Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
felmatias
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
to embasbacado ateh agora com o episodio........
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
michael fez a limpa
episódio excelente, começou bom com o ataque do Henry pra cima da AL e depois começou a ficar enjoativo com o lance do hurley e do piquenique, depois indo em busca das armas e de repente:
"im sorry"
"Michael??"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Incrível episódio,com um fim daqueles não tem como não votar em EXCELENTE.
Michael?!?
Bye Ana Lucia!!!
Bye Libby!!! - Se ela sobreviver a dois tiros à queima-roupa na barriga,eu piro!
Pra mim os Outros mandaram ele libertar o 'Henry',e matar Ana Lucia porque ela matou Goodwin.E Michael dá um tiro no braço pro pessoal achar que foi o 'Henry' quem matou as duas e o atacou...
What?Locke ia ser pego???
Achei sinistro isso do 'Henry' estar lá pra pegar o Locke.Então,o nosso mestre é uma 'boa pessoa'....o que isso significa???Agora 'Henry' abertamente se declarou um 'dharmie' e sua função...Entendido porque ele salvou o Locke em [2x17]...
Hurley vai pirar se souber que o Michael matou a Libby.Nem deu tempo pro gordinho aproveitar!!!
Ana Lucia e Sawyer chutando o pau da barraca(No bom sentido),e ela morre...
Jack(ass) agora tá mais confuso do que nunca né???
E o melhor disso é saber que daqui há uma semana tem mais!!!
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
drfritz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
atitude do michael:
1 - sofreu lavagem cerebral e virou um dos outros
2- faz o trabalho sujo pois teve a promessa de ter seu filho de volta
em ambos os casos o cara é cabeça fraca demais
! |
Aviso - Bandit: |
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
drfritz, quando tem filho no meio o papo é diferente né cara...entre uma desconhecida e seu filho,quem você 'mataria'?
|
|
_NeTcHoW_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Incrível final de episódio eim... Fiquei impressionado! Será que o Michael se revoltou? Vendeu a alma ao diabo pra conseguir Walt de volta? =P Não acredito q ele agora vai se tornar o assassino serial da série... Vamos ver os propósitos dele. Acredito que ele se feriu pra colocar a culpa em Henry, assim Henry vai fugir. Michael deve ter ficado preso esse tempo e mentiu quanto aos outros serem um grupo pequeno e desorganizado. Acredito que tem muito mais coisa por trás de tudo!
Confesso que a primeira coisa q veio a minha cabeça depois das mortes foi "afastaram as atrizes do show pq elas foram presas..." Lendo aquele link que foi postado na página anterior eu vi que não, mas mesmo assim, não deixa de dar a impressão né... Enfim, achei episódios médio, final EXCELENTE E SURPREENDENTE! Só em Lost mesmo. Hehehe!
|
|
|
|
overless
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
PQP... os caras piraram, e o fato de terminar sem o barulhinho clássico é de dar arrepios...
Mas concordo com quem falou que o Michael tava de missão... certo que Os Outros mandaram ele pra soltar o Henry... pela cara dele ele já estava esperando... e a capar a Ana Lulu por ter matado os outros (me lembro de ela ter matado só um). O problema é que a Libby foi o efeito colateral, e o Hurley vai ficar na vontade...
Agora que ele se acaba de tanto comer....
|
|
|
|
leci2006
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: JAPAN
CORTE DE FUNCIONÁRIOS...MESMO FORA DA PREVISÃO FOI UM CORTE
! |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ [/b]LECI2006 MANO NA ÁREA[center]
|
|
|
|
mobile
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
O final é simplesmente chocante... as mortes... putz. Realmente inesperado.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Comentário sobre o episódio: WTF!?
Dos 3 só quem morre é a Ana Lúcia, podem ter certeza.
Editado pela última vez por NaNDo_ZeN em Sexta Maio 05, 2006 14:33, num total de 1 vez |
|
|
|
AJP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá/MT
Caraca meo...
Que final esse...
Provavelmente os outros falaram para o michael matar a Ana pq ela mato 2 deles... Até por isso que ele pede desculpas. É como se ele tivesse cumprindo ordem.
A Libby no susto, bye bye...
Além de matar a Ana porq eles pediram, soltar o Henry também. No minimo eles falaram para ele fazer isso prometendo soltar o Walt.
Excelente episódio. Agora fica 6 dias esperando é complicado. Fiquei tanto tempo sem, vem um episódio desses e me da vontade de assistir logo +....
Flwssss
|
|
|
|
aSsHoLe182
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
definitivamente: trepar mata!
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Que loucura!!!
O que foi esse episódio???
Já começa chocante com o fake Henry tentando matar a AL.
Depois vem o papo sinistro do fake pro Locke, se eu entendi bem, levar o Locke era o objetivo dele?!?!? Sinistro...
Aquele sexo forçado não me convenceu (deu por uma arma?)
A parte do Jack dando uma de machão pra cima do Sawyer também não foi das melhores.
O flashback foi interessante... Esclarece alguns pontos obscuros sobre como o pai do Jack (e a própria AL) chegaram na Australia.
Pra quem não viu...
O fim do episódio foi espetacular!!! Olhem a cara de mau do Michael antes de pedir a arma...
Olhem agora quando ela entregou pra ele...
Agora quando ele atirou...
Pobre Libby... Hora errada, lugar errado...
Observem a o espanto dele quando ele percebe a besteira que fez...
E pra tirar qualquer duvida sobre onde o Michael atirou...
Ufa, acho que era isso!
Ps: Esse é o primeiro episódio que assisto sem legenda, e acho que consegui ententender uns 85%!!! Se me enganei em alguma coisa, me perdoem!
Amanha, depois que a equipe fizer a legenda eu assisto de novo!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
To em estado de choque.
My holy fucking god, what the hell was that?!
Michael FDP E ainda vai aplicar um golpe! Mas qual o objetivo disso tudo?!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |