelo 02x20 para ver o que o Michael arrumou nesse tempo perdido!
Amplexos para todos!
_________________ Lost...
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
scorpionrs escreveu: |
minha teoria é a seguinte:
como todos tem em comum algum trauma do passado eu acho q todos eles deve estar num tipo de tratamento em grupo e q os outros são na realidade os medicos q estao tratando deles e que tudo o q acontece esta sendo criado pela imaginação de cada um deles tornado-se real,como na foto do amigo o amigo do HURLEY era imaginario e na hora q ele se atira do penhasco diz a mesma frase q o desmond disse para o jack no campo do ginasio. posso estar falando uma baita besteira mas é o que eu desconfio..... |
Gostei da teoria de estarem sendo tratados na ilha. É algo simples, mas q eu pelo menos ainda não tinha pensado. Agora, a imaginação deles tornando-se real é algo que eu não gostei. O JJ prometeu um final logico, então, logicamente, isso é impossivel...
Mas talvez você tenha descoberto uma pequena parte da verdade...
|
|
|
|
rgallo
|
|
Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
minerardo escreveu: |
MarcosJacomelli escreveu: |
e o ator do Henry é show de bola.
E o fato do Vincent ter aparecido do nada já deu na cara que ou o pai ou o filho estariam de volta. |
ele participo do saw 1 , jogos mortais o enfermeiro. |
hehehehe é mesmo!!! bem lembrado
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não sei se já postaram aqui mas, conversando com um amigo, surgiu uma (mais uma) duvida:
Por que o Locke ao inves de ficar se matando pra lembrar do desenho na escotilha não tenta reacender a luz ultra-violeta? Ele poderia pedir ajuda para o Sayd ou tentar ligar uma pilha direto numa lampada, sei lá, seria mais lógico do que ficar tentando se lembrar por tanto tempo...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O problema não é reacender a luz, e sim, fazer descer a porta ;D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
E principalment epelo que parece, o careca não tá nem um pouco a fim de compartilhar essa descoberta com ninguém.
|
|
|
|
princesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
gostei muito do episódio..
quando rose falou pro locke q a perna dela poderia levar menos tempo pra ficar boa e que os dois sabiam disso omg (muito boa :P) ai no fim passou a cena dele de cadeira de rodas entregando a rose o remédio dela que tinha caído no chao
agora bernard entendeu pq ela n se preocupa em ficar lá
'henry' excelente ator ehehe aquele sorriso psicopata é ótimo.
jack e kate
acho q michael não vai morrer não =p
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
mrabello escreveu: |
fernandoflsm escreveu: |
Como previsto, na primeira temporada no episodio 19 fez a mesma coisa, agora teremos o 20,21,22,23 para o desenrolar da estoria, mais o 24 e 25 vao ser pra acabar!!! Vao deixar a gente com a pulga atras da orelha de novo, como fizeram com a escotilha...
O episodio foi bom como o previsto, porque não primeiro ano aconteceu a mesma coisa, no episodia 19 se armou a trama, no 20,21,22,23 ela è esclarecida, mais nos episodios 24 e 25 eles deixam a gente com a pulga atras da orelha e terminam a temporada.
Vamos se preparando pessoal, andei lendo por ai e nos sites americados tao dizendo que o final dessa temporada vai ser pra arrembentar, bem mais do que o final do primeira temporada com a escotilha.
|
amigo, acho que não vai ter episódio 24 e 25 não... |
http://lostdownload.blogspot.com/
Segundo este site só vai ateh o 24:
#221 (10/05/06): "?" - personagem central: Mr. Eko
#222 (17/05/06): Three Minutes - personagem central: Michael
#223 (24/05/06): Live Together, Die Alone (part 1) - Final da Temporada - Parte 1 - personagem central: Desmond
#224 (24/05/06): Live Together, Die Alone (part 2) - Final da Temporada - Parte 2 - personagem central: Desmond]
Mas o Desmond sendo o principal vai ser demais, FB dele vai ser de detonar....
|
|
|
|
Douglas_SP
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Jose dos Campos
fazer um lual com tudo que caiu do ceu e ninguem viu nada, colocar todos os personagens, e convesar, falar sobre seus passados, traumas etc, e ainda colaborar contantando tudo o que aconteceu com relação aos outros, aos animais selvagens, aos desaparecidos, a escotilha e etc...
Aposto que assim eles teriam muito mais chance de descobrir algumas coisas, e como não é um 24h que passa em tempo real poderia acontecer algumas coisas mais rapidamente...
O Locke não vai conseguir desenhar tudo e lembrar os lances que ta em LATIM né? Fala sério.
A ilha cura? Duvido... Deve ter outra explicação
Michael vai ter que matar alguém para ver o Walt de novo, ou então ele acabou descobrindo que é tudo um estudo e voltou pra ajudar os amigos?!?!
Sei la... resta esperar..
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Acho que o Bernard é o MAIS SÃO de todos eles!
Pô, realmente! NINGUÉM mais quer sair da ilha? Todo o mundo já desistiu? Esqueceram do mundo lá fora?
Realmente, por que não fazer um SOS de pedra? Ou deixar uma fogueira permanentemente acesa?
Tá, no final vemos porque a mulher do Bernard não quer ir embora da ilha, mas e os outros? Todos eles tem uma "doença" que foi curada? TODOS, ATÉ os "figurantes"? Ninguém se move para se salvar? Agora a coisa fica em "escotilha/Dharma/Os Outros", e por aí vai?
Sei lá, tá certo que tem que manter o suspense, mas um mínimo de lógica deveria ter.
P.S. - desculpem se isso já foi abordado antes, mas fiquei um tempo "off-line" e não consigo ler tantas páginas...
|
|
|
|
Rafael_4-81516-23-
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Muito maneiro
Mais uma vez Henry e seus enigmas, vocês não vão pegar o Walt de volta!
Quer dizer que as crianças são de extrema importancia para o projeto Dharma e o Walt principalmente com aqueles poderes parapsicológicos, relembrando o passarinho lá no começo da série.
E o Locke se deixando levar pela manipulação do Henry
Com relação a pergunta se a ilha cura ou não, é possível que sim pq como o proprio "curandeiro" fala, e está coberto de razão, existem pontos do planeta com uma concentração maior de energia magnética, e pelo visto essa ilha não foi escolhida ao acaso pelo Dharma, então é possível sim que esse energia modifique algumas coisinhas no corpo de todos que estão na ilha.
Todas as doenças que existem tem +/- 50% de fator psicológico, no caso dos dois citados, Locke e Rose, essa percentagem é maior, pq o cancer é uma doença praticamente psicosomática, e a paralizia ainda não sabemos a causa!
Então é isso
Editado pela última vez por Rafael_4-81516-23- em Quinta Abril 20, 2006 11:30, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|