Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
essas velinhas num perdem tempo né...
oras... elas Também ainda tem esperanças... ehuehuehuehuehue
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
As velhinhas amam um cafajeste feito o Sawyer...
Pelo menos parece! hjeheheh
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Que arte o que.. Pra mim o mais importante é que ele é sexy demais.
ehuehe
Essa das "senhoras salientes" me matei rindo, cada uma que se tem que passar na vida heheu
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
kkkkkkkkkkk, to aqui tentandu imaginar cm saum essas fotos!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Grupos: Nenhum |
acho interessante pq ta atingindo ate esse publico
muito massa
ate as veias!
pqp!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Elas podem estar velhas, mas não estão mortas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Até as velhinhas curtem um cafageste...
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
gostei da sinceridade e da dedicação do cara... procurou o papel por dinheiro pra comprar um anel, eu acho isso legal e super válido... e não só conseguiu, como fez um excelente trabalho e hoje seu personagem carrega praticamente todo o humor da série nas costas, além de fazer o papel de 'cara insuportável' muito bem
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
As velhinhas são bem safadinhas mesmo... Mas, também, quem não seria com um deus grego daqueles, hein?
Editado pela última vez por Liadan em Sexta Abril 21, 2006 16:42, num total de 1 vez |
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
haushaush
deve ser bem engraçado pra ele
|
|
|
|
norbertogomes
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sâo Paulo
Vamos dizer uma coisa... o cara é um ótimo ator né ?
O papel de cafajeste o deixa sério, com cara de rude e acho que as vovozinhas devem gostar....rsss
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Pelo menos se ele quiser experimentar novas "vertentes" da relação homem-mulher o que não vai faltar voluntárias, ai seria um sexo geriátrico ... hahaha ...
É isso ...
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
O Josh como sempre muito fofo e simpático e as vovós estão com a corda toda...to até imaginando o conteúdo das cartas
|
|
|
|
mirasal
|
|
Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Como vocês são preconceituosos!!! As vózinhas têm todo o direito de curtir o Sawyer assim como nós, afinal, sonhar não é proibido...
|
|
|
|
dailamaria
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
gostei da sinceridade e da dedicação do cara... procurou o papel por dinheiro pra comprar um anel, eu acho isso legal e super válido... e não só conseguiu, como fez um excelente trabalho e hoje seu personagem carrega praticamente todo o humor da série nas costas, além de fazer o papel de 'cara insuportável' muito bem
Concordo com você.
Legal a entrevista.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |