Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito boa essa reportagem, esclaresce a maioria das coisas.
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
milaegama escreveu: |
Caramba, muito interessante mesmo!
Esse negócio dos números eu já coloquei no Google Earth e é verdade!!! |
Eu verifiquei as coordenadas, levando em consideração que eles estavam indo da Austrália para os EUA, pegando essa rota realmente há um ponto no Oceano Pacífico (mais próximo da Austrália do que dos EUA) com a coordenada dos números, mas no entanto, não há nenhuma ilha embaixo desse ponto, embora existam algumas do lado esquerdo do ponto há algumas centenas de Km de distância o que para um avião seria um trajeto rápido... eles desviaram do curso não é mesmo?!
|
|
|
|
dannymais
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Como digitar no google Earth
4 48 54 N 162 20 31 W
|
|
|
|
J. Kirk
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Considerando os numeros como uma coordenada geográfica, existe uma aerovia que passa exatamente sobre esse ponto no Pacífico Sul. Ela é a única que as cias. aéreas utilizam para voarem de Sydnei para L.A. ou San Francisco. E está proximo do limite de duas áreas de controle, Oakland Pacific Center e Auckland Oceanic Center. São os dois que monitoram as aeronaves que voam por esses setores. Mas...só tem agua por lá.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Também achei super intrigante quando eu li. Apesar de ser complexa, pode ter haver sim..
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Acho provavel q os experimentos psicológicos na ilha tenham base na teoria de skinner mas não creio que a ilha seja uma grande caixa de skinner, é um experimento muito simples, que qualquer aluno de segundo semestre de psicologia já realizou.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar