Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Grupos: Nenhum |
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
excelente episodio
só senti falta do eko e mais uma coisaa doença parece ter chegado a varias pessoas como michael,sawyer(esse eu anida tenho certa duvida),sayid,charlie,ficaram malucos
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Episodio "quase" excelente, foi irado esse episodio do Sayid, o flashback dele com essas torturas e talz... Gostei de ter sido centrado no Sayid pq ele tava muito sumido depois da morte da Shannon.
Eu acho q esse cara é mesmo um dos "Outros", essa historia do balao pra mim é lorota.
Jack é um bundao, q cara chato
Rousseau apareceu por pouco tempo, num disse nada mais dela, o q ela tá fazendo na ilha.
Quantas sobreviventes ainda existem na ilha? Nesse episodio só apareceu o Jack (pra variar), Locke, Sawyer, Hurley, "Ana Lucia, Jin e Charlie por 2 segundos" e o Sayid (é claro, episodio dele).
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
O_O
q episodeo perfeito!O_O
nossa gelei quando apareceu os símbolo!
Perfeito as maos do sayid ensanguentadas.
vix....EXCELENTE.
no coments...
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Grande episódio,para mim é Top 3 da 2ªtemporada até agora junto com
Man of science e The 23rd Psalm.
Se o Henry Gale realmente for dos Outros o que pode acontecer
se o Barba resolver agir,já que ele disse que eles só vivem lá porque
eles permitem e aparentemente eles sabem de tudo o que acontece
na ilha.
As diferenças entre Jack e Locke cada vez se acentuando mais,
esse conflito promete.
Os flashbacks do Sayid estão cada vez mais fodas,parece que o cara
nasceu com o dom para torturar e as cenas na Guerra do Golfo foram
demais.
Faltou o Mr. Eko.
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Realmente este episódio foi excelente mesmo! Poootz.... Me deixou bem confuso.
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Episodio Excelente, Sayid tá apavorando o carinha lá!!
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Com esse episódio eu fiquei pensando: como o Sawyer escuta tão alto uns bichos q estão tão longe??? Será q isso ainda vai ter alguma coisa a ver??
De resto excelente episódio, legal ver o pai da Kate, acho bacana quando as histórias se cruzam...
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
julitesi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Havaí decide gastar US$ 2 milhões para controlar sapos
MATT MCGRATH
da BBC Brasil, no Havaí
A Assembléia Legislativa do Estado americano do Havaí decidiu gastar US$ 2 milhões (pouco mais de R$ 4 milhões) para controlar um sapo barulhento.
O pequenino sapo coqui tem perturbado o sono dos havaianos com seu coaxo constante durante a noite, e cientistas afirmam que a espécie é uma ameaça para os outros sapos.
Os defensores do coqui afirmam que o animal beneficia o meio ambiente e argumentam que esforços para acabar com espécies invasoras sempre fracassam e não vão impedir a reprodução dos coqui.
Do tamanho de uma caixa de fósforo, o sapo foi introduzido no Havaí há 20 anos, vindo de Porto Rico.
Coaxado no paraíso
Os coaxos de milhares de coquis "cantando" para atrair as fêmeas estaria afetando o sono dos havaianos, o turismo e a imagem do Havaí como um paraíso cheio de paz.
Para os cientistas, o fato do coqui não ter competição faz com que a população da espécie cresça tanto que insetos, pássaros e até aranhas nativas estariam ameaçadas.
Um dos defensores do coqui, Syd Singer, criou um santuário para o sapo e afirma que,"em nenhum outro lugar do mundo, sapos de árvores foram considerados pestes".
Singer também reclama que a forma de combate escolhida é cruel e desumana. "Eles queimam os sapos com ácido e pode demorar uma hora para que eles morram", afirma.
Syd Singer diz que, com tantas espécies de sapo em extinção, os havaianos deveriam se sentir "abençoados" por terem o coqui.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u53088.shtml
(Como o tópico "O sapinho de Sawyer esconde muita coisa" está fechado postei aqui)
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Fazia tempo que Lost não vinha com 2 episódios sensacionais!
Um dos melhores dessa temporada com certeza.
Aquele cara é tão bom que até eu fiquei confuso em saber se ele é ou não um dos outros mesmo.
"Finalmente". O contador da escotilha chegou ao zero e apareceu umas figuras muito "PQP"! Um passaro, um foguete, não lembro o que mais.
Sayid é fantastico. Excelente ator num ótimo personagem. O passado dele é com certeza um dos mais interessantes. Vimos aonde ele aprendeu a torturar e ainda, com o Comandante-Oficial dele.
Foi muito f*** esse episodio, sempre gostei de Sayid, o cara é crânio HehE
Nossa episodeo perfeito!
Pqp gelei quando apareceu os símbolo!
Perfeito as maos do sayid ensanguentadas.
EXCELENTE.
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
MarcosCampos
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Excelente episódiosódio, sempre vejo atrazado, mas pra mim esse foi o melhor da 2ª temporada.
Os hierógrafos no contador foram ótimos, só quero ver até quando locke vai esconder isso.
Realmente acredito que o pai da kate é o cara que alivia pro Sayd
Sayd é o melhor deles, ao menos por enquanto
Acho que a cena do sapo foi só pra discontrair o episódiosódio que tava um pocuo dark(uma pena fazer isso)
Acho que a galera tinha que boicotar mais o sawyer
Sem dúvida o fulano lá é um "OUTRO"
Alguém comentou lá atras sobre a ligação do Mágico de Oz com a histórinha do "outro" capturado, achei ótima, realmente ele ta mentindo.
Bom, acho que é isso, gostaria de estar comentando junto com todos, ao mesmo tempo, mas ta complicado não consigo mais baixar episódiosódios, o último foi esse e a partir do 15 o site que pego não da funcionando, shit!!!
Abraço pra todos.
|
|
|
|
Chomano
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - Mato Grosso
Tambem só consegui assistir este episódio hoje, é claro que estou super curioso pra saber as respostas, mas não achei este episódio tão bom assim. Ficou muito centrado no saydi, na onde de torturar, guerra e aquela estrada esquisita no meio do nada...
Tá na cara que o tal Henry está escondendo alguma coisa mas não acho que ele faz parte do Outros.
_________________ ------ : Chomano : -----
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: