Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 62 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Foi emocionante.
Exodus parte 1/3 NOTA:9.5
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Estava revendo este episódio e agora posso comentar.
Como o John foi egoista, ele nunca ouve ninguem, o coitado do Hurley lá gritando que nem vaca louca e ele nem ai, foi ai que ele resolveu acelerar as coisas e "tacar" fogo no pavil.
Tudo bem que eu estava morrendo de curiosidade de saber o que tinha lá dentro, mas que ele foi egoista foi.
Agora resta assistir a 2º temporada.
É isso ...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Um dos melhores episódios.
Aquela cena inicial da Danielle chegando e dizendo aquilo foi
E finalmente o pessoal termina a jangada
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
patiechan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Reparem num dos primeiros episódios que a Shannon começa a chorar, dizendo que o guarda salvou as vidas deles não deixando embarcarem na primeira classe. o_o
O que sabemos é que as pessoas que estavam no fundo do avião morreram (ou não xD), então entende-se que a primeira classe estava no fundo do avião. o.o
A cena da Sun e do Jin é muito fofa. xD Apesar de tudo, eu hei de admitir que sou a que mais torce pelos asiáticos.
Não consigo gostar da Shannon. Apesar de que eu penso que todos os personagens ali têm grandes motivos parea serem odiados. O Jack e seus problemas familiares, e sua mania de Deus. A Kate sendo uma criminosa, o Sawyer sendo um criminoso, a Shannon sendo uma... piranha? xD E por aí vai... O único personagem não tão hateable assim era o Boone. E ele morreu. ;.;
E mesmo assim crio uma simpatia por certos personagens, como o Sawyer.
Sei lá, vai ver só os detestáveis podem ficar na ilha. o_o
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
patiechan escreveu: |
Reparem num dos primeiros episódios que a Shannon começa a chorar, dizendo que o guarda salvou as vidas deles não deixando embarcarem na primeira classe. o_o
O que sabemos é que as pessoas que estavam no fundo do avião morreram (ou não xD), então entende-se que a primeira classe estava no fundo do avião. o.o |
A primeira classe fica perto da cabine do avião. Ela apareceu no episódios. piloto e ninguém tinha sobrevivido exceto o piloto. Até o Lostzilla aparecer.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: