Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quebrando a cabeça com Lost
Que Lost não é apenas uma série de tv de sucesso nós já sabemos, mas quando nos deparamos com uma infinidade de novos produtos derivados surgindo, temos que tirar o chapéu para os criadores e marketeiros de plantão, afinal não é qualquer série que consegue estar tão constantemente presente no mídia com novidades que não se restringem à tela da tv. O mais recente e comentado foi o anúncio de que em breve estará no ar o tal "Lost Experience", um site que permitirá uma grande interação entre o público e os acontecimentos da série e promete aumentar exponencialmente o interesse da já ávida legião de fãs ao redor do mundo.
Ainda que em grau menor e inicialmente surgindo como puro caça níquel, teremos também jogos em formatos tradicionais (ou nem tanto) chegando às lojas americanas. O primeiro deles da foto acima, é um simples jogo de tabuleiro que mistura trivias com a habilidade do jogador e virá embalada em caixa de metal de luxo para colecionadores. Esse jogo tem previsão de lançamento para o outono americano (primavera no Brasil) e custará US$24,99 ou 19,99 na pré-venda.
O segundo e a princípio mais interessante - Lost Mistério da Ilha - na verdade é um pacote de quebra-cabeças que não se restringirá a uma reles montagem de peças, já que além de ser totalmente ligado à trama da série, promete após ser montado, dar pistas que juntas revelariam um grande segredo da ilha. Se é verdade não sabemos mas já dá para ficar bastante curioso, sobretudo se levarmos em consideração a descrição dada em um site de vendas.
"Os quebra-cabeças foram desenvolvidos com 'input' direto dos escritores de Lost e contém informações que não estão disponíveis em nenhum outro lugar! Considerações cuidadosas tem sido usadas para revelar o tipo de informação que os fãs vão querer ter, mas não muito a ponto de arruinar a experência de assistir à série. Os quebra cabeças são também designados de modo que as pistas secretas não possam se copiadas ou scaneadas para a internet. A arte real dos quebra-cabeças não aparecem em nenhuma parte dos boxes."
O pacote em questão terá preço de US$60 (ou 52,43 na pré-venda) e é formado por "The Hatch", "The Others", "The Numbers" e "Before the Crash". Os três primeiros tem data de lançamento previsto para junho deste ano e o quarto que o completa sairá apenas em janeiro de 2007 porque revelaria segundo o site, uma pista grande demais para esse ano.
Para informações sobre como adquirir esses lançamentos
aqui
Por Davi Garcia
Editado pela última vez por Manu em Quinta Abril 27, 2006 16:11, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Vício é uma droga ... e o dinheiro indo embora com camisas, dvd´s e mais essa agora e não tem como não comprar porque desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ai inferno: lá vou eu gastar meu pobre dinheirinho...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Aurelio Kenji
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Putz........ quero ter esse Quebra cabeca mas nunca fiz compras na net e nem sei como fazer pra compra no site de vendas americano
acho q vo me matar
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, que quebra cabeças caro da bexiga. Mas se eu pudesse comprar eu compraria =X
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
kennewick escreveu: |
ai inferno: lá vou eu gastar meu pobre dinheirinho... |
Pelo menos você tem o dinheiro! ._.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Que legal. Vou amar esse quebra-cabeça.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
AAA galera arruma tudo que é jeito para ganhar um din din a mais !!! mais deve ser legal esse quebra cabeça !!!
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Putz, os caras não cansam de arrumar jeito de ganhar dinheiro.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Que lindooooo!!
Quero todos!
Se bem que eu nunca fui boa em montar quebra cabeças... e eu odeio quando eu estou tentando montar e vem alguém por cima de seu ombro e diz: "Separe as peças de cores parecidas..." hehehe
Espero q não demore pra chegar aqui... tá certo que vai custar cerca de 150 reais cada um, mas é isso mesmo... a gente faz uma vaquinha com os amigos viciados em Lost e montamos todos juntos.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Agora que tava vendo, pelo menos eles têm 1000 peças cada. Dá pra passar um tempinho montando. Se fosse caro e tivesse duas peças seria sacanagem.
Mas como será que terá segredos que só poderão ser descobertos no quebra cabeça? Seriam imagens surpreendentes o quebra cabeça, tipo o Lostzilla com uma receita pra curar paraplégico?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, d+ esse quebra cabeça ai!
Só que com certeza não vai vir aqui pro Brasil, então prefiro nem me animar...
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
se al;guem quiser me dá de aniversario...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu adorei esses quebra-cabeças... as caixas são lindas...
Se chegarem no Brasil... vai ser uma tentação para os comprar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar