Autor |
Mensagem |
Erick666
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na minha opinião ela fica com o Jack. O clima entre eles já rola desde o início da série... Além do Jack ser alguém em quem a Kate pode confiar e com quem se sentir segura.
E o argumento de que Sawyer e Kate são bandidos e por isso combinam não cola, uma vez que cada um deles tem seus motivos pra terem feito o que fizeram. Motivos estes que não conhecemos TOTALMENTE. (Acho que no caso do Sawyer está mais claro do que no caso da Kate.)
Além do mais existem muito mais pessoas com um passado obscuro lá na ilha, não concordam?
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Sawyer... o Jack me irrita e já tá muito manjado o "climinha insoso" que tem desde o início entre eles. Fora que em um dos últimos episódios ela quase chorou pra Sun porque não tinha se despedido do Sawyer... ou Sawyer ou ninguém, se ela fizer o óbvio, que é o Jack vai ser tão sem graça, que um dos dois vai ter que morrer... "aquela ilha não é feita pra romances"
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Acho que deve ficar com o Charlie, já que na vida real é o namorado dela mesmo.
E outr alternativa é ela ficar com o Vincent. Mulher que fica fazendo doce acaba com os cachorros... ehehehe
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Acho que deve ficar com o Charlie, já que na vida real é o namorado dela mesmo.
E outr alternativa é ela ficar com o Vincent. Mulher que fica fazendo doce acaba com os cachorros... ehehehe |
ahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhua.... credu... charlie nem pensar....
mas quem sabe o vincent né... faz o tipo dela! xd
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Com o Sawyer, ele tem mais atitude, tem horas que eu acho o Jack um pamonha... mas nesse episódio 19 ele começou a melhorar!
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pra mim não deve ficar com ninguém... é chata demais, só fala e faz merda... ela deve morrer... nem ficar pelada ela fica... aliás nem precisa, vi umas fotos dela na internet ela tem uma bunda horrível!!!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
com o jack pq eles se gostam!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Acredito que ela deveria ficar com o Sawyer, pois eles se merecem. Ambos tem histórias parecidas.
Seria um amor bandido ...
É isso ...
|
|
|
|
Lourenço Becco
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Com o Sawyer, certamente!
Ele, sim, gosta da guria!
O Jack só tá tentando preencher a carência (lá dele)!
Pra quem torce pelos dois, cliquem
AQUI!
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
com o Jack, poh, ele é o mocinho e ela é a "mocinha"! o Sawyer é muito safado e tem q ficar com a Ana Lucia!
|
|
|
|
black_bird
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
eu acho q ela deveria ficar com o jack...
sei la eles formam um belo casal...
afinal, a bandida sempre fica com o mocinho...hehheh
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
KATE JAKE
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O Sawyer é um idiota! Só faz merda.
Então, ela tem que ficar com o Jack. Ou comigo...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Hellenhtinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau, SC
Jack
|
|
|
|
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Jack!
Ele é meio paradão e tal hehe acho que juntos ia dar uma equilibrada
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|