Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
cara, muito comedia, só não entendi uma parte na metade, o dominc enrola a lingua fudido e eu realmente não entendi
mas achei massa pra caramba o//
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
hauihauihauhauihuiahuiahuiahuiahuiahuih!!!
Ri demais.... oh motherfucker!
faz tempo que eu não ria assim...
e o nome do programa!
"sean astin isn't gay?"
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
A risada do Elijah Wood é a coisa mais bizarra que eu já vi recentemente...
huahuahuahuahua
O Dom é otimo!!! O Flipper morreu num acidente de carro! rsrs
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
" Do you wear wigs?
Have you worn wigs?
Will you wear wigs?
When will you wear wigs? "
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
alguém sabe onde eu posso baixar o video?
não paro de ver o video...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Show de bola... muito divertido...
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
" Do you wear wigs?
Have you worn wigs?
Will you wear wigs?
When will you wear wigs? "
|
agora estah entendido
HEUAHEUehueEA
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
HAUHAUAHUAHAUAH!!! Muito engraçado!!!
Ps: Fiqueri impressionado comigo agora, eu consegui entender quase tudo que eles estavam falando!!! E eu sou uma negação em inglês!!! Acho que as horas passadas diante do monitor assitindo seriados tem efeitos milagrosos sobre a compreenção de outra língua!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hauhaauuahuaaah uahuahuhauahauh muito engraçado!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
BRILHANTE, BRILHANTE! Não acredito que eu tinha perdido esta "piece of art"
Conforme notado pelo Saulo, putz... quando ele pergunta se o Sean Austin Goonies Lynn Gamge é gay pela segunda vez... o Elijah para, peeeeensa... ...e responde sem muita convicção
PS: alguém tem idéia de onde posso achar os outros?!?!? (não adianta responder no DVD )
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
ahuahauhauhauh
q comedia veio
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Earendil, muuuuito obrigada por postar esse vídeo!
Eu tenho os arquivos em áudio desse Easter Egg há décadas, e nunca tinha conseguido achar o vídeo (a burra nem pensou no You Tube).
É simplesmente hilário, esses hobbits quando se juntam... não dá pra aguentar.
Os comentários das versões estendidas são hilários!!
Mas Hans Jensen é o melhor. Dominic rules. Elijah rules. Hans rules even more.
You kick balls?
BIG. BLUE.
*sigh* classic.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar